João Félix (Chelsea) - Record

Alex_Soares

Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Agosto de 2023, 18:09
Citação de: Ricardol em 03 de Agosto de 2023, 17:58https://twitter.com/Aaronvalden77/status/1687135762968432641

Gostava de ter o Felix mas não como alternativa ao Ramos. Aí seria péssimo.

O Rogério teria que dar uma de louco e recuperar a sua tática do PSV sem qualquer preparação para teóricamente funcionar,

Acho que o RS não é assim tão louco  ;D

Edit... Rogério lol para o corrector, agora fica assim 😁

Pleasure_+_Pain

Continuo na minha. Acho que o Félix, se quiser relançar a carreira a sério, deveria tornar-se num #9. E um #9 não precisa de ser um gajo estanque na área.

Quando se pensa no Félix, que imagem nos vem à cabeça? Um organizador de jogo, que se destaca por criar e assistir mais do que marcar? Ou um finalizador, alguém com capacidade acima da média para finalizar volume ofensivo?
Eu penso mais na segunda.

Já tinha dito, se vier para opção num daqueles 3 lugares de apoio ao PL, não me agrada. Desde logo pela quantidade de opções de qualidade que já temos para ali.
Se vier para jogar como #9, aceito.

ItsY2Inferno

🚨 Benfica vai avançar com uma proposta por João Félix, após a saída de Gonçalo Ramos, de acordo com o jornalista @Aaronvalden77.

RedWinner

Lemon

Citação de: Pleasure_+_Pain em 03 de Agosto de 2023, 19:04Continuo na minha. Acho que o Félix, se quiser relançar a carreira a sério, deveria tornar-se num #9. E um #9 não precisa de ser um gajo estanque na área.

Quando se pensa no Félix, que imagem nos vem à cabeça? Um organizador de jogo, que se destaca por criar e assistir mais do que marcar? Ou um finalizador, alguém com capacidade acima da média para finalizar volume ofensivo?
Eu penso mais na segunda.

Já tinha dito, se vier para opção num daqueles 3 lugares de apoio ao PL, não me agrada. Desde logo pela quantidade de opções de qualidade que já temos para ali.
Se vier para jogar como #9, aceito.

https://youtu.be/v_l8fuf17RM

😎

Camisola_20

Não alimentem isto que a desilusão so será maior.

TiagoSLB_10

Citação de: Camisola_20 em 03 de Agosto de 2023, 19:47Não alimentem isto que a desilusão so será maior.
Não acho de todo impossível...quem lhe pega neste momento?

AshlerRam24

Até diria mais. Para o Benfica ter (supostamente) feito o negócio da venda do Ramos tão rápido é porque o Félix já cá está garantido. Pelo menos é que me parece.

butch vig

Citação de: AshlerRam24 em 03 de Agosto de 2023, 19:54Até diria mais. Para o Benfica ter (supostamente) feito o negócio da venda do Ramos tão rápido é porque o Félix já cá está garantido. Pelo menos é que me parece.

Faz todo o sentido, troca de favores entre o Mendes e o Benfica.
O que não faz sentido é vir o Félix para jogar a 9.
Tem de ser contratado um ponta de lança.

saivet

Mas é que troco o Felix pelo Ramos na hora

MiguelAlmeida

Citação de: saivet em 03 de Agosto de 2023, 20:03Mas é que troco o Felix pelo Ramos na hora
O Félix emprestado !!!
Não em definitivo ??

AshlerRam24

Citação de: butch vig em 03 de Agosto de 2023, 20:01
Citação de: AshlerRam24 em 03 de Agosto de 2023, 19:54Até diria mais. Para o Benfica ter (supostamente) feito o negócio da venda do Ramos tão rápido é porque o Félix já cá está garantido. Pelo menos é que me parece.

Faz todo o sentido, troca de favores entre o Mendes e o Benfica.
O que não faz sentido é vir o Félix para jogar a 9.
Tem de ser contratado um ponta de lança.

Também não seria a minha escolha para ponta de lança. Mas é um jogador que está bastante identificado com a posição. O único senão é a virtude que o Ramos tem e o Félix não na zona de finalização, ou ao que chamamos, "estar na zona para encostar". Talvez com algum trabalho chegue a esses níveis de posicionamento.

Relativamente ao jogo pelo ar não estaria minimamente preocupado. O Félix cabeceia bastante bem.