Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 32 jogos (1031 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (527 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

slbenfica_croft

Citação de: humbug_1904 em 03 de Agosto de 2023, 20:49É uma boa notícia para as próximas épocas. Mas de momento é da maior urgência um guarda redes e um ponta de lança. Não podemos fechar o mercado sem os dois, era desastroso
No futebol e no BENFICA principalmente as coisas mudam tão rápido que não consigo afirmar tal coisa mesmo quando a lógica o diz que sim.

Mariachi

Citação de: TFFS em 03 de Agosto de 2023, 20:50O que é uma "priority option"?

Que o contrato só pode ser celebrado depois dele cumprir os 18 e que fica guardado para nós. Basicamente.

SigaPaVinho

Mais uns milhões enterrados numa promessa. Entretanto, nem GR, nem DD, nem trinco e nem Ramos.

Kapow809

Castro_SLB

Dr. Notável 𝕏
@DrNotavel
Acho que a maior parte da população Benfiquista não tem bem noção do craque que o Benfica tem fechado para 2024.
Talvez o mais excitante jovem talento com menos de 18 anos.
Estará cá 2 anos, no máximo.
Prodígio.
Estrutura 👌👌👌

Só vai estar cá 2 aninhos, han!! #Orgulho #Estrutura

Notguilty

"ah ficaram tristes com a venda do Ramos? tomem lá uma contratação para uma lacuna que não existe!"

ItsY2Inferno

Não devia ser isto a prioridade neste momento

Hiper Benfica

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Agosto de 2023, 20:48Understand Benfica have reached an agreement with Vélez for the 'future' signing of wonderkid Gianluca Prestianni 🚨🔴🦅

The agreement will be a 'priority option' to sign Prestianni... in order to complete the deal in 2024.

🇦🇷 Prestianni said yes to Benfica.

Here we go ⭐️

"Understand"? Nao sei qual seria o termo mais correto mas não é um pouco estranho neste contexto? Ja agora, o que se passa com o twitter ou x ou la como se chama? Quando vou ao do fabrizio, aparecem-me os posts do ronaldo no united e da morte do pelé. Por que nao aparecem os posts mais recentes?

Vennez

Parece me claro que este dossier não ocupa todos os recursos do Benfica, para não falar que é uma contratação que nem vai acontecer no imediato.

TFFS

Citação de: SigaPaVinho em 03 de Agosto de 2023, 20:53Mais uns milhões enterrados numa promessa. Entretanto, nem GR, nem DD, nem trinco e nem Ramos.
Imagina que o Benfica tinha como prioridade em 1996 um lateral direito e um GR. E que tinha dinheiro (ao contrário do que aconteceu na realidade, ou seja, não seria por isso que estaria impedido de finalizar as 2 contratações prioritárias).

Achas que fazia bem ou mal em segurar a assinatura para 1997 do Ronaldo Fenómeno pelo preço de um jogador?

Que dirias hoje. em perspectiva, de uma pessoa que na altura dissesse "lá vamos nós segurar mais uma promessa :cry2: "?

TFFS

Citação de: Castro_SLB em 03 de Agosto de 2023, 20:55Dr. Notável 𝕏
@DrNotavel
Acho que a maior parte da população Benfiquista não tem bem noção do craque que o Benfica tem fechado para 2024.
Prodígio.
Estrutura 👌👌👌

Inacreditável como um puto de 17 anos, considerado um dos futuros melhores jogadores do Mundo, não é celebrado por poder brilhar no Benfica, mas já a pensar "nos milhõeziiiiiiiiiinhooooooooooooos"

watt338

No final da próxima época já não está cá.

Trapattoni

@DrNotavel
Prodígio.
Estrutura 👌👌👌

O Notável está a trolar forte há mais de um mês. Foda-se.

Hiper Benfica

@DrNotavel
Prodígio.
Estrutura 👌👌👌

2 anos, uau! Pensei que fossem apenas 4/5 meses!