João Félix (Chelsea) - Record

jemcSLB

Com a continuidade no Atlético completamente descartada, e com o Barcelona a não mostrar interesse na contratação, acho que acabará por vir e ocupar a vaga do Gonçalo.

saivet

Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Agosto de 2023, 20:03
Citação de: saivet em 03 de Agosto de 2023, 20:03Mas é que troco o Felix pelo Ramos na hora
O Félix emprestado !!!
Não em definitivo ??
Metam 50M ou 60M na mesa e vejam se o Atletico nao treme

MiguelAlmeida

Citação de: saivet em 03 de Agosto de 2023, 20:09
Citação de: saivet em 03 de Agosto de 2023, 20:03Mas é que troco o Felix pelo Ramos na hora
O Félix emprestado !!!
Não em definitivo ??

Onde tem o Benfica esse dinheiro ??

fei_zé_deus

Ramos vendido ao PSG:
- Mendes mete ao bolso.

Félix emprestado ao SLB:
- Adeptos calam-se sobre o Ramos, com o mediatismo do Félix vir.
- Mendes mete ao bolso este ano e para o ano quando o empréstimo dele acabar.

É o que vai acontecer...

futeboldelite

Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Agosto de 2023, 20:11
O Félix emprestado !!!
Não em definitivo ??

Nos Bancos

Bertolucci Kasparov

Citação de: futeboldelite em 03 de Agosto de 2023, 20:12
O Félix emprestado !!!
Não em definitivo ??

Nos Bancos

Nas contas bancárias do Vieira e dos amigos.

butch vig

Citação de: AshlerRam24 em 03 de Agosto de 2023, 20:05
Citação de: butch vig em 03 de Agosto de 2023, 20:01
Citação de: AshlerRam24 em 03 de Agosto de 2023, 19:54Até diria mais. Para o Benfica ter (supostamente) feito o negócio da venda do Ramos tão rápido é porque o Félix já cá está garantido. Pelo menos é que me parece.

Faz todo o sentido, troca de favores entre o Mendes e o Benfica.
O que não faz sentido é vir o Félix para jogar a 9.
Tem de ser contratado um ponta de lança.

Também não seria a minha escolha para ponta de lança. Mas é um jogador que está bastante identificado com a posição. O único senão é a virtude que o Ramos tem e o Félix não na zona de finalização, ou ao que chamamos, "estar na zona para encostar". Talvez com algum trabalho chegue a esses níveis de posicionamento.

Relativamente ao jogo pelo ar não estaria minimamente preocupado. O Félix cabeceia bastante bem.

O Félix é para jogar atrás do ponta de lança.

AshlerRam24

Citação de: butch vig em 03 de Agosto de 2023, 20:18
Citação de: AshlerRam24 em 03 de Agosto de 2023, 20:05
Citação de: butch vig em 03 de Agosto de 2023, 20:01
Citação de: AshlerRam24 em 03 de Agosto de 2023, 19:54Até diria mais. Para o Benfica ter (supostamente) feito o negócio da venda do Ramos tão rápido é porque o Félix já cá está garantido. Pelo menos é que me parece.

Faz todo o sentido, troca de favores entre o Mendes e o Benfica.
O que não faz sentido é vir o Félix para jogar a 9.
Tem de ser contratado um ponta de lança.

Também não seria a minha escolha para ponta de lança. Mas é um jogador que está bastante identificado com a posição. O único senão é a virtude que o Ramos tem e o Félix não na zona de finalização, ou ao que chamamos, "estar na zona para encostar". Talvez com algum trabalho chegue a esses níveis de posicionamento.

Relativamente ao jogo pelo ar não estaria minimamente preocupado. O Félix cabeceia bastante bem.

O Félix é para jogar atrás do ponta de lança.

Concordo contigo. Continuamos a precisar de contratar. No entanto não os vejo a ir ao mercado novamente.

saivet

O Félix emprestado !!!
Não em definitivo ??

Vai vender o Ramos agora por 65. E a pergunta é?

"Onde tem o Benfica esse dinheiro"?

divica

Citação de: fei_zé_deus em 03 de Agosto de 2023, 20:11Ramos vendido ao PSG:
- Mendes mete ao bolso.

Félix emprestado ao SLB:
- Adeptos calam-se sobre o Ramos, com o mediatismo do Félix vir.
- Mendes mete ao bolso este ano e para o ano quando o empréstimo dele acabar.

É o que vai acontecer...
é o que comeca a parecer.

Silveralho

Se Félix foi capaz de fazer do seferovic melhor marcador, também consegue fazer do musa... mais ainda se tiver di maria e neres a ajudar .

E com isto não estou a dizer que não devêssemos ir buscar um avançado porreiro...e não, Félix a meu ver não seria esse jogador, mais rápido colocaria o Rafa la na frente, o Félix é para  jogar nas costas do avançado.

filc

Citação de: Silveralho em 03 de Agosto de 2023, 21:13Se Félix foi capaz de fazer do seferovic melhor marcador, também consegue fazer do musa... mais ainda se tiver di maria e neres a ajudar .

E com isto não estou a dizer que não devêssemos ir buscar um avançado porreiro...e não, Félix a meu ver não seria esse jogador, mais rápido colocaria o Rafa la na frente, o Félix é para  jogar nas costas do avançado.

Rafa na esquerda e Félix atrás do PL, já deu resultado. É só não inventar.
Faltaria era esse PL...

VelhaGuarda

Citação de: filc em 03 de Agosto de 2023, 21:19
Citação de: Silveralho em 03 de Agosto de 2023, 21:13Se Félix foi capaz de fazer do seferovic melhor marcador, também consegue fazer do musa... mais ainda se tiver di maria e neres a ajudar .

Faltaria era esse PL...

O PL ainda vem, o Félix é que já não sei.

Jone

Faltaria era esse PL...

se funcionou com o Sefe, porque não há-de funcionar com o Musa?

BERNA_1961

Faltaria era esse PL...
O Rafa, neste sistema, só funciona ali.