Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

sbremoved_58969

Há uns meses era tudo a pedir o Musa, que já merecia um lugar na equipa titular. Agora, aparentemente, já não serve.

Tem muito para dar ao Benfica, qualidade não lhe falta. Tem qualidades diferentes das do Gonçalo Ramos, mas na minha modesta opinião, não lhe fica atrás ( contudo sou da opinião que a venda do Gonçalo Ramos poderia ser mais espremida face ao que tem sido noticiado).

Também sabe pressionar (golo da pré-época mostra isso mesmo), sabe jogar de costas para a baliza, tem técnica para um jogador da sua altura e mais presença na área. Aliás, ainda me lembro dum golo na Taça de Portugal, apesar do fraco adversário que partiu no um para um com sucesso, finalizando uma grande jogada.

Força Musa! Esperança para dia 9!

zezzas

ssakd

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2023, 00:25Não é no geral superior ao Ramos.

Mas no estilo de jogo que vamos ter na ST...vai dar muito mais trabalho aos DC do porto que o Ramos alguma vez na vida daria....
Posso saber o raciocínio que usaste para chegar a essa conclusão?

Neozone1981

Fdx la vamos levar com este....que Pinheiro crl...como é que o Benfica manda embora o Henrique e fica este.....este a bom a 2 min do fim para mandares a bola para a área,não para ser refeencia do ataque do campeão nacional

Pedro Nunes 28

Este homem não tem culpa nenhuma na merda que está a ser feita.
É esperar que saia daqui uma surpresa (pouca fé nisso) e que pelo menos atrapalhe os defesas do porto

Nuno_SLB

Sousa_slb

Aquece Musa

Se fores titular rebenta aquele pepe e amigos

Fartos daqueles montes de merda

aguia1

Citação de: Neozone1981 em 04 de Agosto de 2023, 09:18Fdx la vamos levar com este....que Pinheiro crl...como é que o Benfica manda embora o Henrique e fica este.....este a bom a 2 min do fim para mandares a bola para a área,não para ser refeencia do ataque do campeão nacional
Menos, na A o Henrique mostrou menos do que o Musa. Imagino eu se o Musa não tivesse lugar no Watford o que diriam os fans do Henrique. Gosto do Henrique mas o hype à volta dele até ver é exagerado. Teve muito bem fora das 4 linhas a defender o Benfica e isso é de louvar e consequentemente ganhou muito crédito entre os adeptos.

Hernanicafu

Total confiança nele, vai jogar e vai marcar....

Neozone1981

Citação de: aguia1 em 04 de Agosto de 2023, 12:03
Citação de: Neozone1981 em 04 de Agosto de 2023, 09:18Fdx la vamos levar com este....que Pinheiro crl...como é que o Benfica manda embora o Henrique e fica este.....este a bom a 2 min do fim para mandares a bola para a área,não para ser refeencia do ataque do campeão nacional
Menos, na A o Henrique mostrou menos do que o Musa. Imagino eu se o Musa não tivesse lugar no Watford o que diriam os fans do Henrique. Gosto do Henrique mas o hype à volta dele até ver é exagerado. Teve muito bem fora das 4 linhas a defender o Benfica e isso é de louvar e consequentemente ganhou muito crédito entre os adeptos.

Ok até posso aceitar,mas este gajo alguma vez tinha lugar no plantel do Benfica,não sei se vês ao vivo mas tem pormenores medíocres,é muito fraquinho,claro que as x la marca o seu bolinho mas sp fui habituado ao. Eu Benfica ter grandes avançados mesmo no banco,Jonas,Cardoso,saviola,darwin,lima,preferia mil x o esferovite que este musa mas enfim...

slbfuckfcp

Só interessa quem está cá... vamos Musa

J4wnn

Uma coisa eu sei, vai dar o litro em campo.

cmarg1971

HAT-TRICK MASTER.

Retirar 3 coelhos de uma cartola em Aveiro sff...

pete92

Dia 10 já ninguém quer outra contratação

VAI MUSA QUE É TEU!!

Pedro Nunes 28

Citação de: aguia1 em 04 de Agosto de 2023, 12:03
Viste pelo menos quantos minutos o Henrique fez na equipa A antes de escreveres ?
Com Schmidt fez uns extraordinários 220 minutos divididos por LIga, Champions, Taca de Portugal e Taca da Liga.
Na Liga fez 65 minutos em 5 jogos....realmente, onde já se viu nem 5 golos ter marcado.
Já percebemos que o Schmidt não gosta do Henrique e prefere apostar no Musa, esta obviamente no seu direito, no entanto, nem há a minima comparação entre a utilização de um e outro.
Sim, para mim o Henrique será talvez melhor que o Ramos !