Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2023/24

Notguilty

Citação de: cajoyzen6 em 04 de Agosto de 2023, 16:13
Citação de: Notguilty em 04 de Agosto de 2023, 16:08
Citação de: Pablito_1904 em 04 de Agosto de 2023, 13:29A camisola alternativa do Union Berlim podia bem ser a nossa.

pa<ramount pictures a patrocinador? estranho.

Também patrocinam o Inter esta época

Spoiler
[fechar]

é tipo uma NETFLIX ou Disney+

Bom Patrocinador

filc

Citação de: LuisPortugal em 04 de Agosto de 2023, 15:09Só se sabe falar mal.

Enfim.

Muitos estão parados nos tempos das pedras das calçadas e simplesmente não aceitam nada que não seja mais do mesmo, qualquer coisa nova ou diferente não presta logo.

Chama-se "gostos", uns gostam de umas coisas e outros de outras...
É assim em tudo.

Tu gostas, outros não (como eu). E está tudo bem

força Benfica

Nunca um equipamento terá 100% das pessoas a gostar dele.

Nao desgosto deste 3° equipamento, sera que vão jogar nem que seja 1 vez com ele? Outros 3° equipamentos e nem uma vez jogaram com ele.

FlavioGSLB

Citação de: vieirah1904 em 04 de Agosto de 2023, 15:48
Citação de: van33 em 04 de Agosto de 2023, 13:27
Citação de: Notguilty em 04 de Agosto de 2023, 12:15

Interessante , confirma-se que não há 2 camisolas iguais?
eu nem vejo nenhuma igual

Uma camisola que vai contra os regulamentos das competições, alguma vez será usada?

Com tanta cagança e parolice, vão conseguir cobrar 100 euros aos pacóvios dos adeptos e depois nunca poderão usá-la porque todas são diferentes e isso vai contra os regulamentos.

Normalmente os jogadores equipam com camisolas de qualidade superior, pelo que se for para utilizar em jogos oficiais não me espantava que, aí sim, fossem todas iguais

força Benfica

Uma camisola que vai contra os regulamentos das competições, alguma vez será usada?

Com tanta cagança e parolice, vão conseguir cobrar 100 euros aos pacóvios dos adeptos e depois nunca poderão usá-la porque todas são diferentes e isso vai contra os regulamentos.

Para os jogadores não conseguem ter todas iguais? Ou são mesmo amadores até esse ponto?

FlavioGSLB

Citação de: força Benfica em 04 de Agosto de 2023, 16:26Nunca um equipamento terá 100% das pessoas a gostar dele.

Nao desgosto deste 3° equipamento, sera que vão jogar nem que seja 1 vez com ele? Outros 3° equipamentos e nem uma vez jogaram com ele.

Sim, principalmente quando é branco.
Quando foi aquela parvoíce de camisola preta tipo tigrada foram logo a correr utilizar na pré-eliminatória da Champions sem motivo aparente...

vieirah1904

Citação de: força Benfica em 04 de Agosto de 2023, 16:28

Para os jogadores não conseguem ter todas iguais? Ou são mesmo amadores até esse ponto?

Então assim as que vão vender na loja não serão o 3º equipamento utilizado pela equipa. Será uma camisola de feira.

van33

Vou dizer uma coisa que se for verdade até tenho "vergonha"... ;D o meu filho diz que os equipamentos têm de ser todos iguais à frente e a trás é nas laterais pode-se usar cenas diferentes... até ficava fodido ele saber mais do que eu... ;D

van33

Citação de: FlavioGSLB em 04 de Agosto de 2023, 16:27

Normalmente os jogadores equipam com camisolas de qualidade superior, pelo que se for para utilizar em jogos oficiais não me espantava que, aí sim, fossem todas iguais
As camisolas que se compram nas lojas oficiais não são iguais aos equipamentos que os jogadores utilizam.  Isso é um facto mais que provado. Pelo menos nos principais clubes é assim que funciona e no Benfica é assim

Chalana era Rock N Roll

Citação de: kyza em 04 de Agosto de 2023, 15:39Mas vocês nunca estão contentes com nada? É a gola, pormenores, bordados...
Não sou fã, mas percebo o contexto.

Ninguém está a propriamente a pedir uma camisola com material usado na superfície lunar ou com design que represente o fenómeno biológico de produção de neurotransmissores associado à paixão pelo Benfica. Só estamos a pedir uma camisola branca e vermelha.

vieirah1904

Citação de: van33 em 04 de Agosto de 2023, 16:42
Citação de: FlavioGSLB em 04 de Agosto de 2023, 16:27

As camisolas que se compram nas lojas oficiais não são iguais aos equipamentos que os jogadores utilizam.  Isso é um facto mais que provado. Pelo menos nos principais clubes é assim que funciona e no Benfica é assim

Obviamente que isso não é verdade. No caso do Benfica são exatamente as mesmas. Só nos clubes adidas premium é que são diferentes, onde o Benfica não está.

ricardoslb1988

Citação de: LuisPortugal em 04 de Agosto de 2023, 15:09Só se sabe falar mal.

Enfim.

Muitos estão parados nos tempos das pedras das calçadas e simplesmente não aceitam nada que não seja mais do mesmo, qualquer coisa nova ou diferente não presta logo.
Há pessoal aqui que se pudesse voltava para os tempos das taças dos campeões europeus. Eu também preferia a camisola toda branca mas mesmo assim acho esta muito bem conseguida. Quero é ver a equipa a usar o equipamento. 20/21 e 22/23 nem se usou o terceiro equipamento.

Nirvana_87

San Lucas

Citação de: ziabloO em 04 de Agosto de 2023, 10:32Gosto bastante.
E teria sido grande jogada se em vez de cores aleatórias, fossem todas numa tentativa de ir buscar as cores de Portugal. Como por sorte acontece nesta camisola do António Silva.
Até podiam aproveitar esse conceito e colocar e pluribus unum nalgum lado, numa referência à faixa do nosso emblema.
Faria todo o sentido.

Eu por mim era sempre o mais minimalista possível.
Benfica, Adidas, Emirates e mais nada.

Dito isto compreendo que nos dias de hoje tal não é possível. Tem sempre de haver umas merdas que tornem as camisolas diferentes de ano para ano. Tendo isso em conta, esta até que está bem catita. E parece-me que ainda vai ficar melhor ao vivo!

Pena se não for muito utilizada.