Henrique Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2023, 2025-), 31 jogos (504 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 29 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

IloveSLB2014

Citação de: albericofaria em 04 de Agosto de 2023, 02:58O Rui Costa deveria vir a terreiro explicar o porque de HA nao estar neste momento na equipa se o plano era vender o Ramos. Inqualificavel!
não seria titular de qq forma

Sexta-Feira

Citação de: albericofaria em 04 de Agosto de 2023, 02:58O Rui Costa deveria vir a terreiro explicar o porque de HA nao estar neste momento na equipa se o plano era vender o Ramos. Inqualificavel!

Fez a mesma coisa com o Gouveia o ano passado! Depois andávamos a chorar por falta de alternativas.

Fazem tudo às três pancadas.
Não existe planeamento. Não existe o cuidado de emprestar jogadores quando as coisas estão já todas definidas.

É uma direção de amadores que vivem para meter ao bolso.

.:VMPT:.

Essa explicação deveria ser dada por outra pessoa.... Não me parece que tenha sido o Rui Costa a dispensar o Henrique...

LuisPortugal

Com todo o respeito, mesmo que tivesse ficado no plantel, não me parece à altura de ser o substituto do Ramos.

Teríamos sempre de ir ao mercado. E continuaria tapado.

Rei

Tem claramente a ver com as características dele. O Roger não me parece muito para aqui virado. Também se falou naquele caso de indisciplina  não sei se será verdade ou não, mas é demasiado fumo.

Riverwalk

Porque não é bom o suficiente. É esse o motivo.

Grand Moff John

Citação de: LuisPortugal em 04 de Agosto de 2023, 07:58Com todo o respeito, mesmo que tivesse ficado no plantel, não me parece à altura de ser o substituto do Ramos.

O Henrique é superior ao Ramos em quase tudo.

O treinador tomou-o de ponta e quem perde é o clube.

DeSousa

Citação de: Grand Moff John em 04 de Agosto de 2023, 10:57
Citação de: LuisPortugal em 04 de Agosto de 2023, 07:58Com todo o respeito, mesmo que tivesse ficado no plantel, não me parece à altura de ser o substituto do Ramos.

Ele e o Nelson Oliveira.

Camisola_20

Tomou o de ponta pq?

Tivesete la? Sabes de algo?

Cob92

La porque o Henrique Araújo tem um bom toque de bola ect não quer dizer que ele è superior ao Ramos.

Se vamos por aí o Robinho è melhor jogador que o Bernardo Silva só que..

No futebol podes jogar bonito e não ser o melhor aliás è muito raro e só vi o Barcelona do Guardiola ser recompensado por isso e também o Ronaldinho que era um mágico e era o melhor do mundo numa certa altura.

Mas de resto, no futebol quem vence è quem è mais pragmático.

.:VMPT:.

Tb gostava que isso fosse verdade ... Mas a realidade, infelizmente, é outra....

baojoao

Citação de: .:VMPT:. em 04 de Agosto de 2023, 19:09

Tb gostava que isso fosse verdade ... Mas a realidade, infelizmente, é outra....

Eu gosto muito do Gonçalo Ramos, mas o Henrique é muito melhor ponta de lança. Não é um jogador que trabalhe tanto e isso para o RS conta muito, a menos que já tenhas nome no clube e aí já não interessa tanto.

Fearless

Dizer que o Henrique, um jogador com zero provas dadas no futebol sénior de primeira e segunda divisão (apenas segunda divisão portuguesa) é superior a um dos melhores avançados jovens da Europa deve ser de uma twilight zone que eu ainda não consegui aceder.
Não digo que não o possa demonstrar. Até lá, ainda falta ao Henrique provar muita coisa, coisa que não fez no Watford do bifão 2, e que ainda tem de demonstrar no Famalicão.
Para mim tudo ok, aqui. Se for realmente bom, volta no ano que vem. Até ver, é apenas um produto prometedor do futebol jovem com muito por provar no verdadeiro futebol de elite a que pertence o Benfica.

Goldenangel

Espero que jogue e muito no Famalicão porque tenho 0 dúvidas que se jogar, vai marcar muitos golos.

O Henrique é um jogador muito diferente do Gonçalo, aliás podiam jogar os 2 em simultâneo. O Henrique é mais rato de área, mais matador, o Gonçalo é mais móvel procura outros espaços, da se muito aos colegas para receber e dar.

Tenho muita pena de não ver os 2 jogarem no Benfica em simultâneo, sendo ambos apostas claro.

Francescoli

O Henrique é bom jogador, muito bom até. Possivelmente é melhor que o Ramos a jogar à sueca.