Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

djhifi

Citação de: Slb04Sempre em 05 de Agosto de 2023, 00:29
Citação de: Aveiro_boy em 05 de Agosto de 2023, 00:22Negociar Chiquinho para a Rússia enquanto estamos a negociar um jogador para nós de um clube ucraniano... Isto é de génio... Mas ninguém vê isto dentro do Benfica?!

https://www.betinf.com/russia_transfer.htm

"Ze Turbo"

:2funny:

johnnybgood

Citação de: Aveiro_boy em 05 de Agosto de 2023, 00:22Negociar Chiquinho para a Rússia enquanto estamos a negociar um jogador para nós de um clube ucraniano... Isto é de génio... Mas ninguém vê isto dentro do Benfica?!

O drama... Por mim, por 6M, que siga e até um dia

TFFS

Sim... E então? O Dínamo de Moscovo é presidido pelo Putin?
Pá...

divica

Citação de: TFFS em 05 de Agosto de 2023, 00:32Ainda dá para roubar o Varela ou ir buscar o 6 como alternativa ao Florentino?
o objectivo deve ser puxar o aursenes para o meio...

Roy Bean

Não  concordo em negocios com clubes russos...

TFFS

Citação de: Tellmo em 04 de Agosto de 2023, 23:52Porque raio ele iria aceitar ir para a Rússia nos dias de hoje?

É porque raio o Benfica responde a propostas de clubes russos?

Palhaçada sem vergonha.

Tenho um amigo russo chamado Dimitry. É de Krasnodar.

Depois de o ajudar num trabalho de mestrado há 2 anos, deu-me uma Matryoshka vinda de São Petersburgo.

Acho que vou deixar de falar com ele. E se me pedir dinheiro para uma vodka, mando-o foder.

Afinal de contas, também tenho um amigo ucraniano e isso ia-o fazer deixar de falar comigo.

Ainda tenho de queimar a Matryoshka, está lá no frigorífico.

Jone

Citação de: djhifi em 05 de Agosto de 2023, 00:26
Citação de: Jone em 05 de Agosto de 2023, 00:26

Sabias que durante a 2ª guerra mundial, vendiamos volframio ao Alemães e aos aliados?
....toda a gente sabia e ninguem se queixava. Era de génio

Olha nem me lembrei dessa. Boa analogia. E o que aconteceu financeiramente a Portugal nessa altura? Lucrou, pois claro.

E é isso que tem de interessar ao Benfica.

Eu nem vou pelo interesse ou a falta dele.
Numa guerra não há "bons" nem há "maus". Cada um de nós está é por um dos lados.
Ou querem acreditar que se os alemães têm ganho a 2ª guerra mundial, a historia escrita era igual á que nós lemos agora?
Ou quando os Indonesios invadiram Timor, os Timorenses eram os "coitadinhos"? Eram tão coitadinhos que 20 anos antes andaram a matar Portugueses.
Ou agora no conflito Russia/Ucrania, se os Ucranianos tivesse capacidade para estar por cima não faziam o mesmo que os Russos fizeram?
É tudo uma questão de ter "força" ou não a ter.
Volto a repetir, em qualquer guerra não há o lado bom e o lado mau. Ambos os lados são maus.

ajnogueira

Citação de: TFFS em 05 de Agosto de 2023, 00:36
Citação de: Tellmo em 04 de Agosto de 2023, 23:52Porque raio ele iria aceitar ir para a Rússia nos dias de hoje?

Palhaçada sem vergonha.

Depois de o ajudar num trabalho de mestrado há 2 anos, deu-me uma Matryoshka vinda de São Petersburgo.

Acho que vou deixar de falar com ele. E se me pedir dinheiro para uma vodka, mando-o foder. Afinal de contas, também tenho um amigo ucraniano e isso ia-o fazer deixar de falar comigo.

Tem tudo a ver.

Espártaco

Já devia estar em Moscovo.

djhifi

Citação de: ajnogueira em 05 de Agosto de 2023, 00:37

Palhaçada sem vergonha.

Acho que vou deixar de falar com ele. E se me pedir dinheiro para uma vodka, mando-o foder. Afinal de contas, também tenho um amigo ucraniano e isso ia-o fazer deixar de falar comigo.

Tem tudo a ver.

Por acaso tem. É uma excelente analogia porque é exatamente esse o contraponto. É ridiculo. E tu sabes isso.

Castro_SLB

Obrigado, Chiquinho

TFFS

Palhaçada sem vergonha.

Tem tudo a ver.
Então? O Dínamo de Moscovo tem culpa na guerra? É o Putin o presidente?

humbug_1904

Ele é casado?

PS: Se eu fosse para a Rússica, não gostava de ir casado

TFFS

Citação de: divica em 05 de Agosto de 2023, 00:33
Citação de: TFFS em 05 de Agosto de 2023, 00:32Ainda dá para roubar o Varela ou ir buscar o 6 como alternativa ao Florentino?
o objectivo deve ser puxar o aursenes para o meio...
Discordo dessa opção. Mas não me admirava que o estivessem a pensar fazer

ajnogueira

Citação de: TFFS em 05 de Agosto de 2023, 00:39

Palhaçada sem vergonha.

Tem tudo a ver.
Então? O Dínamo de Moscovo tem culpa na guerra? É o Putin o presidente?

Então consegues explicar porque é que negócios como McDonald's, adidas, e muitos muitos outros deixaram de vender os seus produtos na Rússia e foram elogiadas por isso?