Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

lonstrup

Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Agosto de 2023, 08:36
Citação de: van33 em 05 de Agosto de 2023, 07:43
Citação de: EagleVision em 05 de Agosto de 2023, 06:23
Citação de: Special_Red em 05 de Agosto de 2023, 05:39Sem falar na ética de ir para lá neste momento, não sei como a vida está por lá devido às sanções internacionais e à saída de tantas companhias europeias. O negócio não parece mau, mas eu no lugar dele...pensaria muito bem antes de ir para a Rússia, dessem o dinheiro q dessem.
Além disso, o D. Moscovo ainda pode jogar na Europa?

Também acho descabida esta mudança e o Benfica ficará bastante mal visto ao efectuar um negócio com uma entidade russa.
Fica mal porquê? O Benfica ano passado ajudou a Ucrânia com toneladas de material e comida. Mas agora o mundo gira à volta dos ucranianos? Fdx, acho bem que se negoceie com russos que são tão gente como os ucranianos,  aliás ambos são exactamente a mesma merda, o putin não é o presidente do dínamo de moscovo. Aparecia-te uma toura russa para comer e tu ias rejeitar por causa do putin...ta certo. Avancem é rápido com isto
mil likes aqui no comentário do compadre barcelense. Tambem existe gente normal na russia por muito que custe a acreditar. No superior interesse do Slb e do jogador, pois que aconteça, é o ciclo fechado perfeito com retorno para o clube (6M?). Abrir espaço para um rafael brito, martim neto ou joao veloso...eu sei lá. Estamos a perder cotas de formados e há que renovar.  Se o chico sair abre-se uma janela de oportunidade bastante importante no plantel e será muito cobiçada.
há aí uma confusão de conceitos.

O superior interesse de uma instituição, como a palavra indica (superior) não está sujeito às circunstâncias do momento, de um negócio etc.

Invocar o recebimento de 6 milhões de euros como superior interesse do clube, é Degradante para qualquer clube.

E com isto não estou a dizer que deve ou não deve vender. Só estou a referir que a expressão "superior interesse" tem em si uma gravidade que tem de ser considerada.

lonstrup

Citação de: brunodiaslb em 05 de Agosto de 2023, 09:13Duvido muito que, com a estabilidade pessoal que tem atualmente, uma bebé pequena e a ter pela primeira vez um papel importante no clube de coração se decida ir enfiar na Rússia neste momento. E percebo.

Se ainda fosse algum da Arábia provavelmente a história seria outra.
O chiquinho é daqueles que faz o que o empresário e o clube mandarem.

lonstrup

Chiquinho este verão.
Rafa no próximo verão.

E fica só a faltar João Mário, que destes  três é realmente o mais próximo do que queremos para o Benfica.

Mas em duas temporadas, notável o trabalho de Schmidt na remodelação do plantel em qualidade e mentalidade.

Juntar a isto títulos e futebol de qualidade, trabalho tremendo!

elgam33

Seven Red

Citação de: elgam33 em 05 de Agosto de 2023, 09:55Bonne voyage, lenda
O Chiquinho não vai a lado nenhum. É tudo treta.

The_Riggs

Citação de: brunodiaslb em 05 de Agosto de 2023, 09:13Duvido muito que, com a estabilidade pessoal que tem atualmente, uma bebé pequena e a ter pela primeira vez um papel importante no clube de coração se decida ir enfiar na Rússia neste momento. E percebo.

Se ainda fosse algum da Arábia provavelmente a história seria outra.

Não tem um contrato garantido para ficar a mamar ad eternum.

Espero que o Benfica não renove. Seria mais um erro crasso dar de mamar a mais um gajo que tendo 28 anos ia chupar todo até ao último segundo, sendo que todos sabemos que nem 5ª opção deverá ser.

joker17

iloy

Vender este era competência

Rui_Vieira

Nenhuma dúvida aqui.

Vender e rápido antes q desistam

diego040675

Obrigado pela dedicação

Precisamos muito mais

Pontix

No lugar dele, com a vida estável e bom ordenado, também não me enfiaria na Rússia agora. Ficaria a espera de outro clube.

fabioLupi

panduru

Se fizermos dinheiro com a sua saída, é uma excelente notícia

Ghost.Of.Red

Xau aí.

Vai e não voltes

_JonasThern_

Mais uma teoria da tanga desmontada. A 1a oportunidade la vai o "fetiche do Roger".