Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Slbttotosalvio

Citação de: bad-wave em 05 de Agosto de 2023, 14:57Negociar com clubes russos é um não para mim. Isto ainda vai influenciar negativamente a possível vinda do Trubin.
Se os clubes ucranianos não sabem diferenciar as coisas é problema deles.
O Chiquinho vai jogar futebol ou para a guerra?

Sexta-Feira

Citação de: Slbttotosalvio em 05 de Agosto de 2023, 17:59
Citação de: bad-wave em 05 de Agosto de 2023, 14:57Negociar com clubes russos é um não para mim. Isto ainda vai influenciar negativamente a possível vinda do Trubin.

Lol

Como se o mundo agora tivesse de parar só porque a Ucrânia quer!
Já muita ajuda têm tido.

Era o que faltava não poder negociar com clubes russos no desporto.

ricardo37

Há um ano atrás vendemos um jogador a uma equipa russa....porque é que só agora se lembraram dessa conversa de não negociarmos com os russos? Já estão um bocadinhos atrasados não?

Posso estar enganado, mas no tópico do Tomás Tavares não havia esta conversa....mas posso estar enganado..

bad-wave

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Agosto de 2023, 18:02
Citação de: Slbttotosalvio em 05 de Agosto de 2023, 17:59

Lol

Como se o mundo agora tivesse de parar só porque a Ucrânia quer!
Já muita ajuda têm tido.

Era o que faltava não poder negociar com clubes russos no desporto.
É uma possibilidade que influencie, mas independentemente disso, não sou a favor de negócios com clubes russos.

Stanic

O problema nem é negociar com os russos, é mais o Chiquinho aceitar ir para lá nesta altura.

Jone

https://expresso.pt/economia/economia_energia/2023-07-30-Portugal-prepara-se-para-receber-nova-carga-de-gas-russo-nos-proximos-dias-4255d3e6

...não digam a ninguem, não vá alguem levar a mal.
já agora, e só para os mais sensiveis, digam-me lá de onde vem parte do gás que abastece a Europa central?

SigaPaVinho

Entendimento com o jogador é o que interessa. Está quase. Urge um trinco.

Vennez

Citação de: ricardo37 em 05 de Agosto de 2023, 18:09Há um ano atrás vendemos um jogador a uma equipa russa....porque é que só agora se lembraram dessa conversa de não negociarmos com os russos? Já estão um bocadinhos atrasados não?

Posso estar enganado, mas no tópico do Tomás Tavares não havia esta conversa....mas posso estar enganado..

Acho que é porque estamos (supostamente) a negociar com o Shakhtar pelo Trubin.

Sea_Shepherd

Citação de: Pasárgada em 05 de Agosto de 2023, 16:15A existir proposta, espero que ele a aceite e assim podíamos ficar com o Paulo bernardo no plantel ou o Meité! Qualquer um desses dois são da mesma valia do Chiquinho.

Inacreditável as merdas que um gajo lê por aqui. Então neste tópico a twilight zone atinge o seu pináculo.

Aaa.1994

Espero que não isto não tenha impacto nas negociações com o redes ucraniano.

IloveSLB2014

Citação de: SigaPaVinho em 05 de Agosto de 2023, 18:57Entendimento com o jogador é o que interessa. Está quase. Urge um trinco.
com o jogador já existe

paulomaia1972

Chiquinho já tem acordo com o Dínamo.
Por favor, não compliquem a vida ao rapaz.

JMMC_NORTENHO

Slbttotosalvio

6m pelo chico no ultimo ano de contrato, negocio da china.