Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 32 jogos (1031 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (527 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

zezzas

É baixo, franzino, e parece que é fácil com que se faça bullying

futeboldelite

SLB_282017

Caros Bemfiquistas,

Neste fórum só leio atrocidades respeitantes ao nosso glorioso e seus dirigentes. Parecem todos bipolares! Há 1 mês diziam que estávamos a trabalhar bem por antecipação e que já tínhamos os reforços mais importantes garantidos. Agora, estamos mal...parece uma Vieirada (  não entendo este tipo de blasfémia ...) que não sabemos o que a direção anda a fazer etc...
Enfim, estados depressivos sem razão alguma. Vão beber uma cerveja e façam amor com as vossas mulheres que isso passa.
Saudações Benfiquistas

blueviper

Sobre a altura dele, sim é mesmo muito baixo.

Não estou a comparar talento e sei que eram obviamente outros tempos mas o maradona tinha 1.65, este 1,66.

Vamos ver.

sergio19azb

Citação de: blueviper em 05 de Agosto de 2023, 20:41Sobre a altura dele, sim é mesmo muito baixo.

Não estou a comparar talento e sei que eram obviamente outros tempos mas o maradona tinha 1.65, este 1,66.

Vamos ver.
Ainda cresce mais 4 cm. É pô-lo numa máquina de esticar :rir:

Eu aos 17 tinha 1.65, acabei por crescer mais 3cm

MMeira

Citação de: SLB_282017 em 05 de Agosto de 2023, 19:37Caros Bemfiquistas,

Neste fórum só leio atrocidades respeitantes ao nosso glorioso e seus dirigentes. Parecem todos bipolares! Há 1 mês diziam que estávamos a trabalhar bem por antecipação e que já tínhamos os reforços mais importantes garantidos. Agora, estamos mal...parece uma Vieirada (  não entendo este tipo de blasfémia ...) que não sabemos o que a direção anda a fazer etc...
Enfim, estados depressivos sem razão alguma. Vão beber uma cerveja e façam amor com as vossas mulheres que isso passa.
Saudações Benfiquistas

Outra vez arroz????

Notguilty

Citação de: MMeira em 05 de Agosto de 2023, 21:56
Citação de: SLB_282017 em 05 de Agosto de 2023, 19:37Caros Bemfiquistas,

Saudações Benfiquistas

Outra vez arroz????
Vamos todos ajudar o 282017

Hiper Benfica

Citação de: sergio19azb em 05 de Agosto de 2023, 20:46
Citação de: blueviper em 05 de Agosto de 2023, 20:41Sobre a altura dele, sim é mesmo muito baixo.

Vamos ver.
Ainda cresce mais 4 cm. É pô-lo numa máquina de esticar :rir:

Eu aos 17 tinha 1.65, acabei por crescer mais 3cm

Eu so cresci mais 2 cm, para 1.86 m.

Sexta-Feira

Este não tem 1 e 70!

Este tem mesmo um metro e meio.
Jogador de futsal.

Riverwalk

Este jogador é aquilo que na gíria se diz 'um tesão do caralho'.

Tapion

Grande prospect que agarrámos.

Que não haja nada até à assinatura do contrato.

MiguelAlmeida

Citação de: Tapion em 05 de Agosto de 2023, 23:37
Citação de: Hiper Benfica em 05 de Agosto de 2023, 23:33https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/-transferencia-de-prestianni-para-o-benfica-nao-avanca-por-falta-de-dirigentes-16813574.html

Até me assustei com o que estava no link. Felizmente foi só susto, que este vai ser nosso, felizmente.

Grande prospect que agarrámos.
Depois não tens dinheiro para comprar um redes como deve ser e temos que levar com o pato do grego

rdasmt