João Félix (Chelsea) - Record

GloriosoSLB1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Agosto de 2023, 13:12
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Agosto de 2023, 13:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Agosto de 2023, 13:11Tanta merda e vai acabar na Turquia...

Então não
sei lá...ninguém lhe pega...só o vejo a parar aqui ou na Turquia por causa dos impostos.

Há sempre Arabias como ponto de fuga para o Mendilhoes.

Rei

Félix, Rafa, Di Maria, Neres, Schjelderup era muita fruta, foda-se. Não me lembro de termos tanta qualidade. A confirmar-se claro. Resta tratar do caso Ramos, ou fica ou entra alguém.

Jone

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Agosto de 2023, 13:11Tanta merda e vai acabar na Turquia...

Isso é que é optimismo...
Se for ainda é mais banana que o outro. Banana e burrito

Vennez

Alguém que consegue dizer em que posição jogou o Félix na temporada passada? Referencia principal da equipa ou segundo avançado?

Silveralho

Citação de: Rei em 06 de Agosto de 2023, 13:25Félix, Rafa, Di Maria, Neres, Schjelderup era muita fruta, foda-se. Não me lembro de termos tanta qualidade. A confirmar-se claro. Resta tratar do caso Ramos, ou fica ou entra alguém.

É muita qualidade, mas se mantemos ody na baliza e se não tens que a meta lá para dentro vamos andar 90m a fazer tabelinhas bonitas mas golos nem vê-los.

MiguelAlmeida

Citação de: Vennez em 06 de Agosto de 2023, 13:27Alguém que consegue dizer em que posição jogou o Félix na temporada passada? Referencia principal da equipa ou segundo avançado?
Referência pq o chelsea não tinha ponta de lança

Rei

Citação de: Silveralho em 06 de Agosto de 2023, 13:28
Citação de: Rei em 06 de Agosto de 2023, 13:25Félix, Rafa, Di Maria, Neres, Schjelderup era muita fruta, foda-se. Não me lembro de termos tanta qualidade. A confirmar-se claro. Resta tratar do caso Ramos, ou fica ou entra alguém.

É muita qualidade, mas se mantemos ody na baliza e se não tens que a meta lá para dentro vamos andar 90m a fazer tabelinhas bonitas mas golos nem vê-los.

Virá o Trubin. E também virá um avançado se o Ramos sair. Estou confiante.

Frusciante

Não me fodam com Rui Costas e Di Marias em fim de carreira. Se o Felix vier é simplesmente a melhor contratação de sempre do Benfica, mesmo q seja por empréstimo.

Podem argumentar com o Di, para mim o Felix é hoje muito mais determinante do que o Di. Aquela historia de o Di ser melhor jogador hoje do que era com 30 anos é mto giro de se dizer, só falta é ser verdade.

Com o Felix e boas contrataçoes para a baliza e PL, ficamos com equipa para fazer meias finais da Champs com aquela pontinha de sorte.

Loopkin

Esqueceste-te do Guedes.

O Félix naturalmente não virá nem faria qualquer sentido um investimento desses num empréstimo.

mackinne

Citação de: Vennez em 06 de Agosto de 2023, 13:27Alguém que consegue dizer em que posição jogou o Félix na temporada passada? Referencia principal da equipa ou segundo avançado?

Looooool. Não conheço.

Rei

Citação de: Loopkin em 06 de Agosto de 2023, 13:32

Esqueceste-te do Guedes.

O Félix naturalmente não virá nem faria qualquer sentido um investimento desses num empréstimo.

Não sei, já acreditei menos confesso.

O Guedes tem estado a recuperar e duvido que esteja apto para ir a jogo antes de Novembro. Não treina há 4 meses.

Rui Nogueira

Acho insustentável ele vir se efetivamente não sair ninguém antes.
Mas já achei mais impossível a sua vinda.

Alfacinha

A questão é que isto não é só o Benfica ou o plantel do Benfica... Em Espanha não o querem nem na bancada e custou 120M com um salário altíssimo... e as outras equipas fortes que não o Benfica vêm-no agora como um potencial foco de problemas para o balneário.

King Ghost

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Agosto de 2023, 13:25
Citação de: King Ghost em 05 de Agosto de 2023, 21:51Nao consigo perceber este ódio ao João Félix.
Jogador formado no clube, nunca desrespeitou o SL Benfica, deu-nos um título...enfim!
Que não o queiram, o que já é estranho, tudo bem, mas agora este desdenhar e mesmo raiva é que não percebo.

Mas que ódio? 90% são infiltrados lagartos que não conseguem lidar com ele. Ao dia de hoje ainda recebo whatsapp´s de um amigo lagarto com provocações da Magui ao Félix, e corno para aqui, e corno para acolá. Simplesmente não conseguem lidar com a puta de craque que ele é, com o que nos deu desportivamente e com o proveito financeiro que nos trouxe. Vai-lhes doer para sempre.
Infelizmente há aqui muitos users "consagrados" a destratar o João Félix.