João Félix (Chelsea) - Record

axiomas

Citação de: cooler em 06 de Agosto de 2023, 15:12
Citação de: serebotna em 06 de Agosto de 2023, 15:11Benfica vai pagar 30% do salário e o Atlético vai querer ficar com direito de preferência em relação ao António Silva.
[/quot

Nem brinques com coisas serias !
Direito de preferência é alguém bater 80M e tu dizeres ao Atlético 80M e fazemos negócio. E eles não queremos. E pronto. Ou então dizem Ok. E o Toninho, não quero. E pronto vai para outras bandas.
Direito de preferência é basicamente merda nenhuma.

watt338

Claro que o Felix tem lugar neste plantel.

Eu estou curioso é para saber como é que o vamos buscar. Só se for por empréstimo.

axiomas

Citação de: Zetuga em 06 de Agosto de 2023, 14:02
Citação de: Bedsy em 06 de Agosto de 2023, 13:59Não dá para fazer um empréstimo de 2 anos?

Até se podia deixar o atlético ter direito de preferência sobre alguém no futuro.

Podia ser uma oferta de 15M por 15% do passe por exemplo, com um emprestimo de 1-2 anos. Assim todos seriam beneficiados por uma valorização, e o atletico podia abater custos da compra.
Demencial. 15M por 15% do passe era achar que ele ia ser vendido por 100M outra vez. Foda-se, mas sabes fazer contas?

vince1987

Se for empréstimo de 2 anos com cláusula de 35 40M não acho mau negócio, resta saber se o JF está com vontade de jogar à bola.

abar85

Citação de: ramasr em 06 de Agosto de 2023, 15:18
Citação de: abar85 em 06 de Agosto de 2023, 15:16Apesar de não ser o ideal, na minha opinião o Félix pode ser o nosso 9.

Ando há um mês a dizer que vamos ter Felix, Musa, Tengsted e Guedes em Outubro, nada mais.

E se for isso não estamos nada mal.

EagleVision

Citação de: poliban em 06 de Agosto de 2023, 15:38
Citação de: EagleVision em 06 de Agosto de 2023, 15:14Com o leque de jogadores que temos este ano no plantel para jogar na frente, será que o Félix faz mesmo cá falta? Mesmo com a saída do Ramos?

Diga me um melhor que ele no plantel.

Para jogar atrás do ponta de lança até o Schjelderup é capaz de fazer melhor figura. Já faz quanto tempo que o Félix está encostado e em sub-rendimento?

MiguelAlmeida

Citação de: EagleVision em 06 de Agosto de 2023, 15:45
Citação de: EagleVision em 06 de Agosto de 2023, 15:14Com o leque de jogadores que temos este ano no plantel para jogar na frente, será que o Félix faz mesmo cá falta? Mesmo com a saída do Ramos?

Para jogar atrás do ponta de lança até o Schjelderup é capaz de fazer melhor figura. Já faz quanto tempo que o Félix está encostado e em sub-rendimento?
4 anos

poliban

Ai mãe, como é que eu te posso levar a sério?

EagleVision

Citação de: poliban em 06 de Agosto de 2023, 15:46

Ai mãe, como é que eu te posso levar a sério?

O que ele fez este último mês e meio conta como pré-epoca? Não estou a ver o Félix fazer uma entrada à Guedes, que entrou a meio da época. Não tivesse sido mal aconselhado junto do orelhas, e tivesse ficado mais uma época ou duas, não estaria na situação em que está.

PS - Decida se quer que o trate por você ou por tu. Não me faz diferença o tu!

iloy

Citação de: Leonzo em 06 de Agosto de 2023, 15:17Seria interessantes vir com empréstimo cláusula de compra obrigatória 35/40M e nós emprestar mos o Rafa até final de contrato.

Aliás é a única maneira que vejo de desbloquear isto.

Ou então virá só passar férias um ano a Portugal...

Sim o atlético contratou o rapaz por 126 milhões e vai vender ao Benfica a por 40 milhões com 1 ano emprestado!!
A unia maneira è ele ser emprestado sem opção de compra para valorizar novamente e o atlético tentar vender depois.

Lavrov

Atletico emprestar 2 anos é win win para todos. Dão montra ao Felix. A clausula de compra obrigatoria pelos valores que se fala só faz sentido ao final dos dois anos. Acho que vão meter a possiblidade de venda do Felix nos 4 mercados desse emprestimo de 2 anos. Assim faz-me sentido.

hormigo97

Citação de: iloy em 06 de Agosto de 2023, 15:54
Citação de: Leonzo em 06 de Agosto de 2023, 15:17Seria interessantes vir com empréstimo cláusula de compra obrigatória 35/40M e nós emprestar mos o Rafa até final de contrato.

Sim o atlético contratou o rapaz por 126 milhões e vai vender ao Benfica a por 40 milhões com 1 ano emprestado!!
A unia maneira è ele ser emprestado sem opção de compra para valorizar novamente e o atlético tentar vender depois.
Infelizmente o Atlético neste momento não tem nenhum poder negocial sob este negócio porque contribuiu de certa forma também para a desvalorização do jogador. Com isto não digo que o Félix não tenha culpa, porque tem. Agora é assim, não sabemos como treina Félix, qual é o seu empenho nos treinos, sabemos que tem talento e penso que há um exagero enorme muitas das vezes no momento de lhe apontar o dedo. No Chelsea na minha opinião, numa equipa que pouco jogava, foi dos melhores, é verdade começou mal com o vermelho mas teve preponderância em vários jogos ao contrário por exemplo de Mudryk que custou 100 milhões e que está sentado no banco. Resta saber se está motivado para jogar... Não podemos desprezar a oportunidade de termos um jogador como o Félix no plantel, acho que todos concordamos que é um jogador diferenciado, se tem cabeça ou não já é outra história, mas isso trabalha-se.

iloy

Citação de: hormigo97 em 06 de Agosto de 2023, 16:01
Citação de: iloy em 06 de Agosto de 2023, 15:54

Infelizmente o Atlético neste momento não tem nenhum poder negocial sob este negócio porque contribuiu de certa forma também para a desvalorização do jogador. Com isto não digo que o Félix não tenha culpa, porque tem. Agora é assim, não sabemos como treina Félix, qual é o seu empenho nos treinos, sabemos que tem talento e penso que há um exagero enorme muitas das vezes no momento de lhe apontar o dedo. No Chelsea na minha opinião, numa equipa que pouco jogava, foi dos melhores, é verdade começou mal com o vermelho mas teve preponderância em vários jogos ao contrário por exemplo de Mudryk que custou 100 milhões e que está sentado no banco. Resta saber se está motivado para jogar... Não podemos desprezar a oportunidade de termos um jogador como o Félix no plantel, acho que todos concordamos que é um jogador diferenciado, se tem cabeça ou não já é outra história, mas isso trabalha-se.

Acho que só um parvo poder recusar o Félix no Benfica nem que seja 1 ano.
Acho que o Félix no Benfica era capaz de ser ainda muito melhor que já foi simplesmente porque sabe que ou mostra esta época o seu verdadeiro talento ou vai acabar a sua carreira no Al qualquer coisa!!

Notguilty

Tudo o que não seja o Félix no Benfica em definitivo é incompetência.

N1c0

Citação de: Notguilty em 06 de Agosto de 2023, 16:12Tudo o que não seja o Félix no Benfica em definitivo é incompetência.

Não exageremos... se se conseguir o regresso do Félix será óptimo. Seja em que moldes for