Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

paalexg

Citação de: DevilBetty em 07 de Agosto de 2023, 02:42
Citação de: paalexg em 06 de Agosto de 2023, 21:21
Citação de: Hiper Benfica em 06 de Agosto de 2023, 21:09https://www.record.pt/futebol/futebol-feminino/detalhe/historia-no-futebol-feminino-agata-filipa-torna-se-na-primeira-portuguesa-envolvida-numa-transferencia-paga

🤣🤣🤣🤣🤣
Nem creio ser verdade. O Sporting pagou ao Chelsea para ter a Ana Borges.

A notícia não é essa. O Sporting ter pago pela Borges, nada tem que ver com a notícia. Foi um clube português pagar por uma transferência.
A notícia diz um clube internacional, pagar por uma portuguesa.
Se tivesse sido o Chelsea a pagar às osgas sim, podia comparar-se ao negócio da Ágata.

Todavia, explica e muito as escolhas do Neto, que inclusive levou a merda da Alicia que é zero, e nem ia jogar e deixou a Ágata que é mais jogadora e que tinha feito uma boa época, de fora.
Eu fico contente pela miúda, mais ainda por ser uma chapada de luva branca à merda da FPF.
Se diz, eu não vejo, já que é premium e inacessível na sua totalidade.

E, se é como dizes, então é mau jornalismo, já que o destaque da notícia não aparece nem no título, no subtítulo ou nas primeiras linhas da mesma.

DevilBetty

Segunda bola na trave.
Que Bifas cagonas mesmo!

DevilBetty

Citação de: paalexg em 07 de Agosto de 2023, 09:28
Citação de: DevilBetty em 07 de Agosto de 2023, 02:42
Citação de: paalexg em 06 de Agosto de 2023, 21:21
Citação de: Hiper Benfica em 06 de Agosto de 2023, 21:09https://www.record.pt/futebol/futebol-feminino/detalhe/historia-no-futebol-feminino-agata-filipa-torna-se-na-primeira-portuguesa-envolvida-numa-transferencia-paga

🤣🤣🤣🤣🤣
Nem creio ser verdade. O Sporting pagou ao Chelsea para ter a Ana Borges.

A notícia não é essa. O Sporting ter pago pela Borges, nada tem que ver com a notícia. Foi um clube português pagar por uma transferência.
A notícia diz um clube internacional, pagar por uma portuguesa.
Se tivesse sido o Chelsea a pagar às osgas sim, podia comparar-se ao negócio da Ágata.

Todavia, explica e muito as escolhas do Neto, que inclusive levou a merda da Alicia que é zero, e nem ia jogar e deixou a Ágata que é mais jogadora e que tinha feito uma boa época, de fora.
Eu fico contente pela miúda, mais ainda por ser uma chapada de luva branca à merda da FPF.
Se diz, eu não vejo, já que é premium e inacessível na sua totalidade.

E, se é como dizes, então é mau jornalismo, já que o destaque da notícia não aparece nem no título, no subtítulo ou nas primeiras linhas da mesma.

Mau jornalismo já é regular amigo.
😂😂😂

burnvski

Ágata por cerca de 40k, a UM ano de acabar contrato.

sbremoved_58303

Estive a ver os horarios dos jogos da 1a volta da liga bpi, e vai ser quase tudo ou ás 11h, ou as 15h.

Que linda forma de promover os jogos e equipas.

Se eu quiser ver o Benfica, já não posso ver o Valadares por exemplo. (ou outra equipa que joga á mesma hora)

O Benfica - Sporting, vai ser ás 14h30.

Destaque para um jogo do Rancing Poewer com o Albergaria, que vai ser jogado ás 21h30 de uma sexta feira.

https://www.fpf.pt/Portals/0/CO%2085%20%20LIGA%20BPI%201FASE%20%20PROGRAMA%20DE%20JOGOS%20E%20TRANSMISSOES%20%202023_24%20%281%29.pdf

DevilBetty

Então o Damaiense veio buscar o ajunto do futsal feminino do Benfica, para o lugar do Tengarrinha. Isto só pode ser comédia!

sbremoved_58303

Vanessa Marques oficial no Famalicão.

DevilBetty

Citação de: Leugim em 09 de Agosto de 2023, 13:00Vanessa Marques oficial no Famalicão.

Eu sinceramente não acho que o Famalicão vá ficar tão mais fraco como se previa.

E o Torreense tb está a formar uma equipa bem interessante. Assinaram ontem com a Janaina ex-RP.

Limentaen

Citação de: DevilBetty em 09 de Agosto de 2023, 13:21
Citação de: Leugim em 09 de Agosto de 2023, 13:00Vanessa Marques oficial no Famalicão.

Eu sinceramente não acho que o Famalicão vá ficar tão mais fraco como se previa.

E o Torreense tb está a formar uma equipa bem interessante. Assinaram ontem com a Janaina ex-RP.

Esta equipa do famalicão mete respeito, é capaz de ter mais internacionais portuguesas que o sporting e braga

DevilBetty

Citação de: Limentaen em 09 de Agosto de 2023, 13:25

Esta equipa do famalicão mete respeito, é capaz de ter mais internacionais portuguesas que o sporting e braga

Perderam jogadoras influentes, mas acho que subiram a qualidade a nível geral do plantel.

Limentaen

Citação de: DevilBetty em 09 de Agosto de 2023, 13:26
Citação de: Limentaen em 09 de Agosto de 2023, 13:25

Perderam jogadoras influentes, mas acho que subiram a qualidade a nível geral do plantel.

O ataque é a principal incógnita do famalicão, o resto parece manter o nível ou estar acima da época passada

sbremoved_58303

https://www.ojogo.pt/especiais/futebol-feminino/so-tinhamos-contrato-com-uma-jogadora-que-ate-estava-emprestada-16803447.html

Era realmente uma pena perder um projeto de um clube competente, profissional e organizado no futebol feminino como o Famalicão. Ainda para mais nesta altura depois da visibilidade da seleção no Mundial.

Para o ano, que duas das 3 subam, Vitoria, Boavista (um histórico) ou o Gil Vicente.

Especialmente pelo menos o 1º, para trazer mais massa adepta ao FF.

Se duas dessas subissem, e conseguissem projetos profissionais/organizados, então já seriam 8 bons clubes + Torreense, Valadares etc...

Em 12 equipas, nada mau.

DevilBetty

Citação de: Leugim em 09 de Agosto de 2023, 13:47

https://www.ojogo.pt/especiais/futebol-feminino/so-tinhamos-contrato-com-uma-jogadora-que-ate-estava-emprestada-16803447.html

Era realmente uma pena perder um projeto de um clube competente, profissional e organizado no futebol feminino como o Famalicão. Ainda para mais nesta altura depois da visibilidade da seleção no Mundial.

Para o ano, que duas das 3 subam, Vitoria, Boavista (um histórico) ou o Gil Vicente.

Se duas dessas subissem, e conseguissem projetos profissionais/organizados, então já seriam 8 bons clubes + Torreense, Valadares etc...

Em 12 equipas, nada mau.

Serem históricos não me interessa para nada, muito honestamente.
Interessa sim que invistam.
Quando vês o RP a investir, e não têm instalações, a massa adepta é irrisória, etc.
E vês clubes como o Vitória ou o Gil a não subirem de divisão, não há muito a dizer.
Têm FF quase por "imposição" da UEFA, nada mais.

Porque o  nível de interesse, é nulo.

Crente

Gostaria de saber qual o plano de jogos de preparação. Não encontro qualquer informação... :(

Rodrialex

Citação de: Leugim em 09 de Agosto de 2023, 13:47

Em 12 equipas, nada mau.

O Amora era dos clubes com melhor assistência da Liga...