Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pedro Nunes 28

Espero que não assobiem este homem, será sempre o menos culpado em toda a merda que a direcção está a fazer !

PJ98

Citação de: Mértola_10 em 07 de Agosto de 2023, 08:00Encaixa na quarta e não sai da equipa até final da época.
O problema é que se faz um bom jogo na quarta ainda abortam a ida ao mercado. Ainda assim oxalá o faça quero ganhar e tenho um apreço especial por este patinho feio

KKT

Vamos Musa, é ir com tudo para cima daqueles porcos dopados.

ralmeida

É o horror!! O mundo acabou noutros tópicos... Vai rapaz, acredito, prefiro 1000 vezes este na ST que um Ramos com medo de perder o contrato de milhões da vida dele. E este vai comer relva dia 9.

Estou mais preocupado é se o RS repete o último meio campo.

MuchoG

O homem não tem culpa das negociatas da direção. Já expressou o seu desejo de jogar mais mas nunca criou problemas e dá sempre tudo quando tem minutos. Um registo de golos muito interessante, apesar da maioria virem no fim dos jogos com o resultado decidido. Apesar disso tem o golo contra o Maccabi Haifa quando estava 1-1 e o 1-0 contra o Estoril nas poucas vezes que foi titular.

Também tenho a certeza que vai comer a relva na quarta, na cabeça dele este é o jogo onde ganha a titularidade.

Oluapm

Citação de: Mr.Costa em 07 de Agosto de 2023, 07:50A começar a titular marcou algum?

É um gajo com força e embalado dificil de parar.
mas 90% das vezes é contra defesas que apanharam o ramos em cima ou o rafa 70 minutos...

Estou para ver se ganha algum lance ao acabado do pepe os 90 minutos

Assim de memória, marcou de cabeça ao Estoril. Só me lembro desse, mas talvez tenha marcado mais algum

Slbttotosalvio

Citação de: ralmeida em 07 de Agosto de 2023, 10:23É o horror!! O mundo acabou noutros tópicos... Vai rapaz, acredito, prefiro 1000 vezes este na ST que um Ramos com medo de perder o contrato de milhões da vida dele. E este vai comer relva dia 9.

Estou mais preocupado é se o RS repete o último meio campo.
Isso e o meu maior medo tambem, 2 abadas seguidas que levamos sem o tino e o neves.
E não esquecer que o musa devia ter sido Titular os ultimos 3 meses da epoca passada, o Ramos estava para la de horrivel.

abar85

A mim também me preocupa mais outro tipo de opções do Schmidt do que o facto do Musa ser o PL titular.

dfernandes

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Agosto de 2023, 08:41Espero que não assobiem este homem, será sempre o menos culpado em toda a merda que a direcção está a fazer !

Claro. Mas ninguém o vai assobiar porque vão estar mais ocupados a tirar selfies ou pedir camisolas do Di Maria.

dfernandes

Citação de: Oluapm em 07 de Agosto de 2023, 10:37
Citação de: Mr.Costa em 07 de Agosto de 2023, 07:50A começar a titular marcou algum?

É um gajo com força e embalado dificil de parar.
mas 90% das vezes é contra defesas que apanharam o ramos em cima ou o rafa 70 minutos...

Estou para ver se ganha algum lance ao acabado do pepe os 90 minutos

Assim de memória, marcou de cabeça ao Estoril. Só me lembro desse, mas talvez tenha marcado mais algum

Como titular acho que só marcou esse de cabeça. E com o pé marcou ao Caldas. Não sei se fez mais algum golo quando entrou de início.

Tudo o resto foi como suplente, que é o estatuto que ele deve ter no Benfica. É uma alternativa. Nada mais que isso.

Meio_metro

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Agosto de 2023, 08:41Espero que não assobiem este homem, será sempre o menos culpado em toda a merda que a direcção está a fazer !
ele tem zero culpa... Assobiar Musa? Só se o pessoal tiver algum atraso cognitivo...

Slb04Sempre

Espero que não seja mais um Chiquinho, precisamos de um avançado de qualidade, não é só o campeonato, é a Champions

dfernandes

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Agosto de 2023, 15:22Espero que não seja mais um Chiquinho, precisamos de um avançado de qualidade, não é só o campeonato, é a Champions

E a alternativa ao Musa é um gajo que nem na pré época marca.

20Nico Gaitan20

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Agosto de 2023, 15:22Espero que não seja mais um Chiquinho, precisamos de um avançado de qualidade, não é só o campeonato, é a Champions
qual chiqunho??o Benfica vai obviamente contratar outro PL

Slb04Sempre

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2023, 15:24
qual chiqunho??o Benfica vai obviamente contratar outro PL

Espero que sim, para já está complicado, o que não é de admirar