Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Red_Fraction

Se não querem dinheiro Russo temos bom remedio, trocar por algum jogador.

O Dínamo tem 2 promessas muito boas, Zakharyan e o Tyukavin (penso que ambos a acabar contrato em 2024).

Cob92

A saída dele permite ao Benfica ter uma 4e vaga libre para subir um jovem do Seixal ou então contratar alguém.

E não, o Aursnes è para jogar a frente è aonde ele joga melhor.

Eu contratava o Hezze porque neste momento só vejo uma possível subida do João Veloso ou do Rafael Luís mas acho que ainda è demasiado cedo para ser 4e aposta do meio campo.

Troglodite

A sua saída espero que signifique a contratação de um médio mais possante e que encha mais o meio campo. Alguém para batalhar ou até ganhar o lugar ao Florentino.

fabioLupi

Buscar um médio defensivo.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Red_Fraction em 07 de Agosto de 2023, 08:27Se não querem dinheiro Russo temos bom remedio, trocar por algum jogador.

O Dínamo tem 2 promessas muito boas, Zakharyan e o Tyukavin (penso que ambos a acabar contrato em 2024).

Esses dois são craques, sobretudo o Zakharyan.
Mas se comprarem o Chiquinho por 6M, já é um grande negócio.

Santolas

Damos dinheiro à Ucrânia e tiramos dinheiro da Rússia.
Benfica muito activo nesta guerra.

Slbttotosalvio

Mandar pra lá o chiquinho quase que conta como sanção.
A von der lien já está a caminho da Luz.

abar85

J_PN

Foi pai há pouco tempo e vai-se meter na Rússia. Grande maluco!

JoséTorres

Citação de: J_PN em 07 de Agosto de 2023, 12:12Foi pai há pouco tempo e vai-se meter na Rússia. Grande maluco!

Shiu...

Nhecks

Citação de: Smballs em 06 de Agosto de 2023, 22:51Era  ou pode ser,  um belo negócio diga se de passagem
No entanto deixo já aqui o meu agradecimento ao Chiquinho...

A época passada foi de uma utilidade incrível e mesmo sabendo que não passava de 2 ou 3 opção, assumiu qdo tinha q o fazer e nunca se escondeu...tapou a burrada (caso enzo) do Benfica, e fe-lo com muita competência

Não esqueço isto, nem esqueço aquele golo em Barcelos que desbloqueia um jogo q estava muito complicado ....

Obrigado Chiquinho  !!

Basta ver um jogo do Chiquinho na epoca passada para perceber q o que fez mais foi esconder se.

Sempre na sombra de um jogador adversario, sem dar linha de passe. Sempre escondido do jogo.

Nao é por ter feito um cueca contra o Rio Ave e o golo contra o Gil que apaga isso.

Quem assumiu e nao se escondeu naquela reta final de epoca, felizmente para nos, foi o puto Joao Neves.

Nao vale a pena tentar encontrar no Chiquinho uma historia de superacao ou de underdog pos ela nao existe. Jogador sem qualidade para jogar no Benfica e uma das razoes pelas quais a equipa desceu e muito de producao no ultimo terco da epoca.

slbenfica_croft

Se sair antevejo que não entre ninguém.

E continuamos com a lateral direita sem opção ao Bah.

Quando não houver Bah vão todos acordar.

Flirt4ever

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Agosto de 2023, 13:03Se sair antevejo que não entre ninguém.

Tu podes não gostar, mas temos sim alternativa para o Bah. Fez a pré-época toda lá.

Iron Mask

Citação de: Flirt4ever em 07 de Agosto de 2023, 13:06
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Agosto de 2023, 13:03Se sair antevejo que não entre ninguém.

Tu podes não gostar, mas temos sim alternativa para o Bah. Fez a pré-época toda lá.

Isso não é uma alternativa. Também me podem meter lá a mim ou repescar o AA.  Mas não somos alternativa.

dfernandes

Citação de: Iron Mask em 07 de Agosto de 2023, 14:48
Citação de: Flirt4ever em 07 de Agosto de 2023, 13:06

Isso não é uma alternativa. Também me podem meter lá a mim ou repescar o AA.  Mas não somos alternativa.

É algo digno da segunda metade dos anos 90. Espetar um jogador qualquer a lateral a ver se cola.