Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JeSuisÉder

Citação de: Kondiloma em 07 de Agosto de 2023, 17:29
Citação de: JeSuisÉder em 07 de Agosto de 2023, 17:27O Hojlund marcou 9 golos na Serie A, numa equipa que joga um futebol mais positivo que a Fiorentina....se é para fazerem comparações, podemos ir por ai também.

Tambem tem menos 6 anos, a Atalanta ofereceu grande resistência a vender e não vi os adeptos fazerem grande festa pela venda apesar de ter sido por muito dinheiro

Também vi o que os adeptos do Valencia diziam do Jonas

Sexta-Feira

Quero que se foda o Gyokeres!

Quando o Darwin cá chegou não era ninguém! Vinha da segunda divisão e não sei que mais!
Era o "Darling"!!

Agora o Gyocaralho já era comparável aos melhores e vai ser rei do Tugão!

Não se tratem!
Eu sei que estão traumatizados com o Paulinho, mas calma!

Quando a bolinha começar a rolar falamos!

Wishmaster

Posso estar enganado, mas é o perfil ideal para a equipa que está a ser montada.
Vamos ver muitas capas de jornais assim

REI ARTHUR

ARTHUR E OS SEUS CAVALEIROS

:2funny:

SigaPaVinho

Dragartagem em delírio, parece que contratamos grande flop. Bom é um Gyokeres que ainda não mostrou nada de especial.

Analisar números quando estamos num campeonato asqueroso que até gajos contratados ao Rio Ave marcam 20+ golos por época.

Pode ser que se fodam.

antoniosilva

Citação de: GGG em 07 de Agosto de 2023, 17:27
Citação de: antoniosilva em 07 de Agosto de 2023, 17:18Se este é como o seferovic (e parece, pelas stats), nos nao temos já um seferovic ? E custa 0 euros ? Porque é que nao o trazemos de volta, ja conhece o tugao e tudo.

Talvez porque os users aqui não percebam nada de futebol e eu digo ainda bem! Quem manda é quem está com a braçadeira que diz treinador! É bom que metam na cabeça, que nós até podemos mandar umas papaias, mas no fundo, nunca posso dizer que percebo mais que o treinador do Benfica.

Foi o treinador do Benfica que mandou o Gonçalo Ramos embora ? Então porque é que havia de ser o treinador a mandar vir este ?

Pablito13

Pá, eu tou a ler esta merda toda e estou a chorar de tanto rir :2funny:

vasco13

Citação de: GiiB_10 em 07 de Agosto de 2023, 16:45É um bom jogador, mas para mim, é difícil entender toda a excitação por ele.
Ainda mais, pelo valor que se fala.

O facto de termos dinheiro, não quer dizer que devamos andar para cima de 20M€, por todo e qualquer jogador.
Compreendo o que dizes, mas neste caso específico temos de ter em conta o contexto.
O Benfica está algo desesperado por um PL, provavelmente, a posição mais cara no futebol. A partir do momento em que entramos em Agosto, o mercado aperta em termos de tempo e soluções.
Além disso, o mercado está altamente inflacionado e o Benfica tem recebido imenso dinheiro. Ninguém nos vai fazer descontos.
É um valor alto, claro, mas dentro do contexto não sei se havia muitas soluções de qualidade a um preço significativamente mais barato do que este

iSLBenfica

Parece-me bastante bem, excelente contratação a confirmar-se.

Já com experiência de futebol europeu sendo ele um jogador com características muito idênticas às do Gonçalo Ramos.

JeSuisÉder

Agora a opinião dos adeptos conta? É que eu já vi comentários de adeptos do nosso clube sobre jogadores do plantel que não lembra ao Diabo...

axiomas

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Agosto de 2023, 17:29Quero que se foda o Gyokeres!

Quando o Darwin cá chegou não era ninguém! Vinha da segunda divisão e não sei que mais!
Era o "Darling"!!

Agora o Gyocaralho já era comparável aos melhores e vai ser rei do Tugão!

Não se tratem!
Eu sei que estão traumatizados com o Paulinho, mas calma!

Quando a bolinha começar a rolar falamos!
E depois de sair de cá ninguém continua a ser....

Armani

Citação de: JPSilva em 07 de Agosto de 2023, 17:27
Citação de: Armani em 07 de Agosto de 2023, 17:26
Citação de: JPSilva em 07 de Agosto de 2023, 17:22
Citação de: Armani em 07 de Agosto de 2023, 17:20Já se sabia que tinha de vir um craque para colmatar a saída do Gonçalo mas daí a entrar em loucuras destas, calma aí!...

Vendemos um PL por 65+15 e comprar um por 20+5 a Itália é uma loucura?

Não é pelo valor, é pelo jogador em si. Aposto que os adversários já tremem.

Pois não sei. Os lagartos foram buscar um pelo mesmo valor ao championship e no tópico das competições nacionais já tremem.

Aqui tremem por qualquer coisa. Mas confesso, este jogador também me faz tremer. Não gosto de surpresas.

Kinkolas

Citação de: SLB37 em 07 de Agosto de 2023, 17:29Este gajo se apresentar o que apresentou em Basileia, vai cagar golos com fartura em Portugal

Grande contratação, estou mesmo entusiasmado com estas 2 contratações. E acedito que vai estar algum trunfo na manga para os ultimos dias de mercado
Quanto muito vem um lateral direito low cost e um médio low cost para a vaga de Chiquinho.

Sempre Fiél SLB

Citação de: Sempre Fiél SLB em 07 de Agosto de 2023, 17:24Os Olheiros internacionais andam distraidos, deveriam pôr os olhos neste fórum, isto aqui está cheio de vedetas!!!!

Vedetas com todos os atributos e alguns que ainda não foram descobertos  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

A capacidade de saberem tudo é por demasiado surreal.......

Kondiloma

Citação de: JeSuisÉder em 07 de Agosto de 2023, 17:29
Citação de: Kondiloma em 07 de Agosto de 2023, 17:29
Citação de: JeSuisÉder em 07 de Agosto de 2023, 17:27O Hojlund marcou 9 golos na Serie A, numa equipa que joga um futebol mais positivo que a Fiorentina....se é para fazerem comparações, podemos ir por ai também.

Tambem tem menos 6 anos, a Atalanta ofereceu grande resistência a vender e não vi os adeptos fazerem grande festa pela venda apesar de ter sido por muito dinheiro

Também vi o que os adeptos do Valencia diziam do Jonas

O Jonas custou 0, factor muito importante aqui, se este gajo tivesse, vá, custado o que a Fiore pagou por ele não criticava. Aparentemente jogar na Fiore e flopar aumenta o valor em 10M

jpcafe

Citação de: Magnusson em 07 de Agosto de 2023, 17:26
Citação de: Notguilty em 07 de Agosto de 2023, 17:22Parece-me um Gyokeres com menos técnica mas isso não quer dizer nada. O Campeonato Italiano não promove muito o futebol atacante, aliás está uns furos abaixo da segunda liga inglesa.

Peco desculpa, mas acabaste mesmo de dizer que a Serie A e inferior ao Championship?

Logo a seguir ao ano em que tiveram 3 equipas nos quartos ahah