Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

se7en

Citação de: Rajadas em 07 de Agosto de 2023, 18:32
Citação de: Santolas em 07 de Agosto de 2023, 11:33Damos dinheiro à Ucrânia e tiramos dinheiro da Rússia.
Benfica muito activo nesta guerra.

Damos dinheiro a Fiore para contratarem o avançado que queriamos do River

Queríamos ? De certeza?

smpslb

Este sempre vai embora ?

komytis

Citação de: smpslb em 07 de Agosto de 2023, 19:09Este sempre vai embora ?
Este é para renovar ad eternum!
Nao percebes nada de gestao!

Red_Fraction

Na CNN disseram que sim, negocio entre os 5/6M€...

Machadinho57

Citação de: se7en em 07 de Agosto de 2023, 19:09
Citação de: Santolas em 07 de Agosto de 2023, 11:33Damos dinheiro à Ucrânia e tiramos dinheiro da Rússia.

Queríamos ? De certeza?
Se o quiséssemos íamos buscar.

Machadinho57

Citação de: Red_Fraction em 07 de Agosto de 2023, 19:15
Na CNN disseram que sim, negocio entre os 5/6M€...
Sera o próximo a ser oficializada a saída, de certeza ...

Maestro.10

Queriamos? Quem? Tu?

ZéTonto

Citação de: djhifi em 07 de Agosto de 2023, 00:26Ainda estão a traduzir o contrato de Russo para Português?

Bora que se faz tarde.

Deram ban no Costa, agora não há quem fale Russo.

ZéTonto

Citação de: dfernandes em 07 de Agosto de 2023, 14:51
Citação de: Iron Mask em 07 de Agosto de 2023, 14:48
Citação de: Flirt4ever em 07 de Agosto de 2023, 13:06
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Agosto de 2023, 13:03Se sair antevejo que não entre ninguém.

E continuamos com a lateral direita sem opção ao Bah.

Quando não houver Bah vão todos acordar.
Tu podes não gostar, mas temos sim alternativa para o Bah. Fez a pré-época toda lá.

Isso não é uma alternativa. Também me podem meter lá a mim ou repescar o AA.  Mas não somos alternativa.

É algo digno da segunda metade dos anos 90. Espetar um jogador qualquer a lateral a ver se cola.
Anos 90? Não é preciso reuar tanto.
O Jorge Jesus fez isso com o Melgarejo, André Almeida, Coentrão, e antes de vir para o Benfica já tinha feito com o César Peixoto. E só não fez com o Bernardo Silva porque o mandaram embora.

piwo

Adepto10

Tino, kokçu e Neves, parece-me curto, embora o Aursnes tb possa jogar no meio, já se percebeu que é macio nessa zona do terreno.

Da mesma maneira que o RS sacou o Neves, tenho a esperança que consiga sacar outro que possa ter rendimento.

Quanto ao chiquinho, foi importante no ano passado, mas estando no último ano de contrato e sem grande perspetiva de vir muito tempo de jogo, diria que a sua saída é bom para todos.

Android1974

Citação de: Adepto10 em 07 de Agosto de 2023, 22:46Tino, kokçu e Neves, parece-me curto, embora o Aursnes tb possa jogar no meio, já se percebeu que é macio nessa zona do terreno.

Da mesma maneira que o RS sacou o Neves, tenho a esperança que consiga sacar outro que possa ter rendimento.

Quanto ao chiquinho, foi importante no ano passado, mas estando no último ano de contrato e sem grande perspetiva de vir muito tempo de jogo, diria que a sua saída é bom para todos.
Novamente (como no caso do G.Ramos e do H.Araújo), se não estavam à espera de manter o Chiquinho, se calhar não se deviam ter precipitado a emprestar o Martim Neto. Mas eu acho que a grande promessa da formação na posição é o J.Veloso.

djhifi

Próximo dossier a resolver no que diz respeito a saídas.

Bethoven

humbug_1904

Citação de: Android1974 em 07 de Agosto de 2023, 22:49
Citação de: Adepto10 em 07 de Agosto de 2023, 22:46Tino, kokçu e Neves, parece-me curto, embora o Aursnes tb possa jogar no meio, já se percebeu que é macio nessa zona do terreno.

Novamente (como no caso do G.Ramos e do H.Araújo), se não estavam à espera de manter o Chiquinho, se calhar não se deviam ter precipitado a emprestar o Martim Neto. Mas eu acho que a grande promessa da formação na posição é o J.Veloso.
Sim mas o Veloso vai agora fazer a primeira época na B, nunca será opção para a A

Um jogador emprestado para safar era o ideal, um 6 de preferência