SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

MLM

Citação de: Darkboy em 09 de Agosto de 2023, 10:2312 Supertaças com o Porto, 11 derrotas.

Quem tem menos de 40 anos, nunca viu o Benfica ganhar ao Porto na Supertaça. E mesmo os que viram, já nem se lembram.
Citação de: OclassicoNº10 em 09 de Agosto de 2023, 10:38
Citação de: Bedsy em 09 de Agosto de 2023, 10:29Porto vai correr que nem cavalos.
Irão pressionar altíssimo , encurtar linhas , ir a todos os duelos.

No início da segunda parte Irão vir mais frescos que no início do jogo.

E teremos o miolo amarelado.

Certinho. Depois venho buscar.
Não só o miolo. Temos meia equipa como alvos a abater nisso. Não só o Tino, eles muitas vezes perseguem os novos, como fizeram ao Bah o ano passado no dragão, este ano também devem fazer ao Jurasek.

antoniosilva

Citação de: Elio_Ribeiro em 09 de Agosto de 2023, 10:28
Citação de: antoniosilva em 09 de Agosto de 2023, 10:27Odysseyas; Bah, Morato, A. Silva, Jurassek; Florentino, J. Neves e Aursnes; Di Maria, Musa e T. Araujo
Quem ?

T. Gouveia, teem todos nomes parecidos

ACosta

Provavelmente já foi perguntado mas há prolongamento ou segue direto para penaltis em caso de empate? Fiquei com essa dúvida.

slbfuckfcp

Citação de: jorgesse em 09 de Agosto de 2023, 11:00
Citação de: Shinfo em 09 de Agosto de 2023, 10:31Sabem qual a melhor opção para parar o carro?
Estacionar no parque do estádio ou no tal meeting point?
dicas?
deixar o carro na zona comercial, Decathlon, Leroy merlin é boa opcao? pelo mapa nao parece muito longe a pé

no estacionamento ...depois a saída é caótica... na zona comercial sugerida é a melhor opção...ou nas ruas paralelas que são zona industrial...é perto e fácil de chegar ao estádio.

já cheguei mais de uma hora para sair do estacionamento.

Funki38

Citação de: slbfuckfcp em 09 de Agosto de 2023, 11:34
Citação de: jorgesse em 09 de Agosto de 2023, 11:00
Citação de: Shinfo em 09 de Agosto de 2023, 10:31Sabem qual a melhor opção para parar o carro?
Estacionar no parque do estádio ou no tal meeting point?
dicas?
deixar o carro na zona comercial, Decathlon, Leroy merlin é boa opcao? pelo mapa nao parece muito longe a pé

no estacionamento ...depois a saída é caótica... na zona comercial sugerida é a melhor opção...ou nas ruas paralelas que são zona industrial...é perto e fácil de chegar ao estádio.

já cheguei mais de uma hora para sair do estacionamento.
Pelo sim pelo não, vou seguir as indicações do Benfica...deixar o carro lá e seguir para o estádio de autocarro, quando acabar faço o mesmo, e assim ainda evito olhar para o focinho dos porcos.

Aaa.1994

O 11 que acho que vai jogar( não as minhas opções):
Odysseas
Bah
ASilva
Otamendi
Jurasek
Florentino (.. ou j neves)
Kokcu
Fredrick
Di Maria
Rafa
Musa

BrunoCZ

Citação de: ruicouto10 em 08 de Agosto de 2023, 16:29
Citação de: BrunoCZ em 08 de Agosto de 2023, 15:59Boa tarde amigos...

DESCULPEM DESDE JÁ O OFF-TOPIC.

É com muita tristeza e revolta (pela minha vida), que vos escrevo.
Como já sabem (creio já vos ter dito), voltei para a minha casa, e estou a morar cum uma mulher, que ao mesmo tempo, cuida de mim.

Contudo, estou desesperado. É só problemas.
Fiquei sem máquina de lavar roupa, e arca frigorifica, para além de outros problemas que me vão surgindo.
Não posso contar com ninguém da minha FAMÍLIA.

Assim, é debaixo de um manto de revolta e de lágrimas, que vos venho implorar com toda a minha humildade, caso vos seja possível, uma ajuda entre 50€ a 250€ no máximo.
Se puderem ajudar por MBWAY (966616041), melhor ainda pois é mais rápido.
Já não sei o que vos dizer mais. Apenas vos AGRADEÇO POR TUDO!!

https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/vamos-ajudar-o-bruno/69418.195

como é que a administração permite isto?
depois de ter enganado meio mundo, ser expulso no grupo whatsapp?!?!
modus operandi sempre o mesmo...

fodasss

ENGANADO MEIO MUNDO?
DESCULPE... SE QUISER TEM O MEU NÚMERO.
E NUNCA TIVE EM QQ GRUPO WHATSAPP.
UM ABRAÇO E OBG A QUEM ME AJUDOU ATÉ AQUI, QUER EM MEMSAGENS DE APOIO, QUER EM TUDO O RESTO.

farmacia franco

Citação de: Bedsy em 09 de Agosto de 2023, 10:29Porto vai correr que nem cavalos.

E nos iremos também pressionar alto e iremos a todos os duelos.
Parece que fazem isso e nos nao fazemos.
Fazemos igual de igual forma. Simplesmente de alguma eles tem sorte

adeptoBancada

Citação de: Rodas1 em 09 de Agosto de 2023, 10:51
Citação de: bruno cardoso em 09 de Agosto de 2023, 10:50Benfica Pictures That Go Hard

Melhor momento do Gabriel de Águia ao peito.
E aquele passe em Guimaraes que rasgou o campo todo.

O Gabriel teve momentos muito bons no titulo do Benfica.

Spiritvs

Citação de: Aaa.1994 em 09 de Agosto de 2023, 11:38O 11 que acho que vai jogar( não as minhas opções):
Odysseas
Bah
ASilva
Otamendi
Jurasek
Florentino (.. ou j neves)
Kokcu
Fredrick
Di Maria
Rafa
Musa
Tbm não é a minha opção, mas João Mário é fetiche do Roger. Vai jogar quase de certeza.
Gostava mesmo que ele me surpreendesse.. mas tenho dúvidas. Vai ser o meio campo macio a ser papado de cebolada e os pastelões lá na frente a não cheirar bola.
Cala me Roger por favor

ribas

Citação de: farmacia franco em 09 de Agosto de 2023, 11:40

E nos iremos também pressionar alto e iremos a todos os duelos.
Parece que fazem isso e nos nao fazemos.
Fazemos igual de igual forma. Simplesmente de alguma eles tem sorte

não é sorte, eles têm um redes que ajuda a ultrapassar a nossa pressão e participa na construção.

Sequel

Citação de: OclassicoNº10 em 09 de Agosto de 2023, 10:38

E teremos o miolo amarelado.

Certinho. Depois venho buscar.

Nós com o miolo amarelado, e os outros com a amarela na veia.

Sem_Medo

Shoky

Citação de: Darkboy em 09 de Agosto de 2023, 10:2312 Supertaças com o Porto, 11 derrotas.

Quem tem menos de 40 anos, nunca viu o Benfica ganhar ao Porto na Supertaça. E mesmo os que viram, já nem se lembram.

O Porto não tem 19. Tem uns assustadores 23 troféus.

Rodas1

Citação de: adeptoBancada em 09 de Agosto de 2023, 11:43
Citação de: Rodas1 em 09 de Agosto de 2023, 10:51
Citação de: bruno cardoso em 09 de Agosto de 2023, 10:50Benfica Pictures That Go Hard

Melhor momento do Gabriel de Águia ao peito.
E aquele passe em Guimaraes que rasgou o campo todo.

O Gabriel teve momentos muito bons no titulo do Benfica.
Felizmente teve muitos e tenho pena que não tenha tido mais. Nada me tira a convicção que o problema de visão lhe lixou a carreira, mais até que o eventual consumo excessivo de picanha com que o pessoal (eu inclusivé), gosta de gozar.
Mas eu aqui vibrei como se de um golo se tratasse.
Só faltou mesmo pisar a tromba daquele porco.