David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Slbstriker

Fdx, mais valia ter sido castigado!

Leonardo S.C.

Tenho pena destes jogadores. Quando não se cai nas graças do treinador tão fdds

Purple Rain

Citação de: Slbstriker em 09 de Agosto de 2023, 20:51Fdx, mais valia ter sido castigado!

Seria provocado e expulso se jogasse hoje.
Ou coisa pior, lesionado intencionalmente.

Slbstriker

Citação de: Purple Rain em 09 de Agosto de 2023, 20:53
Citação de: Slbstriker em 09 de Agosto de 2023, 20:51Fdx, mais valia ter sido castigado!

E quem lhe fizesse isso levava com uma como o que o gajo levou do Marcelo do Fluminense, mas isto é só anjinhos.

Purple Rain

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 09 de Agosto de 2023, 20:37Deve ter feito uma birra por saber que não ia ser titular e castigaram-no.

Mais que nunca ele queria ser titular dps do que se passou no final da época..

Para ser provocado e expulso, ou lesionado intencionalmente?

Purple Rain

Citação de: Slbstriker em 09 de Agosto de 2023, 20:55
Citação de: Purple Rain em 09 de Agosto de 2023, 20:53

E quem lhe fizesse isso levava com uma como o que o gajo levou do Marcelo do Fluminense, mas isto é só anjinhos.

Quem reagisse seria expulso.

Adepto10

Santa clara vs suínos

Diamond_1904

Melhor jogador do Benfica. Nao joga. Poker.

rkc

Cheira a castigo...

GeorgesDuroy

Tenho saudades tuas meu menino

agostinislb

Cheira a saida , falouse no zenit , e entrava o felix 🫡

Flirt4ever

Fearless

Citação de: Carlos Amorim em 09 de Agosto de 2023, 20:48Quem me dera ser da estrutura do futebol. Parece - me óbvio que o neres já devia ter sido transferido.
Com o di maria vai jogar menos.
Além disso é muito irregular em termos exibicionais. Tem muitas lesões musculares, o que afecta o seu rendimento.
Dito isto, devíamos ter aproveitado a época passada e a sua valorização para vender e trazer alguém com uma perspectiva de futuro, tendo em conta presença do di maria e o menor tempo de jogo do neres.

Foda-se.

O cota do bigode

Carlos Amorim

Citação de: Fearless em 09 de Agosto de 2023, 21:46
Citação de: Carlos Amorim em 09 de Agosto de 2023, 20:48Quem me dera ser da estrutura do futebol. Parece - me óbvio que o neres já devia ter sido transferido.
Com o di maria vai jogar menos.
Além disso é muito irregular em termos exibicionais. Tem muitas lesões musculares, o que afecta o seu rendimento.
Dito isto, devíamos ter aproveitado a época passada e a sua valorização para vender e trazer alguém com uma perspectiva de futuro, tendo em conta presença do di maria e o menor tempo de jogo do neres.

Foda-se.
O quê? Sem argumentos dá nisto, lol.