SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

DD

Citação de: SLBRulez em 09 de Agosto de 2023, 22:22Não tirava o Neves, está a ser tão importante que para mim é proibitivo sair.
Nao fosse substituido, era expulso

GloriosoSLB1904

Citação de: Sequel em 09 de Agosto de 2023, 22:22
Citação de: lPhoenix em 09 de Agosto de 2023, 22:21A cacetada que o Bah leva o jogo todo não é normal.

No último jogo contra estes indivíduos, conseguiram arrumá-lo. Estão a tentar o mesmo.

Hoje não está o caceteiro-mor, Uribe.

Maneta

Android1974

Citação de: MAGICAL ONE em 09 de Agosto de 2023, 22:21Vou dizer que vamos ganhar este jogo porque o Roger tirou o J.Mario de campo.
Ou porque segurámos o empate na primeira parte com ele em campo.

Notguilty

tiagomachado18

Citação de: Chuck em 09 de Agosto de 2023, 22:22Eu não sei se o Diogo Costa e o Taremi estão em vias de sair mas a ver por este jogo, estão um bocadinho mais perto de continuarem.

Deus te oiça

O'Brien

Como é que o crl do Pepe ainda aguenta corridas destas foda se

P∑T∑7

Kyoto

ja nao pode entrar ninguem certo? ja gastamos 3 momentos de substituicoes

vml

Otamendi a fazer um grande jogo. A sua experiência é absolutamente essencial nestes jogos. 

Soundwave