David Jurásek emprestado ao Beşiktaş

Defesa, 25 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

bugpaul2000

Citação de: Red skin em 09 de Agosto de 2023, 22:59Não acho que tenha entrado bem... Estou ciente que em janeiro lá vamos ao mercado por um LE... Este e o Ristic não têm estaleca para jogos a este nível

oi ?? foda-se, jogou bem!!

orlando77

Citação de: Esbutenado em 09 de Agosto de 2023, 23:23Entrou bem, fechou o nosso flanco esquerdo e atacou sempre que podia.
DEFESA esquerdo é isto! Estamos é mal habituados...

Simao88

foi esperto no lance com o porco pepe... muitos jogadores não se viravam para traz

Lúcio Gomes

Acho que é um jogador que se vai fazer mas que vai ser preciso muita paciência! Acho que entrou bem e aquele físico impôs respeito! Mas nota-se que há muita precipitação em alguns lances algo que eu acho que se pode trabalhar com o tempo!

ajnogueira

Entrou bem, ganhou as disputas quase todas e mesmo no ataque deu uma perninha. Ainda sacou um vermelho.

Kapow809

Não houve mais nenhum lance de perigo daquele lado. Tenho dito..

Sexta-Feira

Citação de: Lúcio Gomes em 09 de Agosto de 2023, 23:27Acho que é um jogador que se vai fazer mas que vai ser preciso muita paciência! Acho que entrou bem e aquele físico impôs respeito! Mas nota-se que há muita precipitação em alguns lances algo que eu acho que se pode trabalhar com o tempo!

Jogador selvagem!
Precisa de treino, treino, treino...

É preciso calma com ele.

Red skin

Citação de: bugpaul2000 em 09 de Agosto de 2023, 23:26
Citação de: Red skin em 09 de Agosto de 2023, 22:59Não acho que tenha entrado bem... Estou ciente que em janeiro lá vamos ao mercado por um LE... Este e o Ristic não têm estaleca para jogos a este nível

oi ?? foda-se, jogou bem!!
Jogou? Fdz... Teve mais disponibilidade física que o Ristic... Mas de resto tecnicamente deixou muito a desejar... A sorte dele é que a equipa na 2a parte equilibrou se

sbremoved_57202

Citação de: orlando77 em 09 de Agosto de 2023, 23:06Fez o Otávio voar e o pepe ir para a rua!

O jurasek é tudo aquilo que o grimaldo não era... top!

Cada tomate dele tem o tamanho do corpo todo do Grimaldo.

Espártaco

Entrou surpreendentemente bem.

Para continuar.

mojo_j0jo

Não sendo extraordinário penso que tenha capacidade para evoluir. Aparenta ter pelo menos o mindset correcto.

Baron_Davis

só tem a ganhar com o Fred como parelha de ala

Mariachi

Não é nada de especial no drible, mas um dos seus pontos fortes é a arrancada e sabe usar bem o seu fisico nessas situações. Hoje teve umas duas oportunidades para o fazer e não quis.

Haja paciencia.

elgam33

Grande jogador, digo-vos a minha análise honesta: em 6 meses é superior ao Bah.

Gosto da capacidade de passe (apesar de ainda cometer alguns erros) e disponibilidade física brutal. Como já foi aqui dito, tem de ter calma e ambientar-se à equipa.

Parece-me que acertamos na mouche aqui.

kramxel²

Cumpriu.

Vai ter um percurso igualzinho ao Bah, já se previa.