Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

bnfc

A verdade é que faz a diferença nestes jogos. Tem mentalidade de líder e de vencedor e isso nota-se. Costuma aparecer quando mais se precisa dele.

Harlem

Grande grande jogo.

Não seria a minha escolha para hoje, mas viola no saco.

Brilhante exibição.

Ureis84

Dois cortes, na mesma jogada, dignos de um central Campeão do Mundo.

E teve ainda um sprint incrível já na parte final do jogo

mojo_j0jo

Não dá hipótese. Por tudo que dá equipa tem que ser titular! É que nem há discussão.

rkc

LuisPortugal

helmar

slbenfica_croft

Um jogador mentalmente completamente à vontade no meio de uma guerra.

E porque o Benfica compete com esta corja imunda é preciso urgentemente começar a colecionar jogadores com esta mentalidade

kramxel²

Ele e o António são brutais. A quantidade de lances que ganham nos duelos físicos, e na antecipação é brutal.

Voltou em grande forma!

fjorge

sbremoved_57202

É o pilar da defesa, se dúvidas houvesse. E eu duvidei, perdoa-me capitán !

Rei

Jogador do caralho. Se fosse mulher fazia tudo para o ter e oferecia-lhe uma mamada.

kramxel²

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Agosto de 2023, 23:46Um jogador mentalmente completamente à vontade no meio de uma guerra.

E porque o Benfica compete com esta corja imunda é preciso urgentemente começar a colecionar jogadores com esta mentalidade

Acho que já temos alguns.

António, Neves, Kokçu são todos jogadores que não se encolhem nestes jogos.

rkc

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Agosto de 2023, 23:46Um jogador mentalmente completamente à vontade no meio de uma guerra.

O único que entende estes jogos.

Ver a atitude do Rafa com o cão ceição.