Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Biftt

força Benfica

Mais uma vez entrou bem e voltou a marcar.

Parabéns!

Roy Bean

Obrigado Musa
#arthurcabraldawish

Mpap

Parabéns e obrigado.
Mais uma vez a mostrar qualidade e que vai ser útil.

jnvslb

Citação de: Leonzo em 09 de Agosto de 2023, 23:48Se o Roger confiasse assim tanto nele, hoje tinha sido titular.
Agora falta ver se mudou de opinião. Ou então muito me engano ou o Arthur entra logo a titular Segunda.
O Roger não tem problemas de meter logo um reforço no 11 se assim o entender.

E devia ter sido titular, ainda bem que esse erro não hipotecou o troféu.

ajnogueira

Citação de: Leonzo em 09 de Agosto de 2023, 23:48Se o Roger confiasse assim tanto nele, hoje tinha sido titular.
Agora falta ver se mudou de opinião. Ou então muito me engano ou o Arthur entra logo a titular Segunda.

O problema do Roger é que já demonstrou que tem jogadores que confia, às vezes sem razão para tal.

O ano passado o Rafa e o João Mário passaram por jogos consecutivos onde não saía nada, e jogavam sempre - enquanto o Neres andava a comer banco.

O próprio Gonçalo Ramos também.

Por isso não sabemos bem até que ponto é falta de qualidade, ou simplesmente mania do treinador.

kramxel²

Pela enésima vez, calou tudo e todos, e mostrou que é opção.

Naidas

Muito limitado tecnicamente, compensa com boa pressão e não baixa os braços quando perde a bola.

Tem faro de golo.

E uma excelente opção para o banco.

Red skin

Citação de: Yoann Peeters em 09 de Agosto de 2023, 23:47O musa está me a calar! Quase sempre que entra, marca! Estou a gostar muito.
Só agora? 7 M já foram abatidos o ano passado, agora é sempre a somar

fabioLupi

Fartou-se de ganhar bolas aos centrais do Porto.  Devemos muito a ele esta taça.

Samurito

Tem uma presença monstruosa na área.

É o famigerado "pinheiro", mas tecnicamente é melhor do que nós próprios por vezes acreditamos.

poiudivino

Musão , crl!

Tou de consciência tranquila que sempre achei que tinha qualidade e podia ser um jogador com características muito diferenciadas, jogar no limite da linha, desmarcar e marcar.

Para cima meu croata tesudo

Leonzo

Citação de: ajnogueira em 09 de Agosto de 2023, 23:50

O problema do Roger é que já demonstrou que tem jogadores que confia, às vezes sem razão para tal.

O ano passado o Rafa e o João Mário passaram por jogos consecutivos onde não saía nada, e jogavam sempre - enquanto o Neres andava a comer banco.

O próprio Gonçalo Ramos também.

Por isso não sabemos bem até que ponto é falta de qualidade, ou simplesmente mania do treinador.
Concordo inteiramente. Mas se ele acredita que o Trubin e o Cabral são mais valias inequívocas, mete os sem pestanejar... Foi assim com Kokcu, Enzo, Di Maria...

Eagle 0nE

Tem o perfil de jogador que gosto.

Não sendo um virtuoso, tem perfeita noção daquilo que consegue ou não fazer e não inventa.

Bom finalizador, frio e agressivo sobre os defesas, trabalha e está sempre concentrado.

Sabe o seu papel e valor e ganhou o seu espaço no Benfica. Com todo o mérito.

Claramente titular nesta fase.

Ludwig van

Está na altura de se começar a dar algum valor ao Musa.

Não é um prodígio tecnicamente, obviamente, mas para meter a bola dentro da baliza tem ele talento e para dar e vender.