David Jurásek

Defesa, 25 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

CarlosD

Não me convence.

Muito desconfortável com a bola nos pés.

Mas as coisas não lhe correram terrivelmente mal.

Boxtobox

Não me convence, mas sempre esteve um bocadinho melhor que o Ristic que foi um desastre.

slbenfica_croft

Não comprometeu.

E isto é um elogio face a todos os sinais dados.

Android1974

Citação de: Karel Alinho em 10 de Agosto de 2023, 00:06Entrou bem. Com Aursnes na esquerda, ganha maior apoio e possibilidade de subir sem medos.
É como devia ser a nossa ala esquerda, pelo menos nestes jogos mais a sério.

Pablito13

Esteve melhor do que o Ristic. E defensivamente não passou ali nada. Cheira-me que vai começar como titular no campeonato.

slb_always

sbremoved_34227

Esteve bem.

Trouxemos alguns gajos com tomates esta época. Gosto disso.

TiagoSLB_10

Acredito que vai lá chegar e se tornar um lateral de muito bom nível!

Sousa_slb

Shoplifter20

Parece ter tesão, coisa que tem faltado

20Nico Gaitan20

ele pode nao ser um primor tecnicsamente...mas um gajo com o fisico dele e potencia aqui vai sempre fazer a diferença

Bailey

Tenho sido hater desde que o vi no 1º jogo aqui, no entanto hoje esteve melhor honra lhe seja feita
Continuo com MUITAS reticencias quanto ao seu valor, no entanto mostrou que tem fibra para estes jogos o que já é muito positivo

Rui_Vieira

Citação de: SousaLB em 10 de Agosto de 2023, 00:29Esteve bem.

Trouxemos alguns gajos com tomates esta época. Gosto disso.

Verdade. Ele e o kukcu não tiveram medo.

O Di Maria já nem falo. Mt classe

Il trattore

Cam Aursnes ao lado todos são melhores jogadores. Se mudarmos as dinâmicas que tínhamos com o Grimaldo e ganharmos o Trubin a sair a jogar desde trás o nosso sistema dá para esconder as suas lacunas, depois se for um gajo inteligente e se o Schmidt conseguir tirar o melhor dele até pode ser interessante. Continuar a crescer na sombra.