David Jurásek

Defesa, 25 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

TFFS

O Pepe foi ladrar e bater para intimidar e deu-se logo com um gajo com mau feitio. Fora do campo fodia-lhe os cornos

TFFS

A estratégia ofensiva do Porto passava sempre por explorar o lado do Grimaldo e obriga-lo a ter duelos físicos, onde o espanhol era francamente mau

Para jogos contra pequenos, a qualidade técnica do Grimaldo era espetacular. Para jogos contra grandes, este é melhor

Voros1904

Citação de: Kapow809 em 10 de Agosto de 2023, 12:43O otávio nunca mais piou com a sua entrada.
O Otário é um bully e todos sabemos que os bullies baixam a crista quando alguém os encara sem medo.

Ainda estou a espera que alguém lhe de uma cabecada no nariz.

arfm14

Ontem já gostei mais. Pareceu-me mais desinibido.

ana_lopes2009

Ele a fazer peito ao porco do Pepe depois da agressao :smitten:

darkwolf

Citação de: arfm14 em 10 de Agosto de 2023, 13:47Ontem já gostei mais. Pareceu-me mais desinibido.

é dar tempo.

Mr.Costa

Citação de: ajnogueira em 10 de Agosto de 2023, 12:53
Citação de: Mr.Costa em 10 de Agosto de 2023, 12:44
Citação de: Lurgee em 10 de Agosto de 2023, 11:33Para o valor que custou, esperava já um jogador, com outra maturidade. Para já é curto.

Isto.

Para o que demosntra tinha de custar o mesmo ou menos que o bah por exemplo.

5 6 milhões teria sido uma boa compra. Mais do dobro nao

Por quanto aceitarias vender o Bah, hoje?

Se fosse no inicio do mercado (altura do jurasek ter vindo) talvez 30 e tal milhões 40.

Hoje, uns 50 ou 60 porque ja nao se consegue ir buscar ninguem a um bom preço

Rui_Vieira

Citação de: Voros1904 em 10 de Agosto de 2023, 13:09
Citação de: Kapow809 em 10 de Agosto de 2023, 12:43O otávio nunca mais piou com a sua entrada.
O Otário é um bully e todos sabemos que os bullies baixam a crista quando alguém os encara sem medo.

O otavio ontem deve ter ficado bem fdd..

Primeiro o Kokcu q goza com ele e ainda o manda ao chao facil.

depois o Jurasek q era tipo uma parede contra ele!

Sá das Violas30

Vai jogando, adaptando-se e ganhando confiança.

Daqui a 1 ou 2 meses vão ver se é flop

Tellmo

Este e o Kokçu precisam de tempo de ambientação.

Sejam pacientes.

rastilho

Não tremeu minimamente num jogo destes, ganhou bastantes lances em antecipação e mostrou mais uma vez que ofensivamente pode oferecer muito. Não me parece minimamente limitado tecnicamente, apenas muito diferente do que tínhamos com o Grimaldo. A equipa tem de aprender a não esperar tanto que ele progrida com bola, mas mais a explorar a velocidade que aparenta ter com aberturas para este explorar a linha.

Voros1904

Citação de: Rui_Vieira em 10 de Agosto de 2023, 14:05
Citação de: Voros1904 em 10 de Agosto de 2023, 13:09

O otavio ontem deve ter ficado bem fdd..

Primeiro o Kokcu q goza com ele e ainda o manda ao chao facil.

depois o Jurasek q era tipo uma parede contra ele!
Isso nao é nada, eu quero algo assim: No cagao depois de estamos a ganhar por 0-3 o Arthur afina o pepe e manda-o para o banco e o Jura afina o Otario e manda-o para o S. Joao. 

:smitten: 

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: rastilho em 10 de Agosto de 2023, 14:19Não tremeu minimamente num jogo destes, ganhou bastantes lances em antecipação e mostrou mais uma vez que ofensivamente pode oferecer muito. Não me parece minimamente limitado tecnicamente, apenas muito diferente do que tínhamos com o Grimaldo. A equipa tem de aprender a não esperar tanto que ele progrida com bola, mas mais a explorar a velocidade que aparenta ter com aberturas para este explorar a linha.

O futebol não funciona assim. Tu não podes meter e tirar jogadores do campo consoante estás com mais ou menos espaço. Nesse sentido, sim, é muito diferente do que tínhamos com Grimaldo, já que com Grimaldo lhe podias dar a bola nos momentos em que estamos sem espaço e com ele terás medo de o fazer porque a probabilidade dele perder a bola é elevada. O Benfica não pode ter um lateral titular a pensar nos momentos em que ele terá espaço, porque num jogo de futebol, sobretudo contra grandes equipas, a falta de espaço será sempre o mais comum.

Com espaço todos os jogadores são melhores do que sem. Por isso é que se pressiona... O Grimaldo com espaço também fazia a diferença, mais facilmente até. Mas era sem ele que se diferenciava mesmo dos outros.

Diamond_1904

Citação de: Mr.Costa em 10 de Agosto de 2023, 12:44
Citação de: Lurgee em 10 de Agosto de 2023, 11:33Para o valor que custou, esperava já um jogador, com outra maturidade. Para já é curto.

Isto.

Para o que demosntra tinha de custar o mesmo ou menos que o bah por exemplo.

5 6 milhões teria sido uma boa compra. Mais do dobro nao

56 milhões era um bocado caro. Digo eu. Mas no futebol de hj nunca se sabe.

JM21

Boa entrada em campo. Não tremeu.

Parabéns!  :slb2: