Mihailo Ristić

Defesa, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

The_Riggs

Citação de: drullo em 10 de Agosto de 2023, 03:11Parece que ainda não é agora que vão parar de pedir pra ser titular, isto só comparado com os defensores do Vlacho, só comparado com os loucos pelo Nuno Gomes ou do Moreira, altura pra tirar férias.

Agora é da droga do porto enfim , só dá para rir. Se forem falar do João Mário já não é da droga do porto. Ristic não tem QI para jogar a este nível , ponto.  Tem um pé esquerdo que na peladinha de domingo ia sobressair , mas quando é preciso pensar rápido é o jogador que fez a carreira toda na república checa e no Arouca de França

Flirt4ever

Manter a titularidade. Esteve 1 ano parado. Só tem a melhorar e não fez um mau jogo.

Rui_Vieira

Em 80% dos jogos no tugao ele sera melhor q Jurasek a atacar. Logo sera mais importante para termos 2 flancos.

e Jurasek pode ser titular na maioria dos jogos da champions dificeis.

Tifosi

É o "Gilberto" desta época.

Começa, mas depois deverá perder o lugar para o Jurasek (esperemos é que este chegue ao nível do Bah...)

malhadinhas

É muito bom termos 2 gajos com perfis distintos mas com um mínimo de qualidade. Permite competição e que limem as arestas um ao outro.

BenficaSempre20

É muito superior ao Gilberto ( já que vi a aqui alguém a comparar )em termos de talento só acho que perde para o Jurasek em termos físicos. Falta lhe explosão no momento ofensivo mas compensa com a bola nos pés . Em jogos em casa acho que o Ristic será mais importante nos jogos fora vejo mais o Jurasek titular .

JM21

Ontem, não esteve bem. Nem com bola, nem sem bola.

Esteve bem o Roger ao substitui-lo.

Parabéns!  :slb2:

The_Riggs

Estas ideias inacreditáveis de jogar com um jogador nos " jogos fáceis " e o outro jogar na champions é cómica. De certeza que iria resultar bem.

Porque não jogar então com um extremo a defesa esquerdo de vez ? Não se aprendeu nada com as épocas com Melgarejos a titulares ?

É um dos jogadores com menos QI para o futebol ao alto nível que vi no Benfica e o maior fenómeno que já vi no SB. Ler que não fez um mau jogo só pode ser uma piada de humor negro.

EAGLEBOY

Continuava a dar-lhe a titularidade por 2 motivos:

- dar moral depois de um jogo menos bom;

- proteger o Jurasek nesta fase inicial, como aconteceu com o Bah no ano passado.

fpie

Citação de: fmb em 10 de Agosto de 2023, 10:20Não gostei... sobretudo ao nível do passe não esteve ao seu nível!

teve na pior parte do Benfica, nessa altura só o Neves teve bem

2fenix2die

Uma coisa é teres o Aursnes na frente, que se movimenta, que te dá linhas de passe, ou teres um avançado (Musa) que se associa e te dá mais uma linha de passe, a outra é teres o JM que joga parado, e o Rafa que estava completamente perdido em campo.

A exibição dele, foi igual a todos na primeira parte excepto o Neves, todos estavam mal, a equipa não conseguia ter bola, não existia espaço nem linhas de passe, e mesmo assim ele ainda conseguiu 2 ou 3 bons passes que o Rafa e o JM perderam logo a bola.

Para mim merece mais oportunidades, matar um jogador por 45 minutos, em que quase todos estavam uma nódoa, é só ridículo.

rkc

Tem uma coisa que gostei bastante: Quando pressionado, se preciso usa o direito.

O resto, foi quase tudo mau.

Mas foi um jogo.

rcoelho

não gostei nada..... mesmo nada.....

tenho mais ou menos a mesma opinião dos 2..... nenhum me parece sequer perto do Grimaldo..... ficámos a perder bastante nesta posição.

zezzas

Não fez um jogo conseguido, mas a pre época dele tem sido muito boa. Não vamos julgar por apenas 1 jogo

Hugalf

Citação de: zezzas em 10 de Agosto de 2023, 18:27Não fez um jogo conseguido, mas a pre época dele tem sido muito boa. Não vamos julgar por apenas 1 jogo

Nem um jogo inteiro fez o que o que acaba por ser algo injusto visto que a maior parte da equipa só decidiu aparecer na segunda parte.