David Jurásek

Defesa, 25 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Androico

O que já me ri só se imaginar o que irá na cabeça dele, dos familiares e amigos, quando no primeiro jogo oficial é agredido com uma joelhada no cú pelo Pepe.

ShorBraga

Citação de: Androico em 10 de Agosto de 2023, 18:10O que já me ri só se imaginar o que irá na cabeça dele, dos familiares e amigos, quando no primeiro jogo oficial é agredido com uma joelhada no cú pelo Pepe.

É absorver toda essa informação e no próximo jogo com eles provocar novamente a mesma situação as vezes que forem possíveis.

Só teremos a ganhar com isso.

smpslb

Pareceu melhor que em outros jogos, vai se ambientando

+1benfiquista

Fisicamente é um enorme upgrade na defesa...

slbfan4you

E o Grimaldo quando chegou do grande Barcelona????
Era melhor que o Jurasek neste momento?
Tenham calma e do Kokcu jogou bem na primeira parte?
So mesmo Di Maria ou outros assim é que chegam e ja são os maiores.
Eu acredito que ainda melhorar, nota-se que tem pouca técnica vai ter de se adaptar.

Diamond_1904

Citação de: +1benfiquista em 10 de Agosto de 2023, 19:30Fisicamente é um enorme upgrade na defesa...

Pena que o futebol nao é râguebi...

Cob92

Citação de: Diamond_1904 em 10 de Agosto de 2023, 20:39
Citação de: +1benfiquista em 10 de Agosto de 2023, 19:30Fisicamente é um enorme upgrade na defesa...

O Porto joga râguebi com os pés.

Pressão, pancada e bola para a frente.

20Nico Gaitan20

Citação de: Cob92 em 10 de Agosto de 2023, 20:48

pessoal contina a desvalorizar a importancia do fisico no futebol de hoje...hehe

vejam bem o que o otavio fez na segunda parte mal o jurasek entrou...no corpo/dividida nao ganhou uma.

EAGLEBOY

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2023, 20:50
Citação de: Cob92 em 10 de Agosto de 2023, 20:48

pessoal contina a desvalorizar a importancia do fisico no futebol de hoje...hehe

vejam bem o que o otavio fez na segunda parte mal o jurasek entrou...no corpo/dividida nao ganhou uma.
Penso que foi no primeiro duelo e o fdp foi logo parar ao chão. Não tocou na chicha na segunda parte.

Francescoli

Volto a dizer que vai rebentar muita defesa.

É uma besta fisicamente e muito rijo.

EAGLEBOY

Faz lembrar muito o Darwin. Quando veio (com idade parecida) a bola queimava nos pés. Era um cavalo mas parecia ter 2 tijolos.

Um tempo depois viu-se no que deu... Não é um Messi mas tecnicamente não é tosco.

Igualzinho com o Jurasek. Veio de uma realidade muito diferente e a bola ainda queima muito nos pés. Contudo vai mostrar também que não sendo um Grimaldo tecnicamente, não é tosco.

Aliás pelos vídeos deu para ver que tem bons argumentos técnicos (vi fazer coisas que não vejo no Bah, por exemplo).

Sem grandes dúvidas que no final da época vai ser tão consensual como o Bah.

joaopedro.palma

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2023, 21:30
Citação de: joaopedro.palma em 09 de Agosto de 2023, 22:03Ok, embora sejas nojento vais entrar, afinal pelo que custaste tinhas que entrar algum dia, então eu espero que te corra bem, afinal todos os flops têm o seu momento que esta Supertaça seja o teu, que num cruzamento te enganes e metas a bola lá dentro tipo Almeida, salva isto e mesmo sem teres capacidades guarda o teu lugar na historia pela Supertaça como todos lembramos da cueca de RDT a Bruno Fernandes, vá coragem!!!
wtf?

Chamar nojento a um Profissional do Benfica de forma gratuita...

Surreal.

Nojento não no sentido literal como é lógico. Nojentos são os Pepes da vida.
Jurásek é mau jogador, pode ser um excelente ser humano, mas como não lido com ele pouco me importa mas pronto ele que vá jogando a ver se o vendemos.

joaopedro.palma

Citação de: Harlem em 10 de Agosto de 2023, 21:22
Citação de: joaopedro.palma em 09 de Agosto de 2023, 22:03Ok, embora sejas nojento vais entrar, afinal pelo que custaste tinhas que entrar algum dia, então eu espero que te corra bem, afinal todos os flops têm o seu momento que esta Supertaça seja o teu, que num cruzamento te enganes e metas a bola lá dentro tipo Almeida, salva isto e mesmo sem teres capacidades guarda o teu lugar na historia pela Supertaça como todos lembramos da cueca de RDT a Bruno Fernandes, vá coragem!!!

Wtf? Nojento?

Mas que post de merda foi este?

A palavra nojento calhou ali mal, posso pedir desculpa por isso mas não pelo resto.
A verdade é que eu já venho a este fórum há muito tempo, nunca tive problemas com ninguém agora por causa deste Jurásek andam-me sempre a cair em cima! Não é andar a destilar ódio eu só não o acho um jogador capaz para jogar no Benfica, Cortez, Emerson esses laterais todos que vocês falam aí mal eram superiores ao Jurásek. Desejo-lhe toda a sorte do mundo todas as vezes que entrar em campo com a camisola do Benfica, não me peçam é que ande aqui a dizer, ah ele é incrível ele vai conseguir ele vai melhorar, nesta situação o Benfica não podia ir buscar um jogador deste tipo, precisamos de certezas, não disto, com todo o respeito oxalá consiga nascer umas quantas vezes para ter alguma utilidade.

joaopedro.palma

Citação de: EAGLEBOY em 10 de Agosto de 2023, 21:22Faz lembrar muito o Darwin. Quando veio (com idade parecida) a bola queimava nos pés. Era um cavalo mas parecia ter 2 tijolos.

Um tempo depois viu-se no que deu... Não é um Messi mas tecnicamente não é tosco.

Igualzinho com o Jurasek. Veio de uma realidade muito diferente e a bola ainda queima muito nos pés. Contudo vai mostrar também que não sendo um Grimaldo tecnicamente, não é tosco.

Aliás pelos vídeos deu para ver que tem bons argumentos técnicos (vi fazer coisas que não vejo no Bah, por exemplo).

Sem grandes dúvidas que no final da época vai ser tão consensual como o Bah.

Ah mas o Darwin tinha uma capacidade explosão incrível vinha com números bons da 2ª liga Espanhola que está seguramente acima da Liga Checa, este Jurásek nem lá era uma coisa capaz se há dois anos foi ele revelação foi porque ninguém esperava nada dele e lá fez qualquer coisa normal, não é um jogador acima da media em nada.

rkc

Citação de: joaopedro.palma em 10 de Agosto de 2023, 21:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2023, 21:30
wtf?

Chamar nojento a um Profissional do Benfica de forma gratuita...

Surreal.

Nojento não no sentido literal como é lógico. Nojentos são os Pepes da vida.
Jurásek é mau jogador, pode ser um excelente ser humano, mas como não lido com ele pouco me importa mas pronto ele que vá jogando a ver se o vendemos.

MAs onde viste tu que é mau?