Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lancadordedois

Tem tudo para marcar dezenas de golos por epoca

Espero que resulte

Menino de Ouro RS

Citação de: rkc em 10 de Agosto de 2023, 22:23Tirando o problema de ser do mendes...

o empresario li que era do Lucas e do Joao Vitor

The Eagle 10

A cs portuguesa é burra que ainda não percebeu ao fim de um ano como Schmidt funciona, ele se quiser lança o Arthur  já na 2°f como titular se assim o puder fazer, sem hesitar, mesmo que Musa tenha feito aquele golo ontem a ideia de jogo do Schmidt não vai mudar, ele gosta de avançados moveis e com velocidade, e de primeiro toque rápido, o Musa apesar ser jeitoso como suplente não oferece o que o Roger pretende.

JPSilva

Citação de: The Eagle 10 em 10 de Agosto de 2023, 22:37A cs portuguesa é burra que ainda não percebeu ao fim de um ano como Schmidt funciona, ele se quiser lança o Arthur  já na 2°f como titular se assim o puder fazer, sem hesitar, mesmo que Musa tenha feito aquele golo ontem a ideia de jogo do Schmidt não vai mudar, ele gosta de avançados moveis e com velocidade, e de primeiro toque rápido, o Musa apesar ser jeitoso como suplente não oferece o que o Roger pretende.

A questão é se oferece a capacidade de pressão que o Gonçalo oferecia. O Schmidt não confia no Musa para o fazer de início.

Yoann Peeters

Tenho um feeling que este gajo Vai cagar golos no tugao, espero Nao estar enganado.

Eduardo Gomes

ThyHard

Citação de: JPSilva em 10 de Agosto de 2023, 22:38
Citação de: The Eagle 10 em 10 de Agosto de 2023, 22:37A cs portuguesa é burra que ainda não percebeu ao fim de um ano como Schmidt funciona, ele se quiser lança o Arthur  já na 2°f como titular se assim o puder fazer, sem hesitar, mesmo que Musa tenha feito aquele golo ontem a ideia de jogo do Schmidt não vai mudar, ele gosta de avançados moveis e com velocidade, e de primeiro toque rápido, o Musa apesar ser jeitoso como suplente não oferece o que o Roger pretende.

A questão é se oferece a capacidade de pressão que o Gonçalo oferecia. O Schmidt não confia no Musa para o fazer de início.

E são raros os avançados com o pulmão que o Gonçalo tinha. Apesar de jogarmos só com um, os três avançados vão ter minutos

piratas15

Citação de: Yoann Peeters em 10 de Agosto de 2023, 22:41Tenho um feeling que este gajo Vai cagar golos no tugao, espero Nao estar enganado.
Foste obviamente denunciado ...o Porto acaba de ter um penálti a seu favor .😉😁👍🥂

bugpaul2000

Citação de: Yoann Peeters em 10 de Agosto de 2023, 22:41Tenho um feeling que este gajo Vai cagar golos no tugao, espero Nao estar enganado.

é isto, acho que vai dar uns 30 esta epoca (feeling)

bugpaul2000

Temos 1 nove e um 1 :)

Que foda :)

AndreCruz11SLB

Tem cara de matador...

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
4 min
💬 Arthur, em declarações à BTV:

"Poder jogar no Benfica representa muito. Tenho uma grande oportunidade de vestir uma grande camisola, uma camisola pesada, e de alcançar os meus objetivos. Espero dar o melhor de mim, ajudar a equipa e sentir-me bem. A expectativa é grande".

ajnogueira

Citação de: bugpaul2000 em 10 de Agosto de 2023, 22:52Temos 1 nove e um 1 :)

Que foda :)

Este ano é só "novidades" estranhas.
Temos 1, temos 9.
Temos 10, temos 11... Mantivemos o 7.

Zak

Citação de: JPSilva em 10 de Agosto de 2023, 22:38

Pessoalmente acho que em termos de fazer pressao no adversario nao vai fazer tanto como o Ramos mas se tiver perto disso ja nao é mau

Por outro lado tambem acho que se encaixar pode ate marcar mais golos que Ramos

Vamos ver

Grizzli