Soualiho Meïté

Médio, 31 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

AndreCruz11SLB

RedHead

Citação de: Jone em 10 de Agosto de 2023, 22:43o Meite é maquinão
não percebo as vossas criticas
E é.....médio forte fisicamente,joga bem com os dois pés,passe longo no,passe curto,a cabecinha dele é que....Eu lembro-me dele a jogar na LDC e não se saiu nada mal,se ganha muito e não tem lugar no plantel na ótica do treinador isso é outra conversa,mas ele nao é cepo nenhum

Borges Coutinho

Joga numa posição onde se pode considerar que o Benfica é deficitário e mais será se Chiquinho vier mesmo a sair. Por outro lado, tem características físicas que dariam um jeitão à equipa. Se não conseguir agarrar o lugar, só se pode queixar de si mesmo e da sua falta de qualidade.

Jone

Respeitando a vossa opinião, eu acho que sempre que foi colocado a jogar, foi fora da sua melhor posição.
Agora que tem estado na bancada tem estado muito mais perto da sua posição ideal.

djhifi

Citação de: RedHead em 10 de Agosto de 2023, 22:58
Citação de: Jone em 10 de Agosto de 2023, 22:43o Meite é maquinão
não percebo as vossas criticas
E é.....médio forte fisicamente,joga bem com os dois pés,passe longo no,passe curto,a cabecinha dele é que....Eu lembro-me dele a jogar na LDC e não se saiu nada mal,se ganha muito e não tem lugar no plantel na ótica do treinador isso é outra conversa,mas ele nao é cepo nenhum

Alguém não entende ironia.

keivy

Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Agosto de 2023, 22:56
Citação de: AndreCruz11SLB em 10 de Agosto de 2023, 22:54Vencedor da supertaça... Já não sai sem títulos
Oficialmente não é.
Tem de estar nos convocados não é?

MP21

Ainda cá estás...😮

VelhaGuarda

É vender pelo melhor preço e poupar uma mão cheia de Milhões.

Diavolo Rosso

Sexta-Feira

Isto pode chocar alguns, mas um jogador com as características do Meite nesta altura é mais necessário que o Chiquinho.

São dois jogadores pouco relevantes no plantel.
Numa situação em que fossemos obrigados a ficar com algum, eu preferia o Meite.

Não me chocava que o Meite ficasse para a posição do Chiquinho.
É um jogador mais robusto, com facilidade em ganhar duelos físicos, tem bom passe e até nem compromete jogando seguro.

Eu segui mais ou menos de perto a Cremonese a época anterior, e o Meite esteve razoavelmente bem!
Por incrível que pareça era dos poucos que dava critério no meio campo.

Eu vendia o Chiquinho aos russos e ficava com o Meite pelo menos até Janeiro. Depois o Roger que visse o que quisesse fazer com ele.

st. michel

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Agosto de 2023, 00:30Isto pode chocar alguns, mas um jogador com as características do Meite nesta altura é mais necessário que o Chiquinho.

É um jogador mais robusto, com facilidade em ganhar duelos físicos, tem bom passe e até nem compromete jogando seguro.

Eu segui mais ou menos de perto a Cremonese a época anterior, e o Meite esteve razoavelmente bem!

Eu vendia o Chiquinho aos russos e ficava com o Meite pelo menos até Janeiro. Depois o Roger que visse o que quisesse fazer com ele.

Fds, desculpa lá. Mas não imaginava que passados estes anos alguém viria com argumentos para Meité ficar no plantel

Sexta-Feira

Citação de: st. michel em 11 de Agosto de 2023, 00:33
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Agosto de 2023, 00:30Isto pode chocar alguns, mas um jogador com as características do Meite nesta altura é mais necessário que o Chiquinho.

Fds, desculpa lá. Mas não imaginava que passados estes anos alguém viria com argumentos para Meité ficar no plantel

Também não estou à espera que entendam.
Era preciso seguir o campeonato italiano e sei bem que nem todos estão para isso.

No entanto eu vejo no Meite um jogador com características mais necessárias que o Chiquinho neste momento.

Jogadores com o perfil do Chiquinho no Benfica há bastantes!

keivy

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Agosto de 2023, 00:26
Citação de: keivy em 11 de Agosto de 2023, 00:18
Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Agosto de 2023, 22:56
Citação de: AndreCruz11SLB em 10 de Agosto de 2023, 22:54Vencedor da supertaça... Já não sai sem títulos
Oficialmente não é.
Tem de estar nos convocados não é?
Jogar.
Fui pesquisar uma comunicação que tive com o zerozero, em 2018, acerca do número de títulos do Cancelo (eles atríubíam a taça de portugal ao Cancelo quando ele apenas tinha sido convocado):

Spoiler
Bom dia,

Antes de mais, muito obrigado pelo seu contributo para melhorar o zerozero.pt

Não existe uma definição exata por parte das entidades responsáveis na definição dos vencedores dos títulos. O nosso critério, enquanto zerozero.pt, é que basta fazer parte de uma ficha de jogo, o que aconteceu com o João Cancelo.

Boas visitas,

--
zerozero.pt
[fechar]

Fui pesquisar nos regulamentos e também não vi nada de específico.
Tens a source dessa info?  O0

Android1974

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Agosto de 2023, 00:36
Citação de: st. michel em 11 de Agosto de 2023, 00:33

Também não estou à espera que entendam.
Era preciso seguir o campeonato italiano e sei bem que nem todos estão para isso.

No entanto eu vejo no Meite um jogador com características mais necessárias que o Chiquinho neste momento.

Jogadores com o perfil do Chiquinho no Benfica há bastantes!
Com qualidade de passe e a circular a bola de forma rápida e segura a jogar tão recuado há um - e melhor, claro - o J.Neves.

EAGLEBOY

ele é mau mas não é tão mau como fazem dele.

De qualquer forma não tem categoria para estar no Benfica.

Para mim a posição do Chiquinho era ocupada pelo Veloso (depois de renovar) ou outro puto com futuro.

Também tem que haver espaço para que os novos Neves tenham oportunidade