Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 32 jogos (1031 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (527 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

King Ghost

Citação de: bruno cardoso em 10 de Agosto de 2023, 23:41Garantiu, não a contratação mas sim o "direito de preferência" para a próxima época
Acho que é apenas uma formalidade dado a idade do jogador.
A confirmar-se que é o tal "direito de preferência" parece-me que ele está assegurado.

fpie

Citação de: King Ghost em 11 de Agosto de 2023, 11:36
Citação de: bruno cardoso em 10 de Agosto de 2023, 23:41Garantiu, não a contratação mas sim o "direito de preferência" para a próxima época
A confirmar-se que é o tal "direito de preferência" parece-me que ele está assegurado.

se vier um clube como por exemplo o City e oferecer 30M, o Benfica ou paga os 30 ou fica sem o jogador, parece-me que é isto

Santolas

Citação de: fpie em 11 de Agosto de 2023, 11:37
Citação de: King Ghost em 11 de Agosto de 2023, 11:36

se vier um clube como por exemplo o City e oferecer 30M, o Benfica ou paga os 30 ou fica sem o jogador, parece-me que é isto
Pelo que leio abaixo, sim, parece-me isso, embora aparentemente o jogar já se tenha comprometido com o Benfica. Isso vale o que vale, já tivemos jogadores com acordos com o Benfica e que à ultima da hora rasgaram o acordo para ir para outro lado (i.e. Gotze).

Understand Benfica have now reached an agreement with Vélez for the 'future' signing of wonderkid Gianluca Prestianni 🚨🔴🦅

The agreement will be a 'priority option' to sign Prestianni... in order to complete the deal in 2024.

🇦🇷 Prestianni said yes to Benfica.

Here we go ⭐️

Profeta_ Isaías

Eu o que entendo do post do Fabrizio Romano, é que já não foge, e o acordo é fechado em 2024, porque têm de ser assim.

Se é isso ou não, ninguém pode afirmar com certezas, pois do Benfica não foi comunicado nada (nem tem de ser).

Mas reconheço que o post dá direito a todo o tipo de interpretações, uns dirão que basta aparecer um clube a oferecer mais e o acordo é desfeito, outros como eu, acreditam que há alguma segurança neste acordo, para virem estes twiteiros mais conceituados dizer que o jogador vem para o Benfica em 2024.

fpie

Citação de: Profeta_ Isaías em 11 de Agosto de 2023, 12:41Eu o que entendo do post do Fabrizio Romano, é que já não foge, e o acordo é fechado em 2024, porque têm de ser assim.

Se é isso ou não, ninguém pode afirmar com certezas, pois do Benfica não foi comunicado nada (nem tem de ser).

Mas reconheço que o post dá direito a todo o tipo de interpretações, uns dirão que basta aparecer um clube a oferecer mais e o acordo é desfeito, outros como eu, acreditam que há alguma segurança neste acordo, para virem estes twiteiros mais conceituados dizer que o jogador vem para o Benfica em 2024.

os twiteiros mais conceituados tb garantiram o Kerkez e outros, que nunca vieram

Profeta_ Isaías

Citação de: fpie em 11 de Agosto de 2023, 12:45
Citação de: Profeta_ Isaías em 11 de Agosto de 2023, 12:41Eu o que entendo do post do Fabrizio Romano, é que já não foge, e o acordo é fechado em 2024, porque têm de ser assim.

os twiteiros mais conceituados tb garantiram o Kerkez e outros, que nunca vieram

Tou a falar do Fabrizio e parecidos, não de azeiteiros das transferências.

E sim, o post do Fabrizio não é claro, mas cada um interpreta como quer, tanto tá certa a tua, como a minha. Em janeiro logo se vê.

Android1974

Citação de: fpie em 11 de Agosto de 2023, 12:45

Tu é que interpretas mal o que eles anunciam, que é simplesmente sondagens ou negociações. Alguma dúvida que estivemos mesmo interessados no Kerkez, Castellanos, Bento, etc.?

Bertolucci Kasparov

jnobre

O substituto do rafa quando sair no final do contrato.

Sabrept

Este miúdo surpreendeu-me bastante.. Na minha perspectiva é excelente acautelar o futuro neste tipo de negócios.
Conheci à pouco tempo também o Barco do Boca Juniors e... que máquina também!

Tellmo

20Nico Gaitan20

Citação de: Tellmo em 11 de Agosto de 2023, 15:20Futuro Di Maria?
diria que sera mais futuro rafa...isto no que diz respeito aquilo que imagino o papel dele no Benfica do roger

MMeira

Citação de: Sabrept em 11 de Agosto de 2023, 15:13Este miúdo surpreendeu-me bastante.. Na minha perspectiva é excelente acautelar o futuro neste tipo de negócios.
Conheci à pouco tempo também o Barco do Boca Juniors e... que máquina também!

"há"

O Barco é aquele lateral minorca, tipo Grimaldo/Ait Nouri... No me gusta