Soualiho Meïté

Médio, 31 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

VelhaGuarda

Citação de: Zetuga em 12 de Agosto de 2023, 06:57Achar que o Chiquinho e' curto para titular e que neste momento e' a quinta opção para os dois lugares de meio campo, tudo bem, faz sentido.

Negar a importância que teve na época passada, a substituir um campeão do mundo de 120M, com 44 jogos a um nível que ninguém esperava. Nao faz sentido algum...

Há muita ingratidão.

Golden_Adler

Citação de: samarras em 12 de Agosto de 2023, 10:31O Sexta-Feira não sabe nada, gosta de divagar nas suas suposições feitas sobre nada.
Mas nada de novo aqui.

Dizer que o Chiquinho "não fez nada" na Turquia é ter zero conhecimento sobre isso.
O sexta-feira e o user Mais toxico do SB

.:VMPT:.

Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Agosto de 2023, 03:56Que génio.

"Não se afirmou na turquia, só fez 13 jogos!"

"Pois, mas foi emprestado a meio da época e só faltavam 14 jogos"

"Error"

Deixa, ele não sabe mais....

Sexta-Feira

"Error"

Campeão, e o fato de ter feito 13 jogos em 14 é demonstrativo do quê?
Que fez 20, 30 ou 40!?
Não importa quando chegou, fez 13 jogos.

Foi relevante para o quê exatamente!?
Para uma equipa turca não descer de divisão?

Safaram-se da descida e não quiserem renovar o empréstimo se ele foi assim tão relevante?
Que estranho!

A não ser que seguissem o... Deixa cá ver... Giresunspor! Acho que não me enganei!
Quem seguiu o Giresunspor diz que ele foi muito relevante por lá! Naquela campanha fantástica de 13 jogos.
E no Benfica também, até fez esquecer o Enzo.

Dogs Corleone

O sexta-feira está qual Dom Quixote de la mancha a lutar contra moinhos de vento.

Que bela luta que abraçaste, defender que o Meite é melhor do que o Chiquinho.

Jb3011

Citação de: VelhaGuarda em 12 de Agosto de 2023, 10:47
Citação de: Zetuga em 12 de Agosto de 2023, 06:57Achar que o Chiquinho e' curto para titular e que neste momento e' a quinta opção para os dois lugares de meio campo, tudo bem, faz sentido.

Negar a importância que teve na época passada, a substituir um campeão do mundo de 120M, com 44 jogos a um nível que ninguém esperava. Nao faz sentido algum...

Há muita ingratidão.

Há gratidão a mais.
Depois é assim que surgem os almeidinhos, os pizzis e afins.

Sexta-Feira

Citação de: .:VMPT:. em 12 de Agosto de 2023, 10:53

"Error"

Deixa, ele não sabe mais....

Tu é que não sabes mais!
Que não fazias a menor ideia que ele tinha ido para lá em Fevereiro e que só fez 13 jogos.

Agora estás a aproveitar a onda.
Mas ontem ziiip

Sexta-Feira

Citação de: samarras em 12 de Agosto de 2023, 10:42
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Agosto de 2023, 10:35
Citação de: samarras em 12 de Agosto de 2023, 10:31O Sexta-Feira não sabe nada, gosta de divagar nas suas suposições feitas sobre nada.
Mas nada de novo aqui.

Dizer que o Chiquinho "não fez nada" na Turquia é ter zero conhecimento sobre isso.

Já tu és um poço de sabedoria, cada tiro cada melro.
Depois andas desaparecido.

Ele é tão bom que ninguém o quer.
Só os russos.
Aquela postura básica se eu te "ataco" também o vou fazer, a tal sabedoria inata.
Mostra aí a tabela excel onde mostra os dias que andei desaparecido ou também as bases são sobre nada?

Estás errado a dizer que o Chiquinho não fez nada na Turquia, ponto. Aceita.

Também fez muito no Benfica.

Prova lá que estou errado.

Slb04Sempre

Não dá para sairem os dois? Nenhum tem qualidade para o Benfica

Sexta-Feira

Citação de: Dogs Corleone em 12 de Agosto de 2023, 10:57O sexta-feira está qual Dom Quixote de la mancha a lutar contra moinhos de vento.

Que bela luta que abraçaste, defender que o Meite é melhor do que o Chiquinho.

São os dois maus. Não é isso que está em causa.
Eu só acho que o Meite é melhor.

O problema do Meite é a vontade.
Por isso é que disse que se deu uma oportunidade ao Chiquinho, também podia dar ao Meite.

O Meite é melhor que ele, não tem é vontade nenhuma.
Mas é melhor que o Chiquinho para aquela posição.

Dogs Corleone

Citação de: Slb04Sempre em 12 de Agosto de 2023, 11:01Não dá para sairem os dois? Nenhum tem qualidade para o Benfica
Isso não se coloca em causa. São dois ciclos que devem ser encerrados.

Nenhum merece ser o 5° médio. O Chiquinho porque já provou o seu valor e não merece ser o último da cadeia alimentar, tapando a vaga a um jovem da equipa B e o Meite porque recebe milhões de euros para absolutamente não fazer nada de jeito.

samarras

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Agosto de 2023, 11:00
Citação de: samarras em 12 de Agosto de 2023, 10:42
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Agosto de 2023, 10:35
Mas nada de novo aqui.

Já tu és um poço de sabedoria, cada tiro cada melro.
Depois andas desaparecido.

Ele é tão bom que ninguém o quer.
Só os russos.
Aquela postura básica se eu te "ataco" também o vou fazer, a tal sabedoria inata.
Mostra aí a tabela excel onde mostra os dias que andei desaparecido ou também as bases são sobre nada?

Estás errado a dizer que o Chiquinho não fez nada na Turquia, ponto. Aceita.

Também fez muito no Benfica.

Prova lá que estou errado.
Depende só do que achas que é fazer muito. Se é ajudar a conquistar títulos, sim, fez. O facto de "fazer algo" não inválida que o jogador seja mediano ou fraco para a realidade do clube.

O problema é a conotação que tu dás aos comentários, pensas ser o dono da razão e senhor da lógica.

E sim, só tenho clubes russos atrás dele bla bla.

Sexta-Feira

Citação de: Dogs Corleone em 12 de Agosto de 2023, 11:04
Citação de: Slb04Sempre em 12 de Agosto de 2023, 11:01Não dá para sairem os dois? Nenhum tem qualidade para o Benfica
Isso não se coloca em causa. São dois ciclos que devem ser encerrados.

Nenhum merece ser o 5° médio. O Chiquinho porque já provou o seu valor e não merece ser o último da cadeia alimentar, tapando a vaga a um jovem da equipa B e o Meite porque recebe milhões de euros para absolutamente não fazer nada de jeito.

Acho que é mais ou menos isso.
Concordo!

Mas se fores atrás podes ler muitos a gabar os feitos do Chiquinho e a importância que tem no Benfica. Inclusive nos clubes que tem passado!
Até chegam ao ponto de defender a renovação!

Colocando o Meite numa posição absolutamente ridícula ao lado do Chiquinho.
Como se o Meite em termos de qualidade (que também não é muita), ou histórico de clubes por onde passou ficasse a dever alguma coisa ao grande Chiquinho!

G3TCRAZY

Dossier prioritário despachar o meite

fdpdc666

Depois do "Fica Amaral" temos o "Baza Meité".