João Félix (Chelsea) - Record

MikeM16

Se o Félix viesse... só a ideia deixa um gajo de pau feito.

Jone

ja foram ver o Twitter da Margarida?....
transpira "saude".

paulocc22

havendo duvidas sobre rafa e tengsted... surge uma vaga... assim como a saida de meite e chiquinho, e apostaria no felix da B assim os 2 irmãos jogariam juntos... ja pensaram nisto

Keiroxes

Citação de: ZéTonto em 12 de Agosto de 2023, 21:13
Citação de: Buutters em 12 de Agosto de 2023, 14:50Conseguem imaginar uma equipa titular com Di Maria e João Felix? Já para não falar do restante plantel. Uma equipa titular sem Vlacho na baliza, diga-se de passagem? Nem com 15 anos tinha uma tusa tão grande.
Uma equipa titular com Di Maria e João Felix ia ser um mimo na altura de defender.
Ía era ser um mimo a atacar, muda aos 3 e acaba aos 6, façam acontecer caralho :D

Kurt Cobain 10

Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
More after exclusive news. Neymar Jr and Al Hilal are in advanced talks with official documents already sent player side to be checked, up to Neymar but deal is now underway. 🚨🔵🇸🇦

...and Barcelona could try to re-activate João Félix deal in the next weeks if Ney doesn't join.

então xau

odistraido

Vermelho Infinito

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Agosto de 2023, 00:00Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
More after exclusive news. Neymar Jr and Al Hilal are in advanced talks with official documents already sent player side to be checked, up to Neymar but deal is now underway. 🚨🔵🇸🇦

...and Barcelona could try to re-activate João Félix deal in the next weeks if Ney doesn't join.

então xau

Já era.
Focar no DD e no médio, e honestamente ficávamos a ganhar.
Quero muito o Félix mas já se percebeu que ou é lá para o fim ou nada feito, e também temos excesso de atacantes, só saindo 1 pelo menos e um Gouveia emprestado.
Não sei a vontade dele mas já revelou a vontade de ir para o Barça. Se fosse só entre Arábia e Benfica não tenho dúvidas que a vontade era aqui.

FelipeVazTé1904

Daqui a uns meses no SB "O Xavi não entende nada de isto como é que não mete o Felix" ;D  ;D

Baron_Davis

provavelmente irá para o barça, o pseudo parceiro muito dificilmente o metia no tugao

a ponte aerea entre os clubes é demais conhecida (Arda, Griez, Suarez, Depay...)

Slb098

Já acreditei menos que viesse para cá parar. O único senão, é ter de sair alguém. E não estou a ver a ninguém a sair, neste momento

Slb098

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Agosto de 2023, 22:099s pseudos fonatanarios...andam todos com indiretas no ar sobre o Felix...começo achar que vem por aí coisa....
já andam a compor o ramalhete

JeSuisÉder

O Fabrizio já disse, o Neymar está próximo do Al-Hilal, se o negócio concretizar-se, o Barcelona vai voltar ao negócio Félix, eles tinham o Neymar como principal alvo.

Zak

Citação de: JeSuisÉder em 13 de Agosto de 2023, 00:18O Fabrizio já disse, o Neymar está próximo do Al-Hilal, se o negócio concretizar-se, o Barcelona vai voltar ao negócio Félix, eles tinham o Neymar como principal alvo.

"Could" doesn't mean they will

Ate porque eles ja desmentiram o interesse no Felix. Algo que nao vi fazerem com Bernardo e jogadores que lhes interessam. Pelo menos nao eu vi.

Vale o que vale

Embora tambem nao ache que o Felix venha pro Benfica esta epoca

bmuc79

Citação de: JeSuisÉder em 13 de Agosto de 2023, 00:18O Fabrizio já disse, o Neymar está próximo do Al-Hilal, se o negócio concretizar-se, o Barcelona vai voltar ao negócio Félix, eles tinham o Neymar como principal alvo.

O principal alvo do Barça é pagar as contas deste mês e conseguir inscrever jogadores...

Tens noção que eles têm 13 jogadores inscritos e com a saída do Dembele vão conseguir inscrever mais um?

20Nico Gaitan20

Se fosse para estar no Barça...já lá estaria sinceramente.