Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

Andris

Gimenez

Citação de: Andris em 13 de Agosto de 2023, 05:45Vai ficar?

Do que vi e do que conheço dele, era este que devia ficar.
Mas tenho dúvidas que fique.

abar85

Deve só estar à espera de uma melhor definição do mercado para poder ser emprestado, pelo menos é a única coisa que para mim faz sentido.

KunAguero16

Já devia ter o futuro definido

Android1974

Citação de: abar85 em 13 de Agosto de 2023, 16:55Deve só estar à espera de uma melhor definição do mercado para poder ser emprestado, pelo menos é a única coisa que para mim faz sentido.
Sem Guedes, é capaz de ficar no plantel, nem que seja a fazer número.

Slbsuporter

Mesmo sem Guedes, se vier o Félix tb deixa de fazer qualquer sentido ficar um ano parado para quê? No próximo ano sem di Maria, provavelmente sem Rafa terá mais hipóteses

Cob92

Citação de: KunAguero16 em 13 de Agosto de 2023, 17:36Já devia ter o futuro definido

Não fazia jeito num Guimarães ?

Android1974

Citação de: Slbsuporter em 13 de Agosto de 2023, 18:21Mesmo sem Guedes, se vier o Félix tb deixa de fazer qualquer sentido ficar um ano parado para quê? No próximo ano sem di Maria, provavelmente sem Rafa terá mais hipóteses
Um grande se...

Red skin

Se fosse treinador deixava o Guedes ficar no Wolverhampton e ficávamos com o Gouveia... que pode dar contributo à equipa no imediato, ao contrário do Guedes... depois em janeiro logo víamos se pedíamos o empréstimo do Guedes, ou se emprestávamos o Gouveia.

Adepto10

Creio que a permanência está dependente da questão do Guedes.

Admitindo que o Guedes até nov/dez vai estar no estaleiro, diria que a melhor solução seria deixar cair a tentativa de ficar com o Guedes e manter o Gouveia.

O Gouveia necessita de minutos, mas a trabalhar com os melhores pode desenvolver-se melhor.

EAGLEBOY

Eu penso que nem o Guedes nem o Tiago são necessários se ninguém sair.

Para o trio atrás do PL já temos 6 jogadores: Aursness + Neres + Di Maria + João Mário + Rafa + Andreas.

Ainda podem jogar nessas posições por alguma emergência: Casper + Kokçu + Neves e até o Chiquinho já jogou por lá o ano passado.

Saindo o Bernardo, Tiago e Meite o plantel fica fechado com 24 jogadores.

Só se sair depois mais alguém é que poderá ser substituído.

Nightawk

Tem perfil físico e técnico para DD no sistema do Schmidt. Tacticamente não faço ideia... Gostava de o ter visto pelo menos num jogo da pré época.

malhadinhas

Preferia tê-lo no plantel em vez do Guedes... Com todo o respeito para o Guedes. Mas qualquer um seria uma bela solução.

GoldenState

Parece-me um atleta na linha do Diogo Gonçalves.

Interessante, mas curto para o nível que o Benfica de ter.

adeptoBancada

Citação de: GoldenState em 17 de Agosto de 2023, 11:45Parece-me um atleta na linha do Diogo Gonçalves.

Interessante, mas curto para o nível que o Benfica de ter.
É melhor que o Diogo. Bem melhor.