Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 31 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Harlem

Mittelstürmer

Dou mais valor aos cagalhões que os meus gatos deixam na caixa do que a este gajo. Cagão de merda!

ruio1999

Último jogo, espero.

Não aguento mais um segundo disto.

Mont31ro

Citação de: Ricardim19 em 14 de Agosto de 2023, 23:01Perdoa me. Eu gosto muito de ti, és bom GR, mas hoje tens toda a culpa do 2 golo. Mas TODA. Que é que ia na tua cabeça?

Desculpa me mas hoje foste muito mau

Fdx é preciso ter coragem para em 2023, ao fim dum jogo destes ainda dizer que ele é bom guarda redes. É o pior guarda redes que alguma vez passou pelo benfica. E de longe. Nojo.

Kampz

É um perfeito amador, RUA!!!

Frango no golo, está a meio da baliza.

Penalty é como se não estivesse lá.

Frango na abordagem ao jogador isolado.

Até podia ter mamado os 3 golos mas a forma como se auto anula nos 3 é absolutamente deprimente.

RUA!!!

Tacuara_7

É o culpado da derrota. Tanto o primeiro como o segundo eram evitáveis

ABenficaC

Citação de: marte1904 em 14 de Agosto de 2023, 23:04É um bom guarda-redes, mas não é o suficiente para uma equipa como o Benfica
Ter o Ody na baliza não ajuda a ganhar títulos
Não,  não é

peterslimer

Trubin, é a tua chance. Agarra a.

Bela Guttmann

Rikurveojmal

No lance do penalty foi chamado de fdp umas 5x.

Pó caralho...

jemcSLB

Mínimo - Não ser mais titular

O desejado - Sair até ao final do mercado

Não consigo olhar mais para esta andorinha, e recuso-me a aceitar que agora com o Trubin este manco tenha mais qq minuto com o manto sagrado

Devil1

Dois golos oferecidos, está tudo dito. Espero que tenha sido o ultimo jogo a titular. És o elo mais fraco...

peixoto91

De modo algum pode continuar a titular. Quero lá saber se o ucraniano chegou hoje ou ontem, tem que sentar este gajo com a máxima urgência.

Este gajo já deu grandes frangos, mas hoje não acertou uma únizca.

Aslio

Houve por aqui uns foristas que disseram "ah e tal não pode sair já, até pelo ânimo da equipa, não pode vir um novo e ser já titular; é esperar um jogo menos conseguido para depois o tirar".

Ora aí está. A insistência neste indivíduo valeu uma derrota.

Benfica-Forever

O terceiro golo, gajo isolado corre 50 metros, tá dentro da pequena área até ao remate.

É burro que até dói!