Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 137 jogos (12284 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 38 jogos (3374 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

tacuaracardozo

Bertolucci Kasparov

Podemos meter um guarda-redes no próximo jogo?
É que não estava lá ninguém neste jogo.

elpablitoaimar

Não conheço mas pior não é... E ainda é novo.
Vai turbina!

Red Guns

Também agarra poucas bolas (sai muito a soco), mas pelo menos parece ser corajoso.
Aconselho algum controlo nas expectativas. Não esperem o upgrade que foi por exemplo o Oblak.

Patrick_slb

Ele e mais 10 no sábado.

ajnogueira

Que seja decente, é o que peço.
Para fraco já temos um.

SigaPaVinho

Citação de: Red Guns em 15 de Agosto de 2023, 00:02Também agarra poucas bolas (sai muito a soco), mas pelo menos parece ser corajoso.
Aconselho algum controlo nas expectativas. Não esperem o upgrade que foi por exemplo o Oblak.

Isto, acho que a malta tem de se conter a achar que vai sair daqui um super-herói. Espero que consiga passar tranquilidade à equipa (e adeptos) e tenha uma aura positiva, o resto é com o tempo.

tiagomachado18

Citação de: Red Guns em 15 de Agosto de 2023, 00:02Também agarra poucas bolas (sai muito a soco), mas pelo menos parece ser corajoso.

Qualquer upgrade já é bom. Pior que o que está não é

smpslb

Prepara-te, vais entrar.

Red Guy

Vais ser suplente dum pato.

brankinho_gaspar

Neste momento, pior que o Vlachodimos é impossível que seja.

Frusciante

Com as borradas do grego vai ter crédito para também ele ter algumas falhas, deixar passar as dores de crescimento, rezar para que nao custe pontos e depois então daqui a umas semaninhas começar a disfrutar de um GR a sério.

Era preciso isto para ter a sua oportunidade. Há males que vêm por bem.

ASMor

Tenho sérias dúvidas que entre Já

IMPERIUM69

Citação de: ASMor em 15 de Agosto de 2023, 02:56Tenho sérias dúvidas que entre Já

Melhor timing é quase impossível!

O que seria necessário para entrar já? O outro ter levado 5 frangos? Não bastou a "exibicao de gala" hoje?

Cedo ou tarde, a verdade é que já não se consegue ver o Ody a defender a baliza do Benfica! Mau demais!

Alcafache123

Aquece que vais entrar, ja chega de jogar sem GK!