Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 31 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

tiagomachado18

Citação de: Grizzli em 15 de Agosto de 2023, 00:25
Citação de: Redady2 em 15 de Agosto de 2023, 00:23Também acho que o Schmidt não o vai sentar.
Acho que nao tem hipotese.

é rezar para que sai o castigo

Vermelho Infinito

Citação de: DinizM em 15 de Agosto de 2023, 00:23
Citação de: Vermelho Infinito em 15 de Agosto de 2023, 00:18
Citação de: DinizM em 15 de Agosto de 2023, 00:12Hoje foram 3pts que nos custou. Nem vai ser preciso esperar pelo castigo do CD para não voltar a calçar. Que nos valha isso

Nem me lembrava dessa. Tinha castigo não era? Era o que nos salvava. Estamos bem fodidos. Depois de hoje duvido que dê em alguma coisa, ou vai demorar bem. O papa não perdoa. Porque não estou a ver o Roger a trocar de GR assim.

Não tem ainda, foi aberto um inquérito ou lá o que foi. Mas o Roger vai avançar e vai ser já no próximo jogo. Mesmo assumindo que o Trubin nem vem para ser titular mas dar concorrência, que sentido faria não trocar quando o titular te tira 3pts. Se é para isso até o Kokubo chegava para fazer número no banco

Sábado em princípio tou lá, mas vou ser sincero, não estou mesmo a ver o Roger a tirar este gajo da baliza. Queria, obviamente, mas não o vejo nadinha a fazer. Só esse castigo nos salvava. Mas depois de hoje é outra merda que os rivais vao controlar bem.

Nenad25

Só uma coisa: não massacrem o homem nas redes sociais.

Que na baliza tem bastantes defeitos, todos sabemos.

Mas não merece mensagens de ódio quando o próprio certamente sabe que errou.

Tacuara7

6 anos disto é hilariante e assustador.

É um GR que nunca evoluiu nada na puta do jogo desde que chegou.

Tou mesmo passado com este gajo

_JonasThern_

Citação de: Grizzli em 15 de Agosto de 2023, 00:25
Citação de: Redady2 em 15 de Agosto de 2023, 00:23Também acho que o Schmidt não o vai sentar.
Acho que nao tem hipotese.

Como não tem hipótese? É campeão... o mais fácil é mante lo...

Machadinho57

Obrigado por tudo, no entanto hoje custou nos 3 pontos! ( mais uma vez ).

Já revi o lance várias vezes e não consigo entender porque saiu da baliza ...

Slb098

Vamos ver que avaliação o Schmidt vai fazer do jogo de hoje e atuação deste sujeito. Espero que para bem, metam o trubin. Já chega

dsdsds44

Se não o sentar, vai meter a própria cabeça no cepo.

Contra o estrela pode passar incólume, mas é uma bomba relógio.

Psicologicamente este guarda redes também é terrível.

Chegou concorrência e no jogo seguinte faz a pior exibição pelo Benfica.

Isaaquinho

Quando cometemos um penalti já nem há hipótese de um gajo ter esperança que ele defenda. É rezar para que seja um trolha a bater e que nem acerte na baliza ou que acerte no poste ou então que surja uma toupeira na hora de bater e faça a bola ir com o crl. É que ao menos o gajo podia deixar-se ficar no meio e esticar um braço.

A bola nem saiu da marca e ele já está a dormir na relva...

Leonzo

Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Agosto de 2023, 23:191 - Posição inicial ok.

2 - Depois começa a fazer merda, vai-se encavar dentro da pequena aérea para quê? Mantinha a mesma posição para "ocupar baliza" pelo menos obrigava uma decisão mais rápida do avançado, aos 105 minutos de jogo era natural que o avançado não tivesse o maior discernimento, o que faz este cromo? Encava-se dentro da pequena aérea e dá todo o tempo do mundo para o avançado decidir.

3 - Depois volta a dar um passos para a frente, mas para quê? Para o avançado o apanhar na passada e ser mais fácil finalizar? Ah e o avançado é destro e faz a mancha precisamente para o lado oposto?

O que é mais triste é ver o gaijo do Boavista a recepcionar a bola, e perceberes automaticamente que era golo certo.

Bertolucci Kasparov

Tem que o sentar. Já não se aguenta.

odistraido

20Nico Gaitan20

Citação de: Bertolucci Kasparov em 15 de Agosto de 2023, 00:28

Tem que o sentar. Já não se aguenta.
não vai sentar.

Ou a direção o despacha por ele e o vende...ou então estamos fodidos

Fenómeno

Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Agosto de 2023, 23:51

Penalty mais denunciado da história do futebol. Nem assim adivinhou o lado.

É um verdadeiro inútil, até nisto.
Surreal, só faltava ter feito o pisca antes de rematar.

Como é que foi para o lado oposto? ;D

brazio

Citação de: daniii95 em 14 de Agosto de 2023, 23:40
Citação de: ScorpiO em 14 de Agosto de 2023, 22:53O maior monte de merda que já passou pela nossa baliza! Vai para a puta que te pariu

Não és do tempo do Bossio, nem do Roberto

Mas o Vlacodimos está muito perto de ser o pior guarda-redes com mais jogos pelo Benfica... ah e com mais golos sofridos obviamente

Mas não vês que esse mesmo o problema maior?

Os frangos de um Bossio, Roberto eram tão grotescos que até o velhote da copada no tasco percebe logo que não serve e por isso encostam rapidamente.

Não fazem mais de duzentos jogos pelo clube.

Em contraste o grego está cá há anos naquilo em que não é mau no máximo é apenas regular porque não se destaca em absolutamente nada mas enterra consistentemente e não há maneira de nos livrar-mos dele porque para o povão o único redes que não serve é aquele que deixa fugir a bola das mãos ou comete erros de apanhados.