Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Semper Fidelis

aquece que vais entrar

Vermelho Infinito

Pode não ser titular, pode ser, mas é certo que terá já minutos no próximo jogo.

TFFS

smpslb

MrCobb

Rezam para que nada lhe aconteça, senão tá fodido.

Wanted

Citação de: Vermelho Infinito em 15 de Agosto de 2023, 00:57Pode não ser titular, pode ser, mas é certo que terá já minutos no próximo jogo.

O Tengsted não conta para a bola.

nwpt

Citação de: Wanted em 15 de Agosto de 2023, 10:30
Citação de: Vermelho Infinito em 15 de Agosto de 2023, 00:57Pode não ser titular, pode ser, mas é certo que terá já minutos no próximo jogo.

O Tengsted não conta para a bola.
Mas... Mas... Esse indivíduo era um craque em ascensão.

Adepto10

Tem que ser titular, porque não há outro. Espero que entre bem, e nos ajude a conquistar os 3 pontos.

Pedro Nunes 28

Citação de: Adepto10 em 15 de Agosto de 2023, 11:18Tem que ser titular, porque não há outro. Espero que entre bem, e nos ajude a conquistar os 3 pontos.
Na há outro ? Dispensamos um para o Famalicão, pelo que quero acreditar que o treinador acha que os que ficaram são muito melhores

Cob92

Dois primeiros jogos de tugao com Musa e Tengstedt a titular lol

Ainda bem que vencemos a supertaça para dar um pouco de gostinho a este início de época

Vermelho Infinito

Citação de: Cob92 em 15 de Agosto de 2023, 11:23

Ainda bem que vencemos a supertaça para dar um pouco de gostinho a este início de época

Eu não sei como funciona a cabeça do Roger mas nota-se que ele prioriza o balneário e nesse sentido não o estou a ver nem a tirar o Ody no próximo nem a passar um reforço à frente de um que já cá está há meses, apesar de eu querer que isso aconteça porque a diferença entre uns e outros e daqui até ao sol

20Nico Gaitan20

Ou o Benfica acerta aqui em cheio...ou estamos bem fodidos...se estamos dependentes do Musa ou do tengscoiso

Sexta-Feira

Citação de: Vermelho Infinito em 15 de Agosto de 2023, 13:06
Citação de: Cob92 em 15 de Agosto de 2023, 11:23

Eu não sei como funciona a cabeça do Roger mas nota-se que ele prioriza o balneário e nesse sentido não o estou a ver nem a tirar o Ody no próximo nem a passar um reforço à frente de um que já cá está há meses, apesar de eu querer que isso aconteça porque a diferença entre uns e outros e daqui até ao sol

Se ele prioriza o balneário não fazia o que fez ao Morato, não tirava o Florentino assim do 11, nem andava a jogar com um chiquinho e deixar o Neres no banco.

Para além de se estar a cagar para o balneário, é inflexível nas suas ideias. E precisa efetivamente de perder para acordar!

Quem prioriza o balneário não fez o que ele fez a época anterior, quase sempre a jogar com os mesmos.

É cagão! É diferente de ser priorizar o balneário.
Aposta sempre no mesmo cavalo.
Como está a fazer com o Kökçü! Porquê? Porque foi ele que o escolheu.

Sickness:SLB

Conservador e resistente em meter gente nova, já estou a ver que no sábado joga o Casper. Nunca confiou no rapaz, mas às tantas ainda joga antes deste. Só para não perder essa coisa do balneário. Como se em todos os outros clubes os reforços, que o são verdadeiramente, não jogassem ao fim de meia duzia de dias. Ou menos até.

Eusebioxl

Força Cabral

Vais ser craque no tugao  :amigo: