Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

hayato_1904

Quase meio dia e ainda n veio arrasar a arbitragem... Fdx isto tira-me mais do sério que a própria derrota em si...

Slbstriker

Não fales da arbitragem que não é preciso! Os porcos até quando são beneficiados vêm dizer que foram roubados, e aqui, neste clube, sempre tudo calado, e tudo "pelo bem e pela pacificação do futebol português"!

PaulinhoB

Quando estiver tudo perdido e o bimbo der o aval vamos ter aqui a reencarnação do Rambo a partir mesas à cabeçada e o krl até lá é o velho Rui banana dos abraços que há muito conhecemos

Rivero

Citação de: Slbstriker em 15 de Agosto de 2023, 11:36Não fales da arbitragem que não é preciso! Os porcos até quando são beneficiados vêm dizer que foram roubados, e aqui, neste clube, sempre tudo calado, e tudo "pelo bem e pela pacificação do futebol português"!

O futebol português está bem e em paz desde que o Benfica não ganhe. Se perder, melhor.

Se calhar quem nos dirige partilha desse princípio. Tudo em nome da boa convivência.

Di_Maria

Eu queria ver esta arbitragem contra o porto. Ontem tinham morrido pessoas.

São 11h50, nem uma reação.

Este clube não é uma banana, é um cacho inteiro.

RGouveia.SLB

Enquanto nas Antas se andou nos últimos dias a intoxicar a opinião pública e a condicionar o clima para os próximos jogos (via cartilha), andámos a ver a banda passar, caladinhos e sem rebater a dita cartilha.

O resultado da nossa inércia está aí, com uma arbitragem altamente parcial e lesiva na primeira jornada.

GiiB_10

Citação de: marsupial em 15 de Agosto de 2023, 09:51
Citação de: GiiB_10 em 15 de Agosto de 2023, 09:39
Citação de: lPhoenix em 15 de Agosto de 2023, 09:26Rui Costa pode ser banana em muita coisa mas de uma coisa não tenho a mínima dúvida: percebe de bola.

Não pode estar satisfeito com a salganhada que viu na pré-época e neste início de campeonato.

Pode influenciar indirectamente (sem interferir no trabalho do treinador) com o diretor desportivo e vender os excedentes no plantel para pelo menos reduzir as hipóteses de asneira do treinador.
Disseste bem. O Rui Costa percebe de bola. Não de futebol.

De bola, falcatruas e esquemas.

E tu percebes de quê? é esse o argumento que tens? convenhamos que não abona muito a favor da tua inteligência não achas? vai dormir e vê se acordas com mais fresco das ideias porque senão é melhor começares a tratar dessa saúde meu caro...
Eu, pelos vistos, percebo mais que tu do que quer que seja.

Não tenho muita paciência para defensores de Vieira's, Costa's e merdas do género.

Red Guy

40 milhões em dois barretes, fetiches do treinador.

Com o que têm mostrado nem no arrentela tem lugar.

bruno_

Custa muito vir criticar a arbitragem de ontem?

Falar da expulsão aos 10 min? O Benfica há 2 anos teve o Tarabt expulso na luz antes dos 10 min de jogo por um lance completamente igual!

Com a arbitragem de ontem e se não falarmos, os árbitros vão ter carta branca para nos roubarem!

Tenham um pingo de dignidade e defendam o clube!

Slbstriker

Citação de: bruno_ em 15 de Agosto de 2023, 12:14Custa muito vir criticar a arbitragem de ontem?

Falar da expulsão aos 10 min? O Benfica há 2 anos teve o Tarabt expulso na luz antes dos 10 min de jogo por um lance completamente igual!

Com a arbitragem de ontem e se não falarmos, os árbitros vão ter carta branca para nos roubarem!

Hoje é feriado, até está bom para a praia. Amanhã quando abrirem os escritórios na Luz, pode ser que se diga alguma coisa!

Baron_Davis

Citação de: bruno_ em 15 de Agosto de 2023, 12:14Custa muito vir criticar a arbitragem de ontem?

"é preciso jogar o triplo!"

goldfrapp

Então? Vamos jogar com o João Victor a DD? Tu és bom...

Barolas

Este campeonato pode ser a machadada final nos dois principais adversários. Mas já vi o filme, houve alguém que teve piedade no ano em que podíamos ter sido penta.

george 20

Defende o Benfica e os Benfiquistas CRL

Uma vergonha ontem, tanto dentro como fora do campo.

Carlos Amorim

Citação de: Slbstriker em 15 de Agosto de 2023, 11:36Não fales da arbitragem que não é preciso! Os porcos até quando são beneficiados vêm dizer que foram roubados, e aqui, neste clube, sempre tudo calado, e tudo "pelo bem e pela pacificação do futebol português"!
Não digas isso.
A culpa é tua e minha. Temos de nos unir todos em prol do vieirismo e cantar canções junto à fogueira, de mãos dadas.
Assim derrotaremos os nossos adversários. Com muita paz, amor e união vieirista.
Não se pode criticar. A culpa dos maus resultados será nossa.
Quem defende o Benfica? Ninguém mas isso não interessa desde que não se critique o grande lider e sejamos todos uma grande família, unida em torno do grande líder do vieiristão.
P. S. A cartilha vieirista vieirista nunca muda.
Defender o Benfica é que está quieto.
Já na altura dos mails sempre calados e lá ia o rui Vitória para as conferências de imprensa ser bombardeado com mails e afins.
Silêncio atrás de silêncio. É disto que os dragartos gostam porque, dessa forma, podem fazer tudo o que querem a seu belo prazer.
Condicionar tudo e todos e não pagar nada aos bancos.
Mas a culpa é daqules que Criticam o Vieira e o rui costa. Lol.