David Jurásek

Defesa, 25 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Sea_Shepherd

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Iron Mask

Fazer de conta que é pela lesão e não pelo erro de casting e ir buscar um lateral esquerdo.

GGG

Para mim era simples, tentar encontrar um lateral que jogasse em ambos os lados. Não há muitos, mas era uma opção.

jnobre

Um mês parado? Temos que ir buscar um LE de grande qualidade para esse mês (ou para mais)!

adeptoBancada

Ristic e Rafael Rodrigues no banco. Siga.

saivet

Citação de: Sea_Shepherd em 15 de Agosto de 2023, 16:24
Citação de: bruno cardoso em 15 de Agosto de 2023, 16:19

Finalmente uma boa notícia no meio disto tudo.

Como é óbvio, denunciado

Puta que pariu, esta gente tem de ser banida do fórum.

Já foram avisados tantas vezes e continuam a comemorar lesões de jogadores

Kinkolas

Acham mesmo que o Benfica vai buscar alguém por causa de um mês?

odistraido

No 1 golo está desalinhado na defesa, depois faz uma assistência para o adversário e o pato completa o serviço. Para finalizar, lesiona-se para 1 mês. lol

Pleasure_+_Pain

Não vão buscar ninguém, digo eu. Até porque há paragem para seleções no início de setembro.
Falha Estrela, Gil Vicente e Vitória de Guimarães. Depois, há paragem e o regresso é com Vizela, no dia 17 de setembro.

eplunum

Citação de: aafc em 15 de Agosto de 2023, 16:23Por acaso a lesão era lance para amarelo do Malheiro. Malheiro que fez o passe para o 3o golo. Ninguém falou disso.
grave grave foi a entrada do Musa mas os nossos é que vão para o estaleiro com certas entradas.

jnobre

Citação de: Kinkolas em 15 de Agosto de 2023, 16:28Acham mesmo que o Benfica vai buscar alguém poral causa de um mês?

Deveria.

GoloDeLetra

4 semanas ahahah deixem-me rir.

O Morato teve a mesma lesao e so voltou passado 3 meses ou mais.

Urge contratar um defesa esquerdo . Tentar o Bernat ao Paris por emprestimo.

alves6

É por estas ou outras que mais vale gastar 30 milhões num em condições que 15 neste cepo. Horrível em todos os parâmetros de jogo. Atletas como estes custam títulos.

Pablito13

Citação de: odistraido em 15 de Agosto de 2023, 16:28No 1 golo está desalinhado na defesa, depois faz uma assistência para o adversário e o pato completa o serviço. Para finalizar, lesiona-se para 1 mês. lol

Faz uma assistência para o adversário?! Que lance é esse?

Tás a falar do seguimento dessa mesma jogada?! Aquilo acontece a qualquer um. Chamar de assistencia para o adversário...

Frusciante

Citação de: saivet em 15 de Agosto de 2023, 16:28
Citação de: Sea_Shepherd em 15 de Agosto de 2023, 16:24
Citação de: bruno cardoso em 15 de Agosto de 2023, 16:19

Finalmente uma boa notícia no meio disto tudo.

Como é óbvio, denunciado

Puta que pariu, esta gente tem de ser banida do fórum.

Já foram avisados tantas vezes e continuam a comemorar lesões de jogadores

Epa claro. Muito bonito. Mas às vezes ainda mais bonito é meter o politicamente correcto num sitio q eu cá sei.

Volta e meia até os próprios treinadores festejam lesões q lhes resolvem um problema q seria complicado serem eles a resolver.

Ou vamos fingir q isto não é uma realidade?