Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Dias13

Há qualquer coisa nele que me diz que não vai dar

Não sei se é engano pelo que ele deixa transparecer na postura em campo, mas sinto que ele nunca joga no máximo das suas capacidades

Talento tem de sobra.

Shoky

Quando era uma enterradeira na equipa B não veio a moça falar. Quando enterrou na Youth League não veio ela falar. Quando nos colocou fora da Taça da Liga, também não me lembro de ler nada.

Resuma-se à sua insignificância e o namorado que continue a trabalhar. O dinheiro cai ao fim do mês, que eu saiba, e Otamendi foi dos melhores na Supertaça.

Dá-me uma raiva estas merdas. Parece que brotam no Benfica.

nwpt

Citação de: arl em 15 de Agosto de 2023, 16:20A burra da namorada deve ter andado todo o ano à espera de um resultado destes para vir falar. Gente sem noção, foda.se, se soubessem o que é o trabalho, o que é sair de casa às 7h e voltar às 8h e ganhar uma merda. Mimados meu. Ganham milhões, o Morato só tem de calar e treinar, o treinador já disse que vai rodar mais este ano. Agora depois de um resultado destes vir colocar mais lenha na fogueira, é gente de merda, sem noção.
E tu achas que essas chuteiras sabem o que é trabalhar?
Só sabe usar o cartão de crédito do namorado e mesmo assim às vezes engana-se na ranhura onde tem que o enfiar.

Il trattore

Uma ida até aos camarotes no próximo jogo para acompanhar a sua senhora não lhe fará mal nenhum. Se continuar sem lhe agradar a ideia é reunir com quem de direito e no fim chegar uma proposta para a sua saída, digo isto gostando muito do Morato.

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2023, 17:52Quando era uma enterradeira na equipa B não veio a moça falar. Quando enterrou na Youth League não veio ela falar. Quando nos colocou fora da Taça da Liga, também não me lembro de ler nada.

Resuma-se à sua insignificância e o namorado que continue a trabalhar. O dinheiro cai ao fim do mês, que eu saiba, e Otamendi foi dos melhores na Supertaça.

nao veio falar nessas alturas porque ele só esta com esta gaja a 1 ano.

MLM

Citação de: Folhadal em 15 de Agosto de 2023, 14:39As pessoas não são de ferro.

O homem comeu banco a época passada toda e esteve calado, mesmo quando os seus concorrentes se andavam a arrastar em campo.

É normal que, esta época, em que provou, mais uma vez, que é superior à concorrencia, esteja revoltado.

Provou o quê?

fdpdc666

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2023, 17:52Quando era uma enterradeira na equipa B não veio a moça falar. Quando enterrou na Youth League não veio ela falar. Quando nos colocou fora da Taça da Liga, também não me lembro de ler nada.

Resolvia-se fácil.
Suspensão das regalias/acompanhamento pelo staff do clube por 6 meses (levar/buscar filhos à escola, compras para a casa, resgate de gatinhos em árvores, etc...).
Estes caralhos só têm de se preocupar em dar uns chutos numa bola, literalmente!

eplunum

Á pessoas aqui que no seu trabalho devem andar sempre contentes mesmo que sejam tratados como lixo.

Il trattore

Citação de: fdpdc666 em 15 de Agosto de 2023, 17:59

Resolvia-se fácil.
Suspensão das regalias/acompanhamento pelo staff do clube por 6 meses (levar/buscar filhos à escola, compras para a casa, resgate de gatinhos em árvores, etc...).
Estes caralhos só têm de se preocupar em dar uns chutos numa bola, literalmente!

Citação de: fdpdc666 em 15 de Agosto de 2023, 17:59

Resolvia-se fácil.

Mimados como em nenhum clube. 

Shoky

Citação de: eplunum em 15 de Agosto de 2023, 18:01Á pessoas aqui que no seu trabalho devem andar sempre contentes mesmo que sejam tratados como lixo.

Como lixo.

:rir:

Falta mundo a estes meninos.

20Nico Gaitan20

Citação de: eplunum em 15 de Agosto de 2023, 18:01Á pessoas aqui que no seu trabalho devem andar sempre contentes mesmo que sejam tratados como lixo.
ele é tratado como lixo?foda-se

Por quem?

tiago1991

E então?

Vais mandar a tua mulher dizer merda para as redes sociais da empresa?

bazofio

Olha roda aqui pela malta para a gente também poder tripar um bocadinho!!

Red Guy

Eate devia ir de vela. Mas é fetiche do mister.

d1keke

Citação de: Folhadal em 15 de Agosto de 2023, 14:39As pessoas não são de ferro.

O homem comeu banco a época passada toda e esteve calado, mesmo quando os seus concorrentes se andavam a arrastar em campo.

É normal que, esta época, em que provou, mais uma vez, que é superior à concorrencia, esteja revoltado.

HAAHAHAHAHAHAHAHAHA SUPERIOR A QUEM?

isto e post á infiltrado..
Aonde ele tira o lugar ao otamendi ou ao Antônio?
O otamendi só com 45 minutos de pré época se viu no jogo do putedo aquilo que fez.

Eu vendia o Morato. Não vais conseguir meter alguém motivado no banco.
Uma coisa é teres no banco um Tomás Araújo que vai jogando aqui e ali.
Ele aceita esse papel.. o Morato não vai gostar mais uma época parado..

E depois renovar com ele é impossível..