David Jurásek

Defesa, 25 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Vmaduro

Quando disse aqui que era um Nuno Tavares Checo lá vieram as virgens ofendidas agora e depois de terem enfiado 14 milhões neste cepo comem-no com pão...

Ginkgo

é aqui que o grelhador está aceso? Tenho ali umas febras à espera.

vermelhoftw

todo o mal que voces falam ja toda a gente sabia por aqui, o Benfica acho que ira conseguir corrigir os seus erros e esperar, com espaço na linha tem potencial

pior pra mim e o bah que ja ca estou ha mt tempo e vejo exactamente os mesmos erros do inicio

Charliebrownsincero

Citação de: Patton em 16 de Agosto de 2023, 00:38
Citação de: Woland em 16 de Agosto de 2023, 00:28
Citação de: Armani em 16 de Agosto de 2023, 00:26
Citação de: Sá das Violas30 em 16 de Agosto de 2023, 00:22
Citação de: Sá das Violas30 em 14 de Agosto de 2023, 19:42Masterclass do Jurasek incoming.

Depois venho buscar.

:-X  :-X  ::bater::

Nem me tinha apercebido desta merda...

Nem eu. Foda-se
Ver a jogada em movimento é um bocadinho diferente...
Mas sim a defesa tá super alinhada... só o jurasek é que está mal... not!
Esquece, isto é pessoal que joga FM e pensa que sabe alguma coisa disto.

Pois eu afirmo,o único que,dado o local de onde é feito o cruzamento, que está bem posicionado é precisamente...o Jurasek!!!

Se a linha defensiva é feita pelos centrais na imagem fica fácil a bola entrar perigosíssima na pequena área( tal como entrou). Ah e tal,mas se o Jurasek mantém a linha o adversário está fora de jogo. Pois ,mas isso qualquer criança vê, adivinhar o totobola á segunda feira é fácil.

E se a bola sai rasteira ao 1° poste e o outro jogador do Boavista desvia para a baliza, é culpa de quem?Pois...

A linha defensiva do Benfica tem de estar na zona onde está Jurasek. Perdeu-de as referências zonais e quando isso acontece deve-se procurar defender o homem. Foi o que o checo fez.

Neste golo houve um erro coletivo,o único erro individual foi a abordagem do Ody que em vez de manter o tronco direito para aumentar volumetria mais parecia uma raquete de ping pong a meter na própria baliza.

Slb04Sempre

Citação de: Ginkgo em 16 de Agosto de 2023, 16:21é aqui que o grelhador está aceso? Tenho ali umas febras à espera.

Vão ficar cruas, este não volta a calçar

JeSuisÉder

Continuo a acreditar no potencial do Jurasek, já disse que foi demasiado caro para o valor atual, mas não é o cepo que muitos aqui fazem dele.

pmmp20

Citação de: JeSuisÉder em 16 de Agosto de 2023, 19:41Continuo a acreditar no potencial do Jurasek, já disse que foi demasiado caro para o valor atual, mas não é o cepo que muitos aqui fazem dele.

ja estamos na fase de acreditar e na fé.

isto diz muito do jogador.

JeSuisÉder

Citação de: pmmp20 em 16 de Agosto de 2023, 19:45
Citação de: JeSuisÉder em 16 de Agosto de 2023, 19:41Continuo a acreditar no potencial do Jurasek, já disse que foi demasiado caro para o valor atual, mas não é o cepo que muitos aqui fazem dele.

Não é na fase da vida real mesmo, um jogador que não é lateral esquerdo de formação, que teve a ascensão que teve até chegar á seleção principal da Chéquia, mas que está no primeiro grande clube da carreira, num contexto completamente diferente, pela primeira vez fora do pais, e que está cá há pouco mais de um mês, precisa de adaptação.

Podemos criticar o valor pelo qual foi contratado e que por esse valor devia vir alguém mais pronto, e aceito esse argumento, mas já vi coisas muito interessantes no Jurasek desde a pré-época, como qualidade de cruzamento, potência fisica e velocidade, como também já vi falhas ao nivel do posicionamento defensivo e no tempo de desarme.

O potencial está lá, se não gostam do estilo do jogador estão no vosso direito, mas dizerem que é cepo e que é pior que o Nuno Taveres é estupido e uma hiperbole, mas já não vou cansar-me sinceramente, no final da época falamos.

Pablito13

Citação de: Slb04Sempre em 16 de Agosto de 2023, 19:38
Citação de: Ginkgo em 16 de Agosto de 2023, 16:21é aqui que o grelhador está aceso? Tenho ali umas febras à espera.

Vão ficar cruas, este não volta a calçar

Lol, então não. Tá tudo a alucinar por causa de um lance. A seguir redimiu-se do erro no lance do segundo golo e foi dos melhores na segunda parte, não acusou o toque e isso a mim diz-me muito. Não houve nenhuma recepção nem nenhum passe mal feito neste jogo e fartou-se de ganhar duelos. Falhou um cruzamento?! Olha que caralho, um gajo falhar um cruzamento.

O jogador não tem culpa do mercado estar como está, nem tem culpa de cada lance dele ser esmiuçado ao pormenor por ser o subtituto do Grimaldo, ter custado 14M e por ter um perfil diferente do Espanhol, o que não agrada a muitos.

Toda a gente que viu algum jogo dele sabia que é um jogador que precisa de melhorar e de crescer, e isso só vai lá com o tempo. O Kerkez se viesse seria igual, ou nunca ninguém viu jogos do AZ para ver o posicionamento dele?!

Vão ter que levar com o homem, pois quando estiver recuperado não vai demorar a ganhar a titularidade. Mais rapidamente sai o Ristic do plantel do que ele. Não gostam do perfil, temos pena. O Otávio tb não gosta muito.

ajnogueira

Flop ou não flop, com esta lesão vamos penar na lateral esquerda.

Se calhar ainda se contrata um "Brooks" para desenrascar até janeiro (André Almeida?)

AshlerRam24

Citação de: ajnogueira em 16 de Agosto de 2023, 20:02Flop ou não flop, com esta lesão vamos penar na lateral esquerda.

Se calhar ainda se contrata um "Brooks" para desenrascar até janeiro (André Almeida?)

Que vão buscar o Lelo.

No final ainda fica com o lugar.

pmmp20

Citação de: JeSuisÉder em 16 de Agosto de 2023, 19:53

Podemos criticar o valor pelo qual foi contratado e que por esse valor devia vir alguém mais pronto, e aceito esse argumento, mas já vi coisas muito interessantes no Jurasek desde a pré-época, como qualidade de cruzamento, potência fisica e velocidade, como também já vi falhas ao nivel do posicionamento defensivo e no tempo de desarme.

la esta é questão de exigencia. e as coisas q tu viste "muito interessantes" para mim não o sao. são básicos q um jogador q é contratado por 14M tem q ter. afinal é jogador de futebol.

O Benfica precisava de bastante mais, um jogador titular, com qualidade de posse de bola e passe. q nao se atrapalhe a fazer uma finta.

e não é no final da epoca q falamos, pq o benfica precisa hj, amanhã, no sábado de um defesa titular. nao de um projecto a medio prazo.

quando compramos um jogador por 14M é para ser titular e a exigencia é superior.

precisamos de LE de qualidade, como precisamos o GR q defenda as bolas do Bessa, etc. precisamos no presente!

Slbsuporter

Dêem tempo ao miúdo

Transformer

Por um mês de paragem, com seleções pelo meio, ninguém irá ser contratado obviamente.

Dias13

Citação de: JeSuisÉder em 16 de Agosto de 2023, 19:53

Não é na fase da vida real mesmo, um jogador que não é lateral esquerdo de formação, que teve a ascensão que teve até chegar á seleção principal da Chéquia, mas que está no primeiro grande clube da carreira, num contexto completamente diferente, pela primeira vez fora do pais, e que está cá há pouco mais de um mês, precisa de adaptação.

O potencial está lá, se não gostam do estilo do jogador estão no vosso direito, mas dizerem que é cepo e que é pior que o Nuno Taveres é estupido e uma hiperbole, mas já não vou cansar-me sinceramente, no final da época falamos.

Se depois de 14M€ o que tem para apresentar é potência física uns bons 5  cruzamentos em 10 ou mais tentativas então foi uma escolha demasiado arriscada é errada

O homem não sabe dominar a bola, movimento básico

Vamos ver o que sai daqui...mas a contratação foi completamente ao lado.

Se é para ser potente e físico iam buscar o Nuno Tavares emprestado