Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Barolas

Sérgio Conceição contornou a suspensão e foi ao balneário no intervalo do jogo com o Moreirense
Especificidades do Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas permitiram presença do treinador do FC Porto

Acorda!!

Slb04Sempre

aguia imperial

Deviamos todos fazer reclamaçao do que se passou no jogo dos andrades onde o porco do cao çeiçao foi ao intervalo dar a tatica a equipa quando estava castigado !!!!
No site da liga tem lugar onde se pode reclamar !!!! Diz " INTEGRIDADE " EU JA RECLAMEI !!!!

smpslb

Rui , para de ser manso se faz favor. O sonceicao depois de todo aquele espetaculo de merda , levou apenas 1 jogo. FALA CARALHO!!

Slb04Sempre

RGouveia.SLB

Citação de: PaulinhoB em 16 de Agosto de 2023, 18:53Enorme o nosso Rui, todos os dias nos metem o dedo no cú e consegue sempre manter a postura, já não se fazem conas de sabão com este nível

É em nome da elevação e da pacificação no futebol.

Carlitos Tevez

Citação de: george 20 em 15 de Agosto de 2023, 14:01

A minha parte está feita
Amigo hoje vi isto e lembrei-me logo de ti.
Isto não devia ficar por aqui assim.
Abraço forte

https://t.ly/ZdOQa

"A Liga Portugal congratula-se com o sucesso da campanha É para Cartão, que permitiu, já nesta primeira jornada, que milhares de adeptos assistissem aos jogos da Liga Portugal Beticlic e Liga Portugal SABSEG de forma mais acessível a todos, numa parceria inserida na campanha O Futebol és Tu, pensada para promover o regresso das Famílias e dos Adeptos aos estádios.

Muito embora a jornada ainda não tenha terminado, os indicadores de que dispomos são muito positivos quanto ao sucesso imediato desta iniciativa.

A Liga Portugal informa que os bilhetes vendidos no âmbito da parceria estabelecida com o Continente são destinados a uma zona específica dos estádios, previamente definida e transmitida às autoridades responsáveis pela segurança dos jogos em causa, o que permitiu que os jogos desta primeira jornada decorressem sem registo de qualquer problema nos lugares abrangidos por esta campanha.

A Liga Portugal não se irá conformar com a possibilidade de uma iniciativa que tem como único objetivo promover o regresso das Famílias e dos Adeptos aos estádios possa ser aproveitada para a criação de um ambiente que não se coadune com esse propósito.

Mais informa que fará tudo o que estiver ao seu alcance, trabalhando em conjunto com as autoridades, forças de segurança e clubes para defender os interesses do Futebol Profissional, dos Clubes e dos Adeptos que verdadeiramente amam o futebol", pode ler-se.

Machadinho57

Citação de: Slbsuporter em 16 de Agosto de 2023, 09:26
Citação de: Machadinho57 em 16 de Agosto de 2023, 09:05
Citação de: Slbsuporter em 16 de Agosto de 2023, 05:48
Citação de: Red Guy em 15 de Agosto de 2023, 22:43Este ano os sócios e adeptos do Benfica nem tiveram direito a jogo de apresentação. Logo aí se vê que se está marimbando para os Benfiquistas.

E não me venham com desculpas do relvado.
Os do norte tiveram um jogo do crl na 2f. Ganda apresentação
O Benfica é do mundo, não é do norte.

Apresentação oficial foi na quarta feira contra o porco.
Isso
Eu vi logo que concordavas!

G10

Citação de: poliban em 14 de Agosto de 2023, 21:41
Citação de: G10 em 14 de Agosto de 2023, 21:1115 dias para contratar um lateral esquerdo..

que "olheiros" deram indicações para contratar o Jusásek.. meus ricos olhos 14M

Culpa o treinador.
Foi tudo ele, foi contra todos lá dentro.
Agora aguentem.
mas o Roger não queria o Kerkez?

onnel

Citação de: Carlitos Tevez em 16 de Agosto de 2023, 20:02
Citação de: george 20 em 15 de Agosto de 2023, 14:01

A minha parte está feita
Amigo hoje vi isto e lembrei-me logo de ti.
Isto não devia ficar por aqui assim.
Abraço forte

https://t.ly/ZdOQa

"A Liga Portugal congratula-se com o sucesso da campanha É para Cartão, que permitiu, já nesta primeira jornada, que milhares de adeptos assistissem aos jogos da Liga Portugal Beticlic e Liga Portugal SABSEG de forma mais acessível a todos, numa parceria inserida na campanha O Futebol és Tu, pensada para promover o regresso das Famílias e dos Adeptos aos estádios.

Muito embora a jornada ainda não tenha terminado, os indicadores de que dispomos são muito positivos quanto ao sucesso imediato desta iniciativa.

A Liga Portugal informa que os bilhetes vendidos no âmbito da parceria estabelecida com o Continente são destinados a uma zona específica dos estádios, previamente definida e transmitida às autoridades responsáveis pela segurança dos jogos em causa, o que permitiu que os jogos desta primeira jornada decorressem sem registo de qualquer problema nos lugares abrangidos por esta campanha.

A Liga Portugal não se irá conformar com a possibilidade de uma iniciativa que tem como único objetivo promover o regresso das Famílias e dos Adeptos aos estádios possa ser aproveitada para a criação de um ambiente que não se coadune com esse propósito.

Mais informa que fará tudo o que estiver ao seu alcance, trabalhando em conjunto com as autoridades, forças de segurança e clubes para defender os interesses do Futebol Profissional, dos Clubes e dos Adeptos que verdadeiramente amam o futebol", pode ler-se.

Rui bem sei que agora não passas por isso mas se realmente és e sente o Benfica espero que não deixes passar isto sem fazer nada

SigaPaVinho

Vai demorar muito a sacar um Bernat emprestado? Ganhem vergonha, assumam a merda que fizeram.

Di_Maria

Muito preocupado com o dinheiro mal gasto nas contrações feitas.

2 projectos de jogadores nórdicos que custaram uma pipa e tardam em ter minutos.

1 DE de qualidade duvidosa e com erros básicos de posicionamento.

1 número 10 ao qual é exigido fazer de 8 quando não são essas as suas características.

E nem vou andar mais para trás...

Só espero que o GR e o Cabral sejam mesmo reforços a sério.

Muito dinheiro, pouca qualidade.

Andamos a vender a nata ( Enzo, Gonçalo ) para ir buscar entulho a preço do ouro.

Nramos

Citação de: 1979 em 16 de Agosto de 2023, 15:52
Citação de: Di_Maria em 16 de Agosto de 2023, 15:231 JOGO PARA O CONCEIÇÃO CARALHO

FALA CARALHO!

Aqui não há nada a dizer.

Tem que atuar contratando um 6 e 9 de qualidade.

Quanto ao resto deve estar calado e não criar ruído desnecessário de tasca...

Não podemos ir contra a corrente...

poliban

Citação de: G10 em 16 de Agosto de 2023, 20:36
Citação de: G10 em 14 de Agosto de 2023, 21:1115 dias para contratar um lateral esquerdo..

Culpa o treinador.
Agora aguentem.

A primeira opção foi sempre o Kerkez.
Como não deu, o mister só quis este, foi contra todos lá dentro.
Já sei que muita malta não acredita mas quem me disse não falha.

G10

Citação de: poliban em 16 de Agosto de 2023, 21:11
Citação de: G10 em 16 de Agosto de 2023, 20:36

Culpa o treinador.
Agora aguentem.

A primeira opção foi sempre o Kerkez.
Como não deu, o mister só quis este, foi contra todos lá dentro.
Já sei que muita malta não acredita mas quem me disse não falha.
borrada caríssima..