Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 31 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Frank James

Citação de: poliban em 16 de Agosto de 2023, 21:27







Estas páginas de merda no Instagram também não ajudam nada.
É incrível a paixão que esta gente tem por um frango.
Isto é tal e qual a paixão pelo Vieira.
Depois calam se.
Uma deturpacao completa essas imagens.

Isto deve ser algum sindrome... Gostar de sofrer, masoquismo, salvador dos pobres e desproteguidos, algo algures nesse campo.

bnfc

Citação de: josel em 17 de Agosto de 2023, 08:31No Twitter andam todos chateados com o post do Shoky.
Houve algum benfiquista que pegou no post dele aqui e o transpôs para lá, todos os GIFs.

Resultado: contas de pessoal do Benfica toda indignada que não é nada fazer o que se fez, que se devia de apoiar e quem faz críticas aos jogadores deveria ser proibido de entrar na Luz.

Chalupice do caralho que não sabem que clube é o Sport Lisboa e Benfica.
Na antiga Luz iam apanhar um choque de realidade dos valentes.

O mal é que, ao contrário do que aconteceu com o orelhas, não teremos a PJ a resolver esta situação. Ninguém vem aqui buscar o Ody para o atirar para uns calabouços quaisquer. E só isso nos salvou destes adeptos acéfalos da última vez. Até à chegada da PJ, estes iluminados ainda diziam que era tudo mentira e que tínhamos era que apoiar o nosso presidente.

Bela Guttmann

Impressionante e assustador o número de benfiquistas que defende este gajo... Defendesse ele com metade desta convicção e estávamos bem.

ShockWave

ninguem tem o lance do penalty onde fica parado em vez de atacar a bola?

bnfc

Quero acreditar que estão a tentar de tudo para o transferir. Ele tinha contrato até 2024. Renovaram até 2027 e investiram mais de 10M num GR. Algo aqui não bate certo. Se a intenção da renovação era segurá-lo, não investiriam logo um montante destes (elevado para um clube que gasta sempre tostões em GR) numa segunda opção.

A renovação visou apenas aumentar a margem de negociação. Foi uma decisão errada, a meu ver, já que trouxe outras complicações. Por um lado, ficamos presos a um contrato de 3 anos que, em último caso, teremos mesmo que cumprir. Em segundo lugar, aumentando-lhe o salário, isso só vai complicar a posição de eventuais interessados. Devia ter ficado com o contrato até 2024 e devia sair agora à menor oferta. Qualquer oferta que o convencesse seria de aceitar, independentemente do valor.

jpcafe

blue props em força estou a ver  :rir:

Redady2

É difícil para muitos aceitar um post tão exemplificativo e objetivo como o do Shoky, um verdadeiro abre-olhos àqueles que teimam em enterrar a cabeça na areia.

Vlaco é um bom homem, chefe de família e casou no Verão! Antes disso foi aposta desta direção e renovou. Está coletânea vai diretamente para a estrutura.

Quem não agradece e riu-se deste vídeo? O scout do Ajax que o ano passado abortou a transferência.

Obrigado Shoky, e todos os outros que partilham deste anos de sofrimento com este guarda-redes.


Sexta-Feira

Os colegas de equipa sabem que não podem contar com ele.

Simplesmente sabem!

Leonzo

Esta campanha da CS para manter o Pato a todo o custo na baliza do Benfica diz muito do que ele representa na equipa. Sabem que é por aqui que podem almejar a ganhar algo de jeito. Com um GK de jeito fechou o capoiro.

GoldenState

Citação de: CreedBratton em 17 de Agosto de 2023, 03:42Schmidt não o vai deixar cair assim...

Erro enorme se assim for.

Só olhar para ele irrita.
Se o treinador pediu um GK, apesar de ter um titularíssimo há anos no clube por algum motivo foi...

Com certeza identificou aspetos que não gosta e pediu outro perfil.

Agora a "troca" deve ser bem feita, ainda para mais se o Ody não for vendido e ficar no balneário a aziar.

Espero que o ucraniano seja um upgrade efetivo. Daqueles que ao entrar faça esquecer o antecessor.

VelhaGuarda

No Sábado vai ser aplaudido.
Quem o assobiar ainda é agredido.

Vai ter que enterrar muito para começarem a entender.

Está muito complicado tirá-lo da baliza.

+1benfiquista


Livrinhos

Citação de: Frank James em 17 de Agosto de 2023, 09:53
Citação de: poliban em 16 de Agosto de 2023, 21:27







Estas páginas de merda no Instagram também não ajudam nada.
É incrível a paixão que esta gente tem por um frango.
Isto é tal e qual a paixão pelo Vieira.
Depois calam se.
Uma deturpacao completa essas imagens.

Isto deve ser algum sindrome... Gostar de sofrer, masoquismo, salvador dos pobres e desproteguidos, algo algures nesse campo.

Vale de pouco quando na poll está na levar na boca forte e feio.

Vai perceber da pior maneira a patetice que quer fazer.

Astor

Pelo que se lê nos jornais, tudo leva a crer que não sai da baliza tão cedo...

Que sina.

fpie

não sai dos titulares
não sai debaixo dos postes
não sai do clube

enfim, até quando?