Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

Limentaen

Citação de: paalexg em 17 de Agosto de 2023, 16:35
Citação de: Limentaen em 17 de Agosto de 2023, 15:22Selecionador americano de saída depois da pior participação americana num mundial

https://www.espn.com/soccer/story/_/id/38202378/usa-coach-andonovski-steps-womens-world-cup-exit-sources
Já se fala que o Cortés é uma possibilidade.

Estranho seria não falarem na selecionadora da Inglaterra ou no selecionador da Austrália

sbremoved_58303

Já se fala também da selecionadora de jnglaterra, treinar a seleção masculina

burnvski

Citação de: Limentaen em 17 de Agosto de 2023, 16:37
Citação de: paalexg em 17 de Agosto de 2023, 16:35
Citação de: Limentaen em 17 de Agosto de 2023, 15:22Selecionador americano de saída depois da pior participação americana num mundial

https://www.espn.com/soccer/story/_/id/38202378/usa-coach-andonovski-steps-womens-world-cup-exit-sources
Já se fala que o Cortés é uma possibilidade.

Estranho seria não falarem na selecionadora da Inglaterra ou no selecionador da Austrália

Já foi recusada pela federação inglesa

Limentaen

Citação de: baojoao em 18 de Agosto de 2023, 11:20

Das vezes que a vi jogar a época passada fiquei sempre com a impressão que não estava adaptada ao modelo de jogo do barcelona. Pode ser que no manchester volte a jogar ao mesmo nivel que estava antes de ir para barelona 

Crente

Vai ser difícil o apuramento do Manchester United para a WCL.

Deverá pela frente Wolfsburg, PSG, Real Madrid ou Juventus na Ronda 2.

Serão embates muito interessantes.

sbremoved_58303

Citação de: Crente em 18 de Agosto de 2023, 11:47Vai ser difícil o apuramento do Manchester United para a WCL.

Deverá pela frente Wolfsburg, PSG, Real Madrid ou Juventus na Ronda 2.

Serão embates muito interessantes.

Com esses embates posso eu bem 😂

burnvski

Citação de: Limentaen em 18 de Agosto de 2023, 11:29

Das vezes que a vi jogar a época passada fiquei sempre com a impressão que não estava adaptada ao modelo de jogo do barcelona. Pode ser que no manchester volte a jogar ao mesmo nivel que estava antes de ir para barelona 

Também tem a Hansen como concorrência. Foi testada a ponta e não rendeu.

sbremoved_58303

Quinta época a tentar encontrar um clube melhor que o Benfica... Ainda não conseguiu!

burnvski

Citação de: Leugim em 18 de Agosto de 2023, 14:57

Quinta época a tentar encontrar um clube melhor que o Benfica... Ainda não conseguiu!

Pelo menos assinou pelo maior clube de Inglaterra. E rejeitou o Arsenal antes de ir para o Barcelona. Já tem o meu respeito.

DevilBetty

Citação de: burnvski em 18 de Agosto de 2023, 15:01
Citação de: Leugim em 18 de Agosto de 2023, 14:57

Pelo menos assinou pelo maior clube de Inglaterra. E rejeitou o Arsenal antes de ir para o Barcelona. Já tem o meu respeito.

Quem te disse que rejeitou o Arsenal? Isso não é verdade. Ela ia tinha tudo acertado com o Arsenal, até que apareceu um raid do Barcelona. E entre um e outro, ficou obvio.
Isso não é rejeitar um clube. Deixa-te lá de delírios e de criar as tuas próprias fábulas.

Limentaen

Suécia Austrália, jogo de atribuição do 3º lugar, a ser transmitido em canal aberto na rtp1

baojoao

Esta Gorry seria uma bela substituta da Pauleta. Das jogadoras que tenho gostado mais no mundial. É está a jogar no 6 ou 7 classificado do campeonato da Suécia

Limentaen

A final Espanha Inglaterra dá na rtp1 às 11h, para quem quiser ver