Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 137 jogos (12284 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 38 jogos (3374 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Notguilty

Citação de: Sá das Violas30 em 17 de Agosto de 2023, 14:48
Citação de: Notguilty em 17 de Agosto de 2023, 03:51
Esse gostava muito do Bento

Nem por isso, deve ter sido o primeiro a alertar para o erro que seria trazer o Bento.

JeSuisÉder

lPhoenix

Citação de: Notguilty em 17 de Agosto de 2023, 14:43
Citação de: 30min à Benfica em 17 de Agosto de 2023, 13:59

Fds lá para a brigada de defesa do Vlachodimos. ahahah
Esse rapaz não defende o ODY , ele nesse video chama a atenção de várias coisas importantes.

Neste momento não há espaço para análises ou reflexões racionais sobre as alternativas, é impossível de parar uma multidão em fúria...

Existe obviamente a hipótese de se mexer na baliza e substituir uns erros de Ody por outros erros de Trubin mas.. who cares? Teremos brevemente André Gomes disponível, se Ody fizer birra e sair, vai André Gomes para o banco até final da época. Na próxima época Trubin estará completamente integrado, o Benfica poderá buscar um substituto e ainda emprestar André Gomes para ganhar experiência (absolutamente crucial).

Convém ainda assim lançar o alerta: GR não é posição de experiências, ou se aposta ou não se aposta, vamos ver como corre.

josel

Citação de: Notguilty em 17 de Agosto de 2023, 14:49

Nem por isso, deve ter sido o primeiro a alertar para o erro que seria trazer o Bento.

Portanto têm todos os guarda redes problemas. Manter o Vlachcodimos já não deve ser problema.

Notguilty

Citação de: josel em 17 de Agosto de 2023, 18:41
Citação de: Notguilty em 17 de Agosto de 2023, 14:49

Portanto têm todos os guarda redes problemas. Manter o Vlachcodimos já não deve ser problema.
essa não é a conclusão que ele chega.
Depois do 2º SG Ventil ele explica porque Vlachodimos é um problema.

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
16 min
💬 António Ferreira, treinador de guarda-redes do Lille, a
@abolapt
:

"Lembro-me de falar com o Trubin sobre o Benfica quando estávamos no Shakhtar e de há pouco tempo ele me dizer: 'agora percebo o que dizias'".

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
11 min
💬 António Ferreira, que trabalhou com Trubin no Shakhtar:

"Fora de campo é reservado, até tímido, mas dentro do campo é um líder. Com os pés, não diria que Trubin é bom, diria que ele é muito bom. Que está ao mesmo nível do Odysseas ou mesmo acima não tenho dúvida nenhuma...".

desinstala

Lá para dentro. Pior não será.

Aslio

Citação de: bruno cardoso em 17 de Agosto de 2023, 21:53Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
11 min

"Fora de campo é reservado, até tímido, mas dentro do campo é um líder. Com os pés, não diria que Trubin é bom, diria que ele é muito bom. Que está ao mesmo nível do Odysseas ou mesmo acima não tenho dúvida nenhuma...".
Estamos bem fodidos se estiver ao mesmo nível do grego com os pés...

+1benfiquista

Citação de: Aslio em 17 de Agosto de 2023, 22:31
Citação de: bruno cardoso em 17 de Agosto de 2023, 21:53Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
11 min

Estamos bem fodidos se estiver ao mesmo nível do grego com os pés...

Não foi isso que ele disse...

arl

Este rapaz já treina há uma semana, se é realmente bom, isso já foi notado pelos colegas. Eu diria que o Otamendi é um dos que pensa como nós, Trubin lá para dentro e rápido.

ForçadoBloqueio

Em Janeiro está a pedir para sair.

Peficago

Nem há dúvidas que é o melhor jogo para ser titular e pegar de estaca para o que resta da época.

Jogo com 60k a apoiar, melhor GR do plantel, nem há dúvidas Roger.

Lá para dentro com toda a confiança!