Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

redmaniac

"i want them to have The perfect start",a decisão está tomada...o Timing é que ainda não.

TMMSLB

Boa conferência. Boas indicações para acabar com o pesadelo do grego na baliza.

FrarioSLB

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2023, 13:21Nada do que disse dá a entender que vá terminar o pesadelo. Pelo contrário!
É óbvio que ele não ia dizer diretamente que o 99 é uma porcaria. Mas pouco faltou.

Granizo

Ok, foi bem directo. Gostei.
Concordou que os golos sofridos foram demasiado faceis, mas tambem nao meteu as culpas todas no GR.

:clap1:

FrarioSLB

O que eu percebi desta conferência é que se não for neste, é no próximo.
Outra coisa, as perguntas desta CI foram quase todas pertinentes. Até parece mentira.

IloveSLB2014

Citação de: Android1974 em 18 de Agosto de 2023, 13:11
Citação de: GoloDeLetra em 18 de Agosto de 2023, 13:07Pela conversa cheira-me a Trubin a titular.
Mais do que o Arthur Cabral.
O Arthur Cabral obviamente vai ser titular, n há Musa. Até pq vamos levar com autocarro do Estrela na Luz, tem de jogar um PL

ricardoslb1988

Depois disto tem de sentar o Odysseas.

tacuaracardozo

Nao esperava o "sermão" ao Vlacho. Gostei! Que seja acompanhado de banco. Tem insistido na contratação de um GR, é sinal que não está cego. Lembra-te dos pontos que esse gajo custa constantemente.

Android1974

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Agosto de 2023, 13:30
Citação de: Android1974 em 18 de Agosto de 2023, 13:11
Citação de: GoloDeLetra em 18 de Agosto de 2023, 13:07Pela conversa cheira-me a Trubin a titular.
Mais do que o Arthur Cabral.
O Arthur Cabral obviamente vai ser titular, n há Musa. Até pq vamos levar com autocarro do Estrela na Luz, tem de jogar um PL
Tens outro no plantel. E o Schmidt entrou antes com o Guedes contra o Casa Pia em casa, podia entrar com o Neres. Não acho provável, mas...

TFFS

Acho que raramente vi um treinador ser tão honesto sobre a performance de um jogador na CI. Alemães para o trabalho são assim. Se fazes merda, são diretos.

jnobre

Boa CI, desta vez fizeram perguntas minimamente interessantes. Gostei das respostas, foi claro como sempre.

RGouveia.SLB

Bom saber que falou sem medos da inenarrável prestação do "Odysaves" no Bessa.
Posto isto, que haja a lucidez e racionalidade para abancar a andorinha grega. Para bem da equipa.

TFFS

A equipa depois de recuperar com 10 e ir buscar o resultado, deve ter ficado pouco fodida com o atabão da baliza a ter um rasgo cerebral

Baron_Davis

bem a dizer o que toda a gente viu

mas tem de ter o bom senso e a capacidade para fazer a mudança na baliza, a equipa está sempre em primeiro lugar

30min à Benfica

Crl.

Ainda agora num post do Visão de Mercado no Facebook, vi um tripeiro a defender o Vlachodimos com unhas e dentes. loool