Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

30min à Benfica

Citação de: Baron_Davis em 18 de Agosto de 2023, 13:38bem a dizer o que toda a gente viu

mas tem de ter o bom senso e a capacidade para fazer a mudança na baliza, a equipa está sempre em primeiro lugar

Exato. Terá de ser coerente com aquilo que ele disse hoje.

abar85

Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2023, 13:38A equipa depois de recuperar com 10 e ir buscar o resultado, deve ter ficado pouco fodida com o atabão da baliza a ter um rasgo cerebral

Só espero que o Schmidt não fique pela baliza apenas na análise do que tem funcionado mal na equipa.

Redady2

Tem a noção que o Ody errou, mas também toda a defesa nos golos. Acha que o Trubin e o Cabral já estão mais entrosados, disse inclusive que o Arthur tinha estado muito bem esta semana, e quer que ambos entrem num ambiente propício a que corra bem. Na minha opinião será já neste jogo em casa. Um entrará de início, ou os dois, ou então começará o Ody na baliza e depois será substituído.

Mas confia neles para acrescentar qualidade.

Madiria

Citação de: abar85 em 18 de Agosto de 2023, 13:39
Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2023, 13:38A equipa depois de recuperar com 10 e ir buscar o resultado, deve ter ficado pouco fodida com o atabão da baliza a ter um rasgo cerebral

Só espero que o Schmidt não fique pela baliza apenas na análise do que tem funcionado mal na equipa.

Também... mas se começar pela baliza, já será um excelente começo.

30min à Benfica

Tinha tudo para ser mais uma vitória épica no Bessa.

Mais a mais com aquele golo do Rafa após insistência.

Enfim.

Daí eu ainda estar aziado.

Romarvalhal

Citação de: redmaniac em 18 de Agosto de 2023, 13:27"i want them to have The perfect start",a decisão está tomada...o Timing é que ainda não.

"not too early but not too late"  ::)

Eu acho infelizmente que Trubin vai ser integrado "too late", já com 6 pontos perdidos

ABenficaC

Está admitido em praça pública o Vladorematakégolo.

Agir em conformidade

Shoky

É um bocado triste, mas sei que faz parte do papel dele, dizer que a culpa não foi só dele, quando claramente foi. O 2-2 é 100% diarreia dele e custou 2 pontos, logo ali.

Velazquez

Citação de: FrarioSLB em 18 de Agosto de 2023, 13:30O que eu percebi desta conferência é que se não for neste, é no próximo.
Outra coisa, as perguntas desta CI foram quase todas pertinentes. Até parece mentira.
É bem mais tranquilo meter um novo GR neste jogo, que é em casa, previsivelmente mais fácil e com menos trabalho que no próximo, que é em Barcelos

tacuaracardozo

Gostei da conferência. Sóbrio e a admitir as verdades. Foi uma entrada em falso mas muito azar à mistura. Não acho que tenha mexido bem na equipa, isso mantenho, mas é certo que teve azar. O Benfica, mesmo com 10, merecia ganhar o jogo. E prefiro perder a tentar do que jogar para o empate. Tudo ou nada.

MikeM16

Não se fiem muito nessa de que o Roger vai meter o Ody no banco. Aliás, eu apostava com vocês em como ele não o vai fazer.

Karel Alinho

Esteve bem no discurso, mas repetiu duas vezes que o Ody não esteve bem. Nunca tinha dito isto o ano passado, o que revela que a sentença está dada: Trubin será o titular, Roger Schmidt só está a pensar qual o melhor momento.

MTrigueiros

Está a fazer o que já fez o Lage e o Jesus, se calhar até mais direto que os anteriores.

Agora amanhã é dar a estocada final. A partir daí, está nas mãos do Trubin.

Redady2

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2023, 13:43É um bocado triste, mas sei que faz parte do papel dele, dizer que a culpa não foi só dele, quando claramente foi. O 2-2 é 100% diarreia dele e custou 2 pontos, logo ali.
E é essa declaração que lida nas entrelinhas, nós dá a indicação duma provável mudança na baliza. Na minha opinião, claro está.

Iron Mask

Pelo discurso acredito que quer Cabral quer o Trubin vão ser titulares.