David Jurásek

Defesa, 25 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Madiria

Citação de: NemanjaMatic em 18 de Agosto de 2023, 05:14Quem é que avalizou esta contratação?

Os lagartos estão a trabalhar o mercado muito melhor que nós.

Ia jurar que li (não sei se foste tu) frases exatemente iguais a essa há um ano atrás...

DeSousa

A verdade é se o quisermos vender agora, nem 5M dão por ele. Mostra bem a merda de negócio que fizemos.

30min à Benfica

"Jurásek tem um problema no tornozelo, nos ligamentos. Está magoado e está de fora por algumas semanas. Esperávamos que fosse pior no final do jogo, acho que tivemos sorte por ter só uma lesão no jogo com o Boavista.

Uma clara crítica ao batatal do bessa.

Red_Fraction

Citação de: 30min à Benfica em 18 de Agosto de 2023, 13:37"Jurásek tem um problema no tornozelo, nos ligamentos. Está magoado e está de fora por algumas semanas. Esperávamos que fosse pior no final do jogo, acho que tivemos sorte por ter só uma lesão no jogo com o Boavista.

ao batatal e as entradas assassinas dos jogadores do Boavista.

Carlos Amorim

O problema deste jogador é como o Benfica pagou 14 milhões por 90% do passe, fazendo uma avaliação de quase 16 milhões de euros.
Eu acho que vai acabar por dar jogador mas já tem 23 anos e está muito verde em alguns aspectos, cometendo erros básicos de posicionamento.
Se tivesse 18 ou 19 ainda compreenderia porque estaríamos a pagar o potencial e isso actualmente é caro.
Agora com 23 anos e vindo dum Slavia, dum campeonato ultra periférico como a chéquia, avaliar um lateral esquerdo destes por quase 16 milhões de euros é pura gestão danosa.
Depois dizem que é escolha do treinador. O treinador também queria o Jiménez e veio o Arthur Cabral.
 A estrutura, que dizem que é ultra profissional e a melhor do mundo e arredores, lol, tem de perceber o que é o melhor para o clube, em sintonia com o treinador, mas sendo a última palavra sempre da estrutura.
Em suma, houve dinheiro para um lateral lá da chéquia e depois não há para o Jiménez.
Só incoerências porque no fundo se isto correr mal a culpa vai ser, única e exclusivamente, do treinador, como é apanágio do vieirismo, e ai, a super fabulosa estrutura, a masterclass do braz e o presidente rui costa, não terão responsabilidades nenhumas, lol.
A responsabilidade será do treinador e dos jogadores porque o Benfica está em auto gestão e quem manda é o treinador e os jogadores, lol.

AlexandreFernandes

Citação de: 30min à Benfica em 18 de Agosto de 2023, 13:37"Jurásek tem um problema no tornozelo, nos ligamentos. Está magoado e está de fora por algumas semanas. Esperávamos que fosse pior no final do jogo, acho que tivemos sorte por ter só uma lesão no jogo com o Boavista.

Não tanto ao batatal mas sim à agressividade do Boavista.

Toronto_SLB

Dificil ouvir o que o treinador diz com as traducoes ao vivo em cima, mas deu a entender que ele ate' ja' estava a treinar, ou ouvi mal?

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
28 min
💬 Roger Schmidt: "O David [Jurásek] tem um problema no tornozelo, nos ligamentos e vai estar de fora 3 ou 4 semanas. Esperamos tê-lo depois da paragem das seleções. Acho que tivemos sorte por termos só um jogador lesionado no jogo com o Boavista".

NemanjaMatic

Citação de: Madiria em 18 de Agosto de 2023, 10:46
Citação de: NemanjaMatic em 18 de Agosto de 2023, 05:14Quem é que avalizou esta contratação?

Os lagartos estão a trabalhar o mercado muito melhor que nós.

Ia jurar que li (não sei se foste tu) frases exatemente iguais a essa há um ano atrás...

Eu não fui, que achei o nosso mercado do ano passado francamente positivo.

Benfanatic

Evidentes limitações técnicas, banal a atacar e a defender concede mto espaço. Até agora não vale uma unha do pé esquerdo do Grimaldo.

Ogladif

O rapaz até tem pulmão, até corre e manda uns chutos lá para a área. mas pelo preço, pedia muito mais.
Tem grande dificuldade a defender e no dominio e controlo de bola nem se fala.
veremos o que o tempo trás, mas para mim não é melhor que o Ristic.

20Nico Gaitan20

Citação de: Toronto_SLB em 18 de Agosto de 2023, 13:48Dificil ouvir o que o treinador diz com as traducoes ao vivo em cima, mas deu a entender que ele ate' ja' estava a treinar, ou ouvi mal?
ouviste...

Ele disse que o Jurasek podia ter tido uma lesão bem mais grave que apenas 1 mês...mas afinal com os testes que fez na ultima semana afinal não era tão grave como parecia no final do jogo.

E ainda disse que os boavisteiros são uma equipa de caceteiros...

20Nico Gaitan20

Citação de: AlexandreFernandes em 18 de Agosto de 2023, 13:47

Não tanto ao batatal mas sim à agressividade do Boavista.
a entrada do Makota era vermelho direto.

Leva amarelo...e podia ter lesionado gravemente o jogador do Benfica que sofrou aquela entrada...a do Jurasek foi outra entrada assassina que arrumou de vez o checo do jogo e dos proximos.

Estes merdas com o porto nao jogam assim.

gringo da montanha

As melhoras jovem, boa recuperaçao, tudo a correr pelo melhor,  e depois tens a equipa B para recuperar indices de confianca nesse tornozelo, e nas fintas e recepcoes de bola, e nos passes, etc..tu sabes...

Machadinho57

Citação de: gringo da montanha em 18 de Agosto de 2023, 21:44As melhoras jovem, boa recuperaçao, tudo a correr pelo melhor,  e depois tens a equipa B para recuperar indices de confianca nesse tornozelo, e nas fintas e recepcoes de bola, e nos passes, etc..tu sabes...
Ehehe, tu abusas mesmo!