Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 137 jogos (12284 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 38 jogos (3374 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Hellfire94

Meteu um insta story a promover o jogo de amanhã. Quer dizer alguma coisa?

GiiB_10

Citação de: Hellfire94 em 18 de Agosto de 2023, 21:12Meteu um insta story a promover o jogo de amanhã. Quer dizer alguma coisa?
Sim.
Temos jogo amanhã.  O0

Biftt

Amanhã é lá para dentro.
Ele o John Snow e mais 9.

Boddicker

Não sei se joga amanhã, mas se for titular é que alguns vão perceber a mediocridade com que andávamos na baliza há 5 anos

20Nico Gaitan20

Citação de: Boddicker em 18 de Agosto de 2023, 21:49Não sei se joga amanhã, mas se for titular é que alguns vão perceber a mediocridade com que andávamos na baliza há 5 anos
sim...como se rivesse de jogar alguém para se notar na mediocridade que la temos.

O Pato esta no Benfica faz 6 anos...e nao começou a dar casas só agora...ja as da a muito tempo.

Baron_Davis

20Nico Gaitan20

Citação de: Hellfire94 em 18 de Agosto de 2023, 21:12Meteu um insta story a promover o jogo de amanhã. Quer dizer alguma coisa?
nao sei...mas ele con o boavista nao colocou nada por exemplo

JeSuisÉder

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Agosto de 2023, 23:47
nao sei...mas ele con o boavista nao colocou nada por exemplo

Promoveu o jogo porque sabe que vai jogar...wishful thinking

Yoann Peeters

Espero que jogue e que agarre a titularidade, farto de ver o T-Rex na baliza.

duarteslb

Aquece que vais entrar

helmar

Amanhã vai ser titular, estou com um feeling que é desta que o Ody se senta.

Depois de o RS dizer o que disse na CI, só espero que o Trubin seja titular já amanhã.

IloveSLB2014

Está convocado, isso é óbvio

O cota do bigode

Se estiver no onze, será dos mais aplaudidos. Se for o pato, vai levar a assobiadela costumeira.

Kapow809

Acho que não vai ser titular por haver demasiadas mexidas no 11

rafaelestevao

Citação de: Kapow809 em 19 de Agosto de 2023, 09:17Acho que não vai ser titular por haver demasiadas mexidas no 11
Infelizmente é bem provável, mas que o Grego merecia sentar-se no banco, sem duvida alguma!