Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Karel Alinho

Não quis acreditar...mas isto é uma mensagem clara para a direção.

Tanto se criticou anos de gajos "banana", tanto houve gente a querer meter o Roger no mesmo saco...e afinal temos um tipo com colhões.

Ganhar!!

jnobre

Darkboy

Citação de: iREDBLOOD em 19 de Agosto de 2023, 19:24Não sei se o devo mandar para o caralho ou aplaudi-lo, mais alguém?
Aplaudi-lo, fácil.

Abancou o Odypato e o Ristic não conta para ele. Para o primeiro já temos o Trubin, fica a faltar um defesa esquerdo.

+1benfiquista

Filipevermelho

Caralho meter um gajo ainda pior que o pato é dose 😁

eplunum

Um autêntico idiota que ainda o defendem aqui,11 de merda.

ravie

Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2023, 19:23
Citação de: dsdsds44 em 19 de Agosto de 2023, 19:22Que tomates.

Que senhor.

Assim sim.

Muito bem.

Ganhou-me.
Vénia ao senhor.

Claramente a dizer à direcção que Ody e Ristic não valem um caralho.

O Ristic é curto, sim! Mas foi titular ainda há pouco tempo na supertaça com o Porto.

Não faz sentido, algum.

O Ody tá na porta de saída, parece-me óbvio

bellini

se nao ganhamos hoje é dar andamento a este senhor.

areal

Tiveste tomates....mas o ristic.....so se é  para passar mensagem ao presidente.

MMeira

slbenfica_croft

twixslb

Tenho que acreditar nas escolhas do nosso mister mas se hoje correr mal xau e adeus preferia jogar com o puto da b que meter o aursnes na esquerda mas pronto ele é que manda .

SonecaSLB

O Roger está-se a por a jeito. Samuel a titular depois do desastre que foi nos amigáveis, e Aursnes a lateral esquerdo tem zero lógica.

Wizardpt

Não gosto do onze mas ADORO esta atitude, tem tomates!

Sejamos sérios... Esta equipa tem obrigação de golear quase todos os jogos desta liga de merda.